14

3K 422 706
                                    

🥊📷

É uma sexta feira como todas as outras, eu acordei, tomei o meu banho de todas as manhãs, tomei o café da manhã com minha família e Jimin, em seguida levamos Jaemin para a escola e, depois de deixá-lo, eu e o Jimin caminhamos até a esquina de sempre, trocando poucas palavras sobre o que aconteceu ontem.

Sabe aquelas vezes que há mudanças de papéis bruscas? Essa é uma delas. O que acontece geralmente é o Jimin puxar papo comigo sobre qualquer coisa mas, agora, quem ficou puxando papo mesmo nem sabendo como isso faz fui eu.

— Corajoso de ter dito a minha mãe que sente isso por mim, hein?

— Aham... — ele responde meio sem graça, com as mãos soterradas no bolso do moletom.

Poucas palavras, eu deveria desistir para que assim ele fique mais a vontade, porém foi só chegar na esquina que um olha para o outro meio perdido, Jimin se aproxima para me abraçar como quase sempre faz e eu só coloco a minha mão sobre a sua coluna, sendo surrado pelo pensamento que mais acelera o meu coração no momento.

Eu quero beijar Park Jimin.

— Desculpa, tô meio estranho mas é porque sei que a sua mãe conversou contigo, certo? — ele me pergunta e o que eu faço é só balançar a cabeça para cima e para baixo, apoiado em seu ombro. — Espero que não tenha te assustado, nada com pressa, hein. Só de você se sentir bem já me deixa feliz da vida por agora.

— Ela só disse que sou o Shrek e que você que me tornou isso, pra resumir. — é o que eu explico, eu não sou muito fã de espalhar as minhas conversas com outras, principalmente essa com a minha mãe que foi um momento tão mãe e filho.

— Tá, né... — Jimin solta uma risada e desfaz o abraço. — Yoongi e Taehyung disse que você terá um campeonato amanhã, né? Eles estão loucos para ir e disse que irão me levar também, já até compraram os ingressos sem o meu consentimento.

— Então você vai? — ele afirma com a cabeça, eu só concordo também, confuso com uma coisa. — Eles não estão putos comigo? Eu fui um belo filho da puta com eles, achei que me odiassem agora.

— Taehyung é incapaz de odiar alguém sem conhece-la direito e Yoongi sentiu uma puta de uma raiva principalmente porque você cuspiu suco nele, mas como comprou faz tempo e Tae quer tanto... é o jeito.

— Sabia que não estava nada bem pra esse cara... — eu digo baixo enquanto olho para o chão, envergonhado só de lembrar o motivo disso. — Ok, só evita de comentar com a minha mãe e o Jae sobre como foi, certeza que amanhã eu ponho outro pra dormir ou fazer cirurgia plástica.

— Ok... Tudo bem. — Jimin parece querer perguntar alguma coisa mais ele não o faz, quando ele finalmente começa a caminhar em direção a faculdade, uma outra pontada de pensamentos bate em minha cabeça.

Eu quero beijar ele.

E eu vou beijar ele, eu sei que ele quer.

— Jimin... — eu o chamo, andando as pressas até ele que se vira para mim rapidamente. — Eu...

— Você... — quero te beijar.

Mas no lugar disso eu travo, consigo colocar uma de suas mechas por de trás da orelha e deixar a minha mão ali, mas eu acabo entrando em pânico quando penso melhor no que eu quero fazer.

Eu quero beijar um homem!

Meu deus, eu quero muito beija-lo mas e o bloqueio na mente só de pensar que é um homem, eu nunca imaginei que faria isso por pura vontade.

Caralho, e esse homem ainda foi o meu melhor amigo e ele tem uma queda por mim. Aí senhor, tenha piedade dessa cabeça sem rumo.

— Dá companhia eu vou. — e eu consigo piorar a situação, puta merda, que porra que eu acabei de falar?

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now