07

3.5K 453 803
                                    

⚠️Esse capítulo vai tá cheio de gatilhos⚠️: mas acredito que foi necessário para o desenvolvimento do Jungkook na história, ent segurem a minha mão e vamos com calma, um passo de cada vez, ok?

Boa leitura!!

🥊📷

— Fique mais uns três dias em repouso que você ficará novinho em folha, Jeon. — o médico que é sempre responsável por me avaliar antes de deixar eu voltar ao ringue diz, depois de analisar meus punhos vermelhos e com o início de cicatrização só agora.

É, talvez se eu não tivesse sido um puta de um teimoso eu estaria melhor agora, mas a minha fome insaciável por descontar a minha raiva é incontrolável, então não tenho o que fazer.

— Deveria ter me ouvido. — Namjoon é quem comenta com um olhar repreendedor, como sempre é super protetor. — Tirando os punhos, mais alguma coisa a dizer? Sobre o fígado dele ou sei lá? — como sempre atencioso também, ele se preocupa com a minha saúde mais do que eu mesmo e eu não tenho orgulho de observar isso.

— Olha... — ele observa as papeladas de resultados de exames que eu fiz durante todo o dia, fiz de sangue, urina, fezes, raio-x e sei lá, uma . — Bom... Percebo que os seus pulmões estão começando a ficar bem fragilizados, Jeon.

— E? — incentivo a continuar, mesmo não dando a mínima.

— Fumar, você tem que parar de fumar.

Ah não.

Me tire a bebida mas não me tira o cigarro.

— Só pode está de brincadeira. — eu reviro os olhos quando me levanto da maca, indignado.

— Olhe. — o médico se aproxima de mim e me mostra o raio-x do meu tórax, está bem explícita as manchas esbranquiçadas que estão começando a criar na porra dos meus pulmões. — Se você não tomar cuidado, isso pode trazer complicações maiores, até mesmo um câncer no pulmão.

— Vai a merda. — eu esbravejo com ódio. Quando ele afirma, acabo por dar um soco na maca que deixa até um rasgo no pequeno estofado.

Pois é, sou bem forte quando estou no puro ódio.

— Meu deus, Jungkook. — Namjoon é quem tenta me acalmar quando me abraça pelos ombros, sereno. — Pelo amor, é para a sua saúde, ou você quer morrer?

Sinceramente? Sim, eu quero e muito isso. Mas não posso, tenho o meu filho para cuidar e a minha mãe para proteger. Minha relação com o pirralho está numa boa então não irei estraga-la.

Tudo, exatamente tudo mesmo é por Jaemin e a minha mãe. Acho que até quando foi detectado o problema no meu fígado, eu parei por eles (pois financeiramente eles são e muito dependentes de mim) e porque eu tinha outra coisa para decorrer - cigarro.

Mas agora não, eu não tenho mais nada. O álcool e a nicotina terão que ir definitivamente e não sei se estou preparado para isso.

— Você é muito jovem para ter esses problemas, Jeon. Mas tem a vantagem de ainda conseguir se livrar antes que seja tarde de mais, não a jogue fora.

Eu tento tranquilizar a minha respiração e até que consigo, apenas assinto com a cabeça e pego a merda do meu último maço de cigarro e jogo no lixo para vê se assim alivia alguma coisa.

Cicatrizes - Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora