18

3.5K 374 330
                                    

#CriaturaParruda
Boa leitura!!

🥊📷

O combinado foi o seguinte: Hoseok tem passe livre, ou melhor, é obrigado a vim pelo menos almoçar conosco até conseguir um emprego, Jimin está ajudando digitalmente mandando os currículos dele para vários sites enquanto a gente ainda anda pela cidade, tem lugares que deixamos uns três currículos para vê se as oportunidades aumentam.

Mas até agora é nada, recebemos nenhuma ligação se quer e isso me frustra, dá até vontade de socar aquele saco mas Jimin não deixa já que ainda tenho que manter o meu repouso durante uma semana, que porra, ainda bem que só falta três dias para eu voltar a academia. Apesar que essa ansiedade é momentânea, eu não tô tão fissurado em luta como antes, consigo ficar até um mês sem ir que nem vou sentir falta, na moral.

Enfim, hoje já é quinta e nem vou poder ir com o meu amigo entregar seus currículos, tenho compromisso essa tarde: assinar aquele contrato onde irei receber roupas de uma empresa muito famosa, tem que ser pelo menos uma peça ao sair de casa. É uma estratégia de marketing que geralmente da certo já que há paparazzis e vivem tirando foto minha e postando, sempre tentando descobrir alguma coisa sobre minha vida, e dará mais certo ainda depois daquela luta que eu não quebrei a cara do Seung, não é atoa que nessas caminhadas uma pessoa ou outra me parou pedindo foto ou autógrafo mas eu tentei rejeitar na maior educação possível. Nunca quis ser famoso, eu só queria sustentar a minha família.

Mas vou ter que sustentar a família usando essa minha fama, ainda bem que não precisarei participar de comerciais ou tirar foto para revista, é só vestir e andar pelas ruas, posso fazer isso suave.

— Ok. — assinei o último papel, Namjoon já tinha me explicado todas as cláusulas, até porque esse cara estudou cada uma para não ter problema depois, ele sabe que eu só sei resolver problema nos gritos.

— Amanhã mesmo mandaremos um guarda roupa completo com o seu estilo de roupa, Jeon. Seu dinheiro cairá mensalmente, todo dia cinco, ok? — diz o responsável pela empresa de roupas que nem me interesso em saber o nome, eu só quero o dinheiro mesmo.

— Tá. — mesmo assim eu falo enquanto me levando da cadeira que já estou horas sentado, minha bunda tá até doendo. — Então a partir de amanhã que eu uso esses bagulhos, né?

— Jeon Jungkook! — Namjoon me repreende com a voz grossa e o olhar tenso, ele estava no outro lado da mesa.

— Sim, senhor Jeon. — mesmo assim, o empresário não parece se importar com o meu jeito de falar, ele até sorri e ergue a mão para que eu apertasse. — Foi bom fazer negócios com o senhor, espero nos vemos de novo.

— Beleza, tchau. — digo as pressas enquanto aperto sua mão, já que só agora o meu olhar para no relógio de ponteiro que há na sala e eu percebo que falta só meia hora para eu buscar o pirralho.

Saímos da empresa as pressas, o lugar onde estou é bem longe da cidade então eu decido mandar uma mensagem para o Jimin, dizendo que se em dentro de dez minutos depois que ele pegar Jae eu não chegar, pode ir embora sozinho com ele. Mas eu vou fazer de tudo para o Namjoon pisar forte nesse acelerador, não quero ficar um dia sem buscá-lo, vou sentir o meu dia incompleto e triste. Quero isso não, eu hein.

— Vamos, Namjoon. Tenho que pegar o pirralho ainda. — o apresso enquanto ele digita sabe deus o que no celular, mas parece sério já que sua expressão demonstra isso.

— Ok, depois eu ligo lá para saber direitinho. — Namjoon joga o celular no porta luvas e suspira nervoso, parece até que quer matar alguém enquanto põe o cinto de segurança.

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now