Capítulo 6

108 23 2
                                    

Oiiiiieeee!

Já deram Streem em Dynamite e Epiphany ? ❤️ sim ou não vão lá.

Agora o capítulo 🤗🤭💓💓.

                              ❤️

Acordo meio tonta, abro os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade, olho confusa para os lados vendo que estou num tipo de sala deitada em um  sofá bastante confortável até, mas "como eu vim parar aqui", e o mais importante "o que aconteceu comigo", forço minha cabeça a lembrar o que aconteceu, e quando lembro arregalo meus olhos.

"Aaaaaahhhh sua burra"

"Como você pode desmaiar na frente dele"

"Qual a desculpa que você vai dar para ele?"

"Ah me desculpa é que eu sou muito sua fã, e não aguentei tanta beleza"

"Mais é claro que não"

Me debato em cima do sofá, depois de um tempo me recriminando decido.
Respiro fundo e penso.
Se eu me fizer de doida com certeza não vai dá certo, capaz até de ser demitida.

Depois de um tempo percebo que é melhor encarar logo tudo isso, olho para lado e vejo minha bolsa abro e pego  um espelho que sempre trago dentro da bolsa, quando ia me ver no espelho a porta que eu ainda não tinha percebido, abre de uma vez me dando um susto, com certeza eu tenho que procurar o especialista porque não é normal a pessoa se assustar com tudo e ainda mais acabar caindo do sofá "mais que droga, o dia tinha começado bem de mais para ser verdade" penso, quando a pessoa que abriu a porta caminha até mim.

____Voce está bem?____ ele fala me olhando.

Olho pra cima e o vejo e faço uma careta.

Digo que sim com a cabeça, por que simplesmente as palavras sumiram.

____ Você se machucou? Precisa de ajuda para levantar?____ fala parecendo preocupado, me derreto por dentro "ele é tão lindo preocupado", afasto esses pensamentos e balanço a cabeça dizendo um não, obrigada quase como um sussurro.

Me levanto e sento novamente no sofá, Namjoon continua me olhando com seus olhos curiosos, não sei o que falar estou com os olhos baixos não consigo olhar para ele,"Hei, cadê a garota forte e decidida, essa não é você então levante a cabeça e encare quem quer que for" lembro da minha mãe falando e resolvo encarar logo isso de vez, levanto a cabeça e olho em seus olhos a intensidade deles é muito grande mas mesmo assim continuo a olhar e pergunto.

____O que aconteceu?____ ele me olha surpreso pela pergunta, pensa um pouco e logo responde.

____Você desmaiou____fala o óbvio.

____E depois?

____Eu trouxe você aqui, e estava indo chamar alguém para te levar ao médico____ fala me olhando____esta tudo bem realmente?

Pergunta me analisando.

____Sim, não precisa chamar ninguém, eu estou ótima deve ter sido uma queda de pressão apenas____falo me levantando para demonstrar que estou ótima, minha cabeça fica tonta mas continuo em pé.

Isso deve ser hipertensão

Aí lembro da Srt. Min.

____ Eu preciso ir estou atrasada.

Falo meio que rápido caçando minhas coisas, sem olhar para ele a vergonha não deixa, busco meu celular e vejo as horas 8:30 droga estou muito atrasada. Calço meus sapatos que haviam sido tirados dos meu pés, pego o espelho que havia caído no chão também estava saindo quando me lembro que Namjoon ainda estava na sala me olhando sem entender nada.

Um Amor Quase ImpossívelWo Geschichten leben. Entdecke jetzt