Capítulo 13

57 14 5
                                    

Bom depois de todo a conversa que tivemos os meninos começaram a discutir, e bem, eles são barulhentos, fico parada olhando eles falarem até que Jin vem até mim e fala.

____Sabe um dia eu estava caminhando pela praça, e vi um pêssego____ele fala olhando para a parede.

Olho para ele sem entender, ele continuou.

____Eu continuei andando, mas aí virei para trás novamente, ele estava lá ainda.____fico surpresa.

____Serio? Que coisa estranha.

Falo e ele concorda.

____Eu continuei andando novamente até virar e ele continuar lá, então eu percebi que estava sendo perseguido____ ele fala sorrindo.

Olho para ele sem entender, até que penso e "Perseguido, perseguido, pêssego... Oh, entendi", faço cara de quem entendeu e começo a rir não pela piada mais pela forma como ele rir "nunca pensei que podesse presenciar essa risada".

Paramos de rir e percebo que a sala está um silêncio, só escuto a minha risada e a do Jin, olhamos para os meninos, e estão todos olhando para gente, volto a olhar para Jin e depois para os meninos, Jin tem uma cara de quem venceu uma aposta e olha para os meninos engraçado.

____Tudo bem? Por que estão olhando para gente assim?____pergunto sem entender nada.

Namjoon olha para mim espantado mas sorrindo Que estranho.

____Ela riu das piadas de tio do hyung____Jimin fala e olha para os outros.

____Isso é inacreditável____Tae fala.

Oh, agora entendi. Sorrio.

____Para a informação de vocês a piada do Jin foi ótima____falo e olho para Jin ele sorrir para mim e olha para os meninos.

____Não se preocupe Katy, eles costumavam rir das minhas piadas quando eram mais novos____ele fala.

Os meninos riem e sorrio junto, abaixo minha cabeça e coloco meu cabelo para trás, sinto um olhar me queimando, olho e vejo que é Namjoon, como o pego me olhando ele parece ficar envergonhado, mas continua me olhando, sorrio, não consigo parar de olhar para ele também, seu olhar me atrai de uma forma intensa é bonito, cativante viciante.

Os meninos estão falando de outra coisa mas não consigo me concentrar no que é, até que Jimin o tira da conexão em que estávamos. Fico sem jeito e sem ar por um momento, então resolvo me recompor e comece de vez essa aula.

____Bom, meninos, vamos começar logo a aula, hum?

Eles concordam e resolvo mostrar pra eles o meu livro de quando fui a França.

____Bom, tem algo que eu trouxe para vocês____falo me levantando e indo pegar a pasta que eu trouxe____quer dizer, eu creio que isso possa ajudar vocês a entenderem um pouco da língua e cultura da França.

Pego três exemplares do meu livro "Uma Viagem Inesquecível", um nome clichê eu sei mas naquela época me pareceu um nome memorável e servia exatamente para descrever aquela viagem.

____Pelo menos os que querem aprender francês, e para os que não quiserem também____falo entregando para Jin, Namjoon e um para os jikook compartilhar, já que eles trocaram de lugar e agora estavam sentados juntos____ foi uma viagem belíssima e realmente inesquecível.

Jin olha e passa para Suga que pede para ver junto a Hoseok, Jimin e Jeon ficam olhando como se fossem duas crianças pegando um livro pela primeira vez Namjoon olha sorrir e da para Tae olhar.

____Você é escritora também? ____Namjoon pergunta e confirmo com a cabeça.

Eles parecem admirados com o livro.

Um Amor Quase ImpossívelWhere stories live. Discover now