Capítulo 1

208 32 18
                                    

A vida é mesmo uma caixinha de surpresa quando menos esperamos ela nos surpreende com situações inesperadas, complicadas e até mesmo incertas, como lidamos com isso? exatamente não lidamos apenas tentamos nós preparar para essas situações. No meu caso nada me preparou para o que estava prestes a acontecer.

Você deve estar se perguntando, o que aconteceu? Bem eu vou te explicar, eu, Katy Evans fui requisitada para ser professora particular do BTS, bem...

MEU DEUS

COMO ISSO FOI ACONTECER?

AAAAAAAAHH

Eu sei que sou uma professora muito conhecida, mas, nunca me passou pela cabeça que Bighit ia querer me contratar. É claro que isso é bom, ainda mais por que eu conheceria os meus maiores ídolos, sim, sou fã dos meninos desde os meus 15 anos.

E ISSO É EXATAMENTE O PROBLEMA!

ELES NÃO SABEM QUE SOU FÃ DELES!

E isso está me deixando louca, não que eu já não seja, mas tipo, estou passando dos limites esses dias. Paro meus pensamentos quando ouço meu celular tocar. Olho e vejo que é minha irmã Tamy atendo na mesma hora.

____Oi Tam ___ Fui interrompida antes de terminar.

____ Oi? Depois de passar quase duas semanas sem ligar pra casa você me vem com um oi, Katy?____ diz ela parecendo estar muita brava.

____ Me descul____ ela me interrompe mais uma vez.

____Duas semanas! Foram duas semanas sem ligar mandar mensagem ou até um SMS pra dizer que tava viva____ diz fazendo - me sentir muito mal.

____Desculpa, eu sei que ____começo, porém minha irmã não me deixa terminar.

____Você sabe? Se soubesse o quanto ficamos preocupados com você quando desaparece desse jeito tenho certeza que não faria mais isso.____ Suspira e continua____ Nós ficamos preocupados Katy, você desaparece, não avisa que vai viajar e ainda não lembra de mandar notícias pra sua família, só queremos saber se você está viva e se está bem, será que é difícil fazer isso?

Começo a me sentir muito mal, eu não queria que eles se preocupassem comigo e com isso acabava afastando eles, não intencionalmente é claro, e também tem o meu trabalho que consome muito do meu tempo, aí você se pergunta, mas ser professora consome tanto o seu tempo a ponto de não ligar pra casa por duas semanas?

Pois é se eu fosse uma professora normal não consumiria, porém eu não sou, bem, deixe - me explicar pra vocês.

Eu sou Katy Evans professora de língua estrangeira muita requisitada pelo meu método de ensino bastante peculiar, sou brasileira, mais especificadamente nordestina, nasci numa cidade pequena no Sul do Maranhão, onde não se tinha muitas oportunidades para pessoas que queriam algo mais do que trabalhar em supermercado ou sendo doméstica, não que eu esteja desmerecendo a profissão de muita gente, mas eu queria mais do que isso.

Então logo que conclui o ensino médio, consegui uma bolsa integral numa das melhores faculdades de letras do Rio de janeiro com minha nota do Enem, eu trabalhei duro como cacha de um supermercado durante 10 meses antes disso, e consegui ajuntar uma boa grana, meus pais e familiares também ajudaram muito, com isso fui pro Rio de janeiro, estudei por 6 meses até ver que letras não era a minha área.

Fiquei desesperada, como eu ia dizer pra minha família que eu simplesmente não queria mais? Como iria olhar na cara deles e dizer que todo o esforço que eles fizeram pra que eu podesse vir pra cá não valeu de nada por que eu vi que aquilo não era pra mim? Eu não podia fazer isso com eles.

Um Amor Quase ImpossívelDonde viven las historias. Descúbrelo ahora