19

3.4K 355 456
                                    

🥊📷

Palavra que começa com A?

Porra, como assim? Isso me pegou de surpresa e eu quero saber que palavra com A é essa, tenho minhas suspeitas mas não quero tirar conclusões precipitadas, vai que eu me iluda com elas e, na verdade, seja outra coisa maior nada haver.

Vai que ele esteja, sei lá, Arrependido de ter gozado comigo, é uma sugestão aceitável porque está apaixonado ou me amar não pode ser, eu nem sou tudo isso para chegar nesse ponto, ou sou?

Não, não sou. Eu sou ruim ainda... Sei que estou mudando mas não sinto que seja a esse ponto, ou é?

Ok, Jimin. Por que você foi inventar de bugar o meu cérebro? Agora vou passar o final de semana inteiro pensando nisso enquanto ele está lá com os amiguinhos dele, se divertindo pra caralho já que vão para uma social essa tarde e, talvez, ele durma por lá mesmo, pelo menos foi o que ele disse a minha mãe e para mim também, mesmo que ele não me deva satisfações, só estamos ficando mesmo.

Mas também existe a possibilidade de, talvez, ele nem está se divertindo, ele pode está pensando no que fez ao me revelar isso, pois a minha reação foi a pior de todas, houve um completo silêncio e constrangimento de minha parte já que eu simplesmente não entendi nada e ele não ousou nem em me explicar. Fala sério, ele sabe que tem que ser mais direto. Deixar em minhas mãos a interpretação causará grandes merdas como a que está havendo nesse momento, eu sei que tenho que falar isso com ele, mas terá que ser depois.

Agora não dá, Jimin saiu e sem previsão para voltar e eu estou arrumando Jaemin para sairmos com Hoseok, hoje iremos visitar os dois filhos dele que estão no orfanato. Hoseok não tem direito a guarda mas existe um jeito de visitá-los, por isso cá estamos nós preparados para ir juntos.

Como que iremos entrar lá? Faço a mínima ideia, até porque eu não irei adotar ninguém e não tenho filho por lá, não faço nem ideia de como Hoseok vê os seus pirralhos, porque ele pode até ser o pai mas é a maior burocracia até provar e ganhar um direitinho que seja em cima disso.

— Olha, eles são crianças mais velhas mas não precisa ter vergonha não, hein? Hoseok disse que eles são legais. — falo com o pirralho enquanto arrumo seu cabelo, cada dia que se passa eu consigo deixa-lo bem bonitinho, parece até que foi a minha mãe que o aprontou.

— Tá bom, Jungkook hyung... — ele diz um tantinho impaciente, mesmo tentando esconder eu percebo com o seu revirar de olhos.

É que essa é a décima vez, literalmente, que eu digo sobre sua timidez. Mas acho melhor parar de vez se não vai acabar o pressionando... Viu como ainda sou ruim, um desastre, como o Jimin se apaixonou por mim?

Quer dizer, se essa for a palavra com A, né? Nunca se sabe, não posso me iludir desse jeito.

Enfim, descemos as escadas e Hoseok já estava ali em baixo nos esperando, até porque meio que foi tudo decidido em última hora. Nos despedimos brevemente da minha mãe, que estava ajeitando a sala e saímos de casa. Acabei por me oferecer a pedir um táxi, seria muito judiação fazer Jae andar um bocado a pé, aqui só há um orfanato e é muito longe, quase uma hora a pé, não dá pra judiar do menino desse jeito.

Mas de carro foi uns quarenta minutos por conta da movimentação densa do trânsito, paramos na esquina da avenida que fica o orfanato e eu mesmo paguei o táxi já que fui eu quem fiz questão de trazer meu filhote, caminhamos só alguns segundos até um grande casarão, parecia até uma mansão! Ao seu redor havia árvores de pequeno porte que davam a visão perfeita de uma mesinha com guarda sol e xícaras de brinquedos, nela há duas crianças, uma menina linda assim como o menino, eles tem os olhinhos do Hoseok mas são bem moreninha já que a mãe tinha descendência de brasileiros, o que os tornam descendentes também.

Cicatrizes - Pjm + JjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora