29

1.8K 217 73
                                    

Olha só quem apareceu, hehehe
Boa leitura meus anjos❤️❤️

🍃💕

Foi muito difícil, tive que passar por cada coisa que até hoje não consigo acreditar como eu consegui mas é, realizei o meu maior sonho e foi ter o Jungkook, o meu eterno bebêzinho.

Desde a minha primeira menstruação, quando eu tinha uns treze anos e após uma visita com o genecologista, descobri que eu tenho problemas com ovulação e que para ter um bebê seria a coisa mais difícil do mundo, eu teria que tomar remédio e fazer vários e vários tratamentos, coisa que não me importei nem um pouco já que eu era nova de mais para pensar essas coisas.

Até que conheci o meu, atual, ex-marido.

Nos conhecemos graças a minha irmã que era super amiga da irmã dele, em uma festa de aniversário que teve em casa, trocamos conversas e, depois de alguns meses, oficializamos o namoro que, após três anos, resultou em casamento. Nisso eu já tinha uns vinte e dois anos e, bom, a vontade de ter um fruto do nosso amor floresceu.

Eu fiquei que nem doida caçando maneira de engravidar, principalmente quando descobri que meu marido também queria, ele sorria que nem bobo quando compartilhavamos pensamentos de como seria o nosso menino ou menina, se teria os meus olhos ou os dele. Se seria tão calmo quanto ele ou marrentinho como eu. Se teria o sorriso tão lindo quanto o dele.

E, bom, foi aos vinte e cinco anos e depois de muito tratamento, medicamento e, durante a gravidez, cuidados especiais que eu tive o meu menino de ouro, Jeon Jungkook.

Ele era a coisinha mais linda desse mundo, eu não conseguia nem acreditar o quanto o mãozinha dele era pequena, suas bochechas tão gordinhas e os olhos eram do seu pai, a coisa mais incrível que Deus promoveu em minha vida. Foi doze horas de parto, dores agoniantes que nunca mais foram vivenciadas mas, vai por mim, valeu e muito a pena.

Acompanhar o seu desenvolvimento foi a coisa mais gostosa desse mundo, principalmente porque eu tinha ao meu lado o homem que considerei por muito anos o amor da minha vida. Eu e Jungseok éramos zelosos e cuidadosos com a educação do nosso menino que deu certo trabalho até seus sete anos por ser muito mimado, principalmente pelas tias que adoravam presentea-lo com qualquer coisa que ele quisesse, mas isso mudou quando ele começou sua amizade com Jimin, aos oito anos, ele via o quanto educado e compreensível o menininho era e começou a ficar do mesmo jeito, até porque teve vergonha da vez que se comportou como  mimado na frente do amigo e ouviu e muito dele, ouvi a conversa atrás da porta e fiquei impressionada com a maturidade do menino de sete anos. Mas também, o pobrezinho já tinha passado por tanta coisa.

Na adolescência, o período que mais tive medo, Jungkook não me deu trabalho nenhum. Sempre teve as melhores notas, era educado, se comportava na sala de aula e, depois que Jimin foi para a sua sala, a empolgação para ir a escola até multiplicou. Eu e Mina até se perguntava se meu filho era apaixonado pelo dela, após Jimin se abrir sobre sua sexualidade, falávamos o quanto seria legal reunir as famílias e sermos sogras do filho da outra mas Jungkook se apaixonou e, infelizmente, não foi por uma pessoa tão boa quanto o Jimin.

Fiquei tão chateada quando a amizade dos dois acabou, principalmente pela forma que acabou. Tive que me afastar da minha melhor amiga durante a minha vida inteira praticamente e tentar descobrir o que estava acontecendo com o meu filho, que negava de forma agressiva a falar, foi momentos difíceis aqui em casa, ele chegou até a apanhar do seu pai quando gritou comigo quando eu perguntei mais uma vez o motivo dele está assim, se a namorada dele realmente o fazia bem já que ela tinha um ar pesado, sempre debochada com a gente e desrespeitosa também.

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now