22

3.2K 295 301
                                    

#CriaturaParruda

Boa leitura!!

🥊📷

— Que história é essa de amor, hein?

Nem é do interesse desse porra, mas já até imagino o que esteja se passando na cabecinha de vento dele: Que eu tô traindo o Jimin, bom, pelo jeito ele esqueceu que tenho filho ou não entendeu direito, lembro de uma vez que Jimin falou sobre ele não entender totalmente a nossa língua então por favor, que no lugar de filho ele tenha entendido outra coisa, primo ou sei lá.

— Não te interessa. — sou simples ao responder, passando por ele mas o desgraçado decide chamar a minha atenção mais uma vez ao teclar a mesma pergunta.

— Que história é essa de amor? Jimin não vai gostar nada disso.

— Pode falar, ele não irá se importar, ok? — eu revido furioso, sem cabeça nenhuma para tentar arrumar qualquer desculpa medíocre, não vale o esforço. — Agora tchau.

E então eu desço as escadas rapidamente, sem qualquer medo do que esse cara possa pensar sobre mim ou falar para o Jimin, meu namorado confia em mim, já passei por muita coisa nessa vida para quando eu finalmente dou uma chance para o romance ele seja desprovido de confiança. Jimin é perfeito, o melhor namorado que eu poderia ter nesse mundo todinho, e não é ninguém que irá plantar alguma semente de desconfiança para que nosso romance acabe.

— Deixei os doces do Jaemin dentro do microondas, nenê. — Jimin avisa quando me aproximo dele e dos seus amigos, meu namorado está sentado no banco que eu estava ao lado de Hoseok desde que chegamos, eu apenas assinto com a cabeça ainda irado com a situação.

Eu simplesmente odeio gente que fica observando de mais o que eu faço ou deixo de fazer, nem é da conta de ninguém.

— Tá tudo bem, gafanhoto? — quem solta a pergunta é Hoseok, mas consigo perceber o olhar preocupado do Jimin sobre mim antes da pergunta ser jogada na mesa, certeza que ele já iria faze-la.

— Tá, só o amigo do Jimin que decidiu dá uma de anjo da guarda ouvindo a minha conversa no telefone, ele tá achando que tô te traindo só porque ouviu eu chamar o meu... — eu olho em volta com cuidado, me inclinando para frente e quase sussurrando a primeira palavra. — filho de amor.

— Que fofo... Não esperava. — ouço Yoongi resmungar baixinho, tanto que Taehyung dá uma cotovelada em sua costela e lá vai ele mostrar a sua careta de desaprovação. — O que? Ele trata a gente que nem lixo e chama o filho dele de amor, significa que ele gosta mesmo do pirralho.

— Vai julgar é? — eu pergunto mal humorado, prestes a socar alguma coisa.

— Não, eu só disse que é fofo. Meu deus, deixa pra lá. — ele revira os olhos e cruza os braços, quietinho ele é um verdadeiro poeta.

— Pelo menos ele não sabe que você tem um filho, assim como ninguém aqui sabe... E Jaemin não vive entre essas pessoas para ter algum sufoco então pronto, você ainda tem uma vida normal. — Hoseok diz para me tranquilizar, o que eu diria que até ajudou e muito mas, quando eu olhei para o meu namorado, percebi que há algo de errado que meu amigo citou.

— O que foi agora, hein? — já cansado de ficar em pé, eu sento no chão, entre as pernas do Jimin para ser exato já que tenho certeza que ele não vai aguentar meu peso para eu ficar sobre as suas pernas.

— Bom... Você sabe que eu leio muitas manchetes e jornais, tanto virtuais quanto físicos e... — ele troca olhares entre os seus amigos e suspira, continuando cuidadosamente. — Sua popularidade está aumentando cada vez mais desde que você ganhou a luta sem levar alguém a beirada da morte, só esse mês eu já li treze manchetes ou charges superficiais sobre Jeon Jungkook e sua trajetória na luta, tudo baseado em teses já que você nunca se mobilizou para participar de qualquer entrevista.

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now