Capítulo 5

98 22 1
                                    

Acordo com meu despertador tocando, o desligo e levanto meio confusa de onde estou, aí me lembro dos últimos acontecimentos, eu vindo pra Coréia para ser professora de 7 garotos que eu sabia muito bem quem eram, respiro fundo, busco meu celular em cima do criado mudo, e vejo que já são 7:00, tenho que ir para Bighit as 8:00 é melhor ir me arrumar logo.

Vou pro banheiro escovo meus dentes e  tomo um banho, meus cabelos lavei ontem e hoje só precisam de uma revitalização, faço uma maquiagem bem básica nada muito chamativo, caminho pro closet e escolho uma calça jeans azul, camisa social branca com um blazer azul, nos pés um salto alto preto, como eu disse não tenho senso de moda, vou pedir algumas dicas para o Jin já que ele é o visual do grupo, pego um par de brincos bonito ele tem formato de triângulo, uma pulseira com pingentes de Nossa Senhora Aparecida para dar sorte e um anel simples, "estou pronta, acho" pego minha bolsa e meu celular e vejo que são 7: 30, meu recorde de menos tempo me arrumando, aproveito que estou com o celular e pesquiso por algum lugar para tomar café da manhã, acho um bem perto da Bighit, então saio do apartamento indo para o elevador, entro e na mesma hora uma senhorinha também entra.

____ 좋은 아침____ falo bom dia em coreano me curvando um pouco mais para demonstrar respeito, ela responde bom dia também se curvando.
Me pergunto se ela não vai achar desrespeito eu estar fazendo isso, tenho que pesquisar mais, a última coisa que quero é acabar fazendo bobagem e desrespeitar a todos.

O elevador se fecha, então ela se vira para mim e pergunta.

____미안하지만 어디에서 왔습니까?____" desculpe a indiscrição, mas você é da onde?" Pergunta curiosa.

Sorrio.

____나는 브라질에서 왔습니다.____"Sou do Brasil, vim a trabalho", respondo.

Ela sorrir e diz algo como os brasileiros são muito receptivos e simpáticos apenas concordo e balanço a cabeça.

O elevador chega ao térreo, dou uma leve curvada e um tchau para a senhora, passo pela portaria dando bom dia ao Sr. Park, saio do prédio e vejo o segurança gato do lado do mesmo carro em que foi me buscar no aeroporto, o analiso, e ele veste as mesmas roupas de ontem, terno preto, sapato preto, gravata preta, a única diferença é que agora ele está de óculos escuros o que eu posso dizer que combinou muito com ele, o cara ficou uma tentação.

Paro de o observar quando o mesmo percebe minha presença e olha para mim, caminha até onde estou, para na minha frente e fala.

____ Bom dia Srt. Evans____ se curva, respondo bom dia também, quando ele volta o olho levantando minha sombrancelha em uma pergunta silenciosa do que ele estava fazendo ali, ele parece enteder e continua____ Vim lhe levar a empresa, a Srt. Min me enviou.

Aahh estava explicado, muito legal da Srt. Min fazer isso devo lembrar de agradecê-la quando a encontrar. Olho para o segurança a minha frente e digo.

____ Eu ainda preciso tomar café, tem o lugar perto da empresa que pesquisei, podemos ir lá antes?____ pergunto mas no fundo mesmo que ele falasse não eu iria.

____Sim, ainda dá tempo.

Então fomos até o carro ele tentou abrir a porta mas falei que podia fazer isso sozinha, eu tinha mão não tinha? Ele não precisava fazer aquilo, mas depois entendi que o mesmo só estava fazendo o seu trabalho.

Fomos até o lugar que pesquisei tomei rapidamente meu café e logo depois seguimos para a empresa, estava nervosa "como iria reagir na frente dos meninos", "será que eles iriam gostar de mim?", os pensamentos rodavam minha cabeça me deixando tonta, eu só sabia que não podia de maneira nenhuma agir como uma fã, não podia desmaiar teria que ser inteiramente profissional.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now