Bônus: O (Re)Começo

3.6K 422 610
                                    

Decidi postar hj o Bônus já que hj dormirei cedo, amanhã terei que ir trabalhar, o capítulo já está pronto msm e acredito que todos os erros foram corrigidos ent...

Boa leitura e obgda por todo o amor!!🥰❤️

📷🥊

Eu tinha um medo até algumas semanas atrás: era crescer sem ter uma família.

Estou aqui nesse orfanato desde que eu nasci, nunca conheci sequer algum primo distante ou tia, sinceramente nem sei se tenho irmãos por aí assim como não sei se os meus pais estão vivos. Mas o meu sonho é conhece-los, quem sabe viver com eles! Seria tipo, a melhor coisa a acontecer em minha vida! Mas se não for isso pode ser outra pessoa para me cuidar com carinho e cuidado, eu aceito sem sombras de dúvidas.

Mas por alguns momentos eu achei que isso seria apenas um sonho que nunca se realizará já que toda família que me pegava devolvia só porque eu gosto de falar de mais, ou porque eu como muito ou simplesmente por não ter simpatizado tanto como quando me viu pela primeira vez. Eu chorei muito na última vez, que foi quando eu tinha seis aninhos e agora, com sete, estou com medo de não agradar a senhora, ela me tratou com muuuito amor e muuuito carinho, ouvi ela dizendo pra tia que foi amor a primeira vista, que ela sente que estou destinado a ser o seu filhinho, mas foi o que os outros falaram também então não dá pra confiar.

Bom, eu achava que não dava pra confiar mas na verdade da sim, faz umas duas semanas que estou com ela e já a considero a melhor mamãe de todas, ela não se importa de eu gostar de falar sobre a escola ou os amiguinhos que fiz no orfanato, sobre a comida, ela só pede para eu comer devagar e mastigar mais vezes pois ela percebeu a facilidade que tenho de engasgar, e outra coisa que a minha mamãe me ensinou é a não ficar saindo por aí sozinho, sou muito novinho e há risco de pessoas malvadas me pegarem, então eu decidi não ir mais para o alto da montanha que eu vivia indo quando ficava triste, pelo menos até eu ter idade pra sair sozinho.

Mas é isso, não sou o filho perfeito mas a mamãe me educa direitinho, coisa que nenhum dos outros tiveram paciência e por isso desistiram de mim. Eu já a amo muito só por isso, mesmo agora fazendo apenas um mês que ela é a minha mamãe.

E hoje a mamãe vai me levar pra casa de uma amiga dela, ela me disse que lá tem um menino da minha idade mais ou menos que eu irei amar conhecer. Sinceramente, já estou amando essa dela me apresentando para a sua família, descobri que tenho um vovô e uma vovó, além de duas tias e três tios e todos eles me amaram, até apertaram a minha bochecha com força e me mimaram querendo me dá de tudo! Mas eu não aceitei e a mamãe também não deixou, ela disse que o que eu precisar é para pedir a ela que, se estiver em seu alcance, ela irá me dá.

Voltando a hoje, cá estou eu na cadeirinha do carro olhando pela janela as casinhas, onde eu vivo é cheio de apartamento então é até diferente para mim. Ela estaciona na frente de uma casa com uma linda trilha de pedras e gramado, a maior parte das casas ao redor é assim mas essa tem a diferença na cor, é azul clarinho e há uma varanda com cadeira de balanço, e olha que, pelo o que eu sei, essa amiga da mamãe nem é tão velha.

- Ok, Jimin... Não precisa ter vergonha, hein? Ela já te ama só por você ser o meu filhinho. - ela aperta as minhas bochechas enquanto me ajuda a retirar o cinto de segurança e sair da cadeirinha.

- Tá bom, mamãe. Não precisa ficar nervosa. - eu tento a tranquilizar, tanto que ela até solta uma risada ao bagunçar os meus cabelos negros.

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now