32

1.2K 175 34
                                    

📸🥊

— Calma, Jimin. Tudo vai ficar bem! — Taehyung me diz após me entregar um copo de água gelada, eu estava sentado no sofá de sua casa.

— Me acalmar? Como eu vou conseguir me acalmar, Jungkook acha que fui eu o responsável por aquela publicação, ele vai me odiar. De novo. — eu quase engoli o meu amigo ao gritar no cômodo, graças a deus seus pais não estão em casa, me sinto até mais livre de se expressar aqui.

— Se ele pensar isso, será por culpa sua, Jimin. Quem mandou não falar sobre isso logo de cara? Há chances sim dele pensar que você quis o prejudicar. — Yoongi diz, encostado no corrimão atrás do sofá, de maneira tão simples que percebo o olhar repreendendor do Tae. — O que? É verdade, só estou sendo realista. É por isso que não escondo nada de você, não importa o quanto doa.

É duro ouvir isso, principalmente no momento que nos encontramos mas ele tem razão, eu sei disso. Quem mandou eu ser medroso, agora vou ter que arcar com as consequências.

— Mas pode ser que não, tá na cara que o Jimin ama ele e ele sabe disso, não tem como ele acreditar que você tenha feito isso na pura maldade, amigo. — Taehyung me consola, e isso só faz eu abrir um sorriso miúdo e agradecido por todo o apoio.

Claramente, eu não tive forças para sair do bairro e ir para a minha casa, eu precisava desabar em algum lugar e a casa do Taehyung era a mais próxima e uma boa opção. Um dia que deveria ser bom na medida do possível, que Jae e Jungkook deveriam sorri e acompanhar minha presença e a do outro, assistir filme e brincar, se tornou um dos piores que pude imaginar, tudo por minha culpa.

Pensando melhor, Yoongi tem razão, esse meu medo foi irracional, daria para eu ter falado ao meu namorado que essa notícia chegou na mídia mas eu não fiz nada, que alguém pegou meu computador e, sei lá, enviou ou baixou o arquivo, mas não, eu escondi e tentei achar a pessoa que fez isso sozinho.

Pelo menos eu sei quem foi essa pessoa, desde o primeiro momento já desconfiei dela, agora eu só tenho que arrumar alguma forma de provar, só não sei como ainda.

— Está mais calmo? — Tae pergunta depois de um bom tempo em silêncio, eu assinto com a cabeça, devagar. — Olha, eu não sou bom em dizer soluções mas eu acho melhor você esperar o grandalhão se acalmar e aí diz para ele, fala que já sabe quem é também, depois você vê o restante e ficam felizes para sempre.

— Isso é conto de fadas, Tae. — agora o Yoongi fala, com o tom áspero de sempre, bem que dizem que os opostos se atraem. — O felizes para sempre corta, mas é uma boa ideia... Ter paciência que já já vocês estão se pegando de volta e, aí, você come o cu dele.

— Yoongi! Isso é hora de fazer piada?! — Taehyung o repreende mais rápido que a velocidade do som, fazendo eu conseguir dá uma risada no meio de toda essa situação.

— É só para descontrair, deu certo. — agora ele sorri com seus dentes miúdos, melhores amigos como esses que eu tenho... Não existe mesmo.

📸📸📸

Essas últimas semanas foram longas, e eu percebi o quão paciente eu consigo ser.

Se passaram três grandes eventos: minha formatura, natal e ano novo, ambos eu não tive notícia nenhuma de Jeon Jungkook e Jeon Jaemin, nem se quer uma mensagem mas eu ainda estou esperando. Não consigo e nem quero acreditar que ele ache que fui eu o responsável pelo terror que está vivendo, ele sabe o como o amo e que eu seria incapaz de tamanha maldade.

Foi triste receber o diploma e não vê-lo sentado entre a plateia do jeitinho que me prometeu antes dessa confusão, foi triste não ter os dois para montarmos a árvore de natal, pegar o Jimin pelas axilas e fazê-lo colocar a estrela lá no topo, foi triste vê os fogos iluminando a primeira noite de 2023 sem eles ao meu lado...

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now