Eu te Quero Mais que Tudo

8.4K 641 54
                                    

Lucian observa o rosto adormecido da loba, não conseguindo conter a lágrima de escorrer por seu rosto já molhado. Seu coração estava extasiado de tanta alegria, tinha vontade de sair pulando e gritando para anunciar ao mundo que sua Leah agora o amava incondicionalmente, assim como ele a amava.

― Este sim é um encontro com final positivo, fechado com chave de ouro! Este dia, com certeza, entrará em minha lista dos momentos mais incríveis da minha vida – confessa, acariciando os cabelos de Leah. – Você é realmente incrível, a única do bando a ter um imprinting avassalador, algo tão forte que foi capaz de sugar todas as suas forças... Como eu te amo, Leah Clearwater!

O rapaz levanta o olhar, observando a forte chuva que caia ao seu redor e levanta o corpo de Leah, pegando-a no colo. Com certeza as ruas de La Push estariam desertas devido à chuva e poderia levá-la em segurança para casa, sem levantar suspeitas ou perguntas desnecessárias.

Lucian já estava pronto para partir, quando sente estar sendo observado. Ele corre os olhos pelo local e logo encontra o espião, o observando em meio ao mar revolto. Maldita tempestade que não lhe permitia sentir o cheiro do intruso, mas a julgar pela força que ele tinha em resistir ao mar furioso, certamente devia se tratar de um vampiro. Será que era enviado dos Volturis?

― O que quer aqui? – pergunta, já entrando na mente do espião.

― Por enquanto nada, estou apenas o observando! – responde uma voz feminina.

― Uma mulher? Não a conheço, quem a enviou?

― Você sabe quem me enviou. Não deveria estar surpreso pelos teus inimigos procurarem uma rastreadora nova, afinal, você é uma peça muita cobiçada...

Um arrepio sobe pela coluna de Lucian, não só pelo assunto, mas também pelos Volturis terem colocado uma rastreadora nova atrás dele, e de não conseguir retirar nada da mente dela, já que a vampira sabia controlar muito bem os seus pensamentos.

― Quem é você?

― Deixemos as apresentações para um momento mais apropriado, você mal pode me ver e uma pessoa como eu não gosta de ser mal apresentada...

― Como me achou?

― Ah, Lucian... Você é muito previsível, muito fácil de ser seguido. O encontrei logo que chegou a este lugar, não se lembra? Você me viu por entre as árvores... O mestre Aro está muito contente por saber seu paradeiro e ficará mais contente ainda por saber seu ponto fraco!

Lucian aperta Leah contra o seu corpo, sabendo que era dela que a vampira estava falando. Sua vontade era a de pular no mar atrás da espiã e fazê-la em pedaços, mas não podia simplesmente deixar a quileute em meio à chuva, completamente vulnerável.

― Aro não vai me ter em sua coleção, tenho aliados agora, mas você já deve ter notado. E se ele ousar encostar nela, eu mesmo arrancarei sua cabeça – grunhi com raiva. – Nem que tenha de ir à Itália para isso.

― Enviarei seu recado a ele. – Sorri presunçosa. – Até breve, Lucian, até muito breve...

A vampira desaparece no mar e Lucian segue seu caminho à casa dos Clearwater, temendo as últimas palavras da vampira. Ele definitivamente não iria fugir, não agora que encontrara seu imprinting...

Lucian deixa Leah em casa, aos cuidados de Sue e corre para a hospedaria. Precisava urgentemente ficar sozinho, pensar se estava realmente seguro em La Push, se os quileutes tinham chance de vencer caso houvesse um ataque e quando eles pretendiam atacar, já que descobriram seu paradeiro há muito tempo. Eram muitas teorias, muita pergunta sem resposta e isso o deixava com dor de cabeça.

LeahWhere stories live. Discover now