34

908 127 101
                                    

Penúltimo capítulo, vote e comentem bastante! Me sigam nas redes sociais também, deixarei link na bio!

Boa leitura e feliz dia dos pais galeuraaa!!

🥊📸

— Jungkook, você está bem? — ouço a voz do Hoseok vim atrás da porta da cabine do banheiro, enquanto eu coloco todo o meu nervosismo da forma mais nojenta possível.

Tendo uma bela de uma diarréia.

— Estou! — sinto uma lama descer, minha barriga dói ainda mais, essa espera por resposta está me matando, é notável. — Aff, vai cuidar do Jaemin, já saio.

— Seja rápido para não perder a resposta, hein. E vê de tentar jogar algum cheirinho aqui. — é o que eu escuto ele dizer, vejo ele passar um produto por de baixo da porta e reviro os olhos ao vê que é o famoso "xô fedor", após isso vem, vem o barulho da porta do banheiro e tenho a certeza de que estou sozinho.

Bom, pelo menos eu estou sentando nessa privada e não ajoelhado no chão vomitando que nem um condenado como eu fiquei quando fui julgado, um pouco antes de dá a resposta também. É que a ansiedade aumenta de uma maneira catastrófica, já estava passando mal antes mesmo do julgamento, imagina agora que ele tem todas as provas e respostas e ainda precisa de um tempinho para dizer seja lá o que for.

Eu não tenho coração pra isso, caralho! Dá vontade de entrar no local onde eles estão discutindo a resposta e perguntar qual é a porra da conclusão que eles chegaram.

Eu me levanto da privada, limpo o meu cu e dou a descarga daqueles troços, mas advinha o que acontece? Entope essa porra, não desce nem por um caralho.

— Que desgraça! — eu quase grito no banheiro, aperto mais uma vez e não desde a bosta mas sobe a água.

Com medo dessa bosta vazar, eu paro de apertar o botão e desisto, saindo da cabine enquanto arrumo o meu cinto, mas sou pego de surpresa ao virar para a porta e perceber o Jimin entrando, foi instantâneo a sua careta por conta do odor imensurável.

— Não está tudo bem, né? — ele me pergunta, envergonhado, eu pego o tal do "xô fedor" e começo a espirrar pelo banheiro.

— Eu estou nervoso. — é o que eu respondo, sentindo o cheiro de bebê invadindo o ambiente, graças a deus! — Não recomendo usar a cabine que eu acabei de usar, tá bom? — já aviso, para evitar qualquer surpresa desagradável, me aproximo da pia para lavar as mãos.

— Entupiu, não foi? — ele pergunta, curioso, percebo o sorriso de canto em seus lábios grossos. Que vergonha!

— Não te interessa, na moral. — é o que eu respondo, nervoso e inconformado que a nossa primeira conversa depois de meses separados seja justo essa.

— Você não muda mesmo. — ele fala como se fosse algo bom, sério. Essa grosseria e ele sabe que não é como da última vez que nos vemos, com a raiva toda que me cegou, ele sabe que é só o meu jeitinho. — Como você está, Jungkook? — ele, enfim, pergunta. — Tirando a caganeira, está bem?

— Não fala do meu cocô, ok? Eu não falei do seu na época que você fez isso na escola.— eu digo, envergonhado, enfiando a minha mão naquele secador, percebo uma leve gargalhada sair de sua boca, não acredito que ainda tenho o poder de fazê-lo ri do jeito que tanto amo. — Eu estou bem!

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now