24

3.3K 251 167
                                    

#CriaturaParruda
Boa leitura!!

📷🥊

Eu diria que o tempo passou voando, nisso veio os prós e contras.

Foi a exatamente há três meses que eu cheguei na casa da família Jeon's depois de tantos anos, meu melhor amigo estava praticamente irreconhecível mas isso foi mudando conforme o seu ciúmes o comandava, até ele que decidiu pegar o controle e, mesmo com as pequenas recaídas, ele continuou firme no caminho que decidiu tomar: Conquistar o seu filho.

Mas ele conseguiu bem mais do que isso, também ganhou o meu coração. Sabe, eu já tinha o amado e esse sentimento parece não ter morrido totalmente, eu diria que estava adormecendo até que seus poucos gestos bondosos e carinhosos foi o acedendo, a sua demonstração exterior também foi um ponto crucial para hoje eu ser muito apaixonado por ele. Eu vim com o propósito de ter o meu melhor amigo de volta mas acabei tendo um namorado, eu diria que essa foi uma bela surpresa bônus.

E estamos bem, eu amo o jeito que Jungkook tem de demonstrar os seus sentimentos, o modo como me beija e me toca também, acho lindo o amor que ele tem pela sua família, até mesmo pelo netinho, além de gostar mais ainda do seu jeitinho todo Shrek.

Mas o tão esperado dia chegou, está chegando na verdade, amanhã a minha mãe volta da Inglaterra e eu juro que estou muito feliz. Se os poucos momentos me encontraram triste foi justo pela saudades que eu sinto, mas eu não pensei na parte ruim de tudo isso.

A frequência que eu e Jungkook nos vemos irá diminuir, infelizmente não será todos os dias e eu já sinto a saudade bater antecipadamente em meu peito, gostaria de ficar com ele para sempre, assim como ficar com Jaemin. Sinceramente, tenho a total certeza que Jungkook é o amor da minha vida e que um dia iremos morar juntos e cuidar do seu pirralho, eu praticamente já o vejo como se fosse o meu filho também e se ele não me chama de pai é porque diversas vezes explicamos o motivo de não poder por enquanto.

Mas eu mal posso esperar para realizar esse sonho.

— Fod-fode, Jungkook! — bom, no momento eu só falto gritar enquanto sinto o seu pau preenchendo cada parede do meu cu enquanto eu rebolo e ele mexe o quadril para ir mais fundo, eu juro que é a sensação mais gostosa do mundo quando ele acerta bem naquele lugar, com a brutalidade que eu tanto amo.

— Eu tô quase, gato. — eu amo quando ele me chama de gato, principalmente desse jeito de perder o fôlego.

Eu e Jungkook não transamos, ou melhor, demonstramos amor em sua forma nua com frequência, nosso relacionamento não necessita tanto de sexo para se manter firme e forte mas não somos robôs, temos desejos e podemos evitar ao máximo em respeito as pessoas que moram aqui mas tem dia que simplesmente não dá, é tanto amor que é bom descarregar um pouquinho.

E hoje foi esses dias, talvez por ser o meu último dia com eles.

— Será que vem um irmãozinho para o Jae? — Jungkook diz todo brincalhão após eu deitar ao seu lado, hoje a gente acabou fazendo sem a camisinha e todo o seu esporro foi parar dentro de mim, mas logicamente está na cara que eu não irei engravidar.

— Palhacinho você, hein. — fico deitado sobre o seu peito, dando uma leve mordida em seu mamilo escuro e enrugado. — Próxima vez eu te como, queria tanto mas agora está fugindo.

— Eu juro que não é por falta de confiança, é só que eu não sei se a chuca está mesmo bem feita e tenho medo de... — ele gesticula com as mãos uma bolota enquanto seu rosto tem uma careta de nojo. — você sabe...

Cicatrizes - Pjm + JjkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora