13

3.7K 431 907
                                    

6,4k de palavras para vcs hehe

Boa leitura!!
#CriaturaParruda

🥊📷

Finalmente estou tendo uma vida normal, quer dizer, nem tanto... O povo aqui ainda está me tratando muito mas muito bem mesmo porém não nível rei como estava sendo em meu aniversário, os nachos estavam deliciosos aliás.

Apesar que eles sempre me trataram bem, era eu que achava que não já que estava preso numa bola de amargura que não permitia a visão do esforço que o povo fazia por mim lá fora, mas agora que eu consegui abrir um buraquinho estou começando a reconhecer esse esforço, só falta eu sair daqui e espero não demorar.

Mas acredito que não, com esses três enchendo o meu saco de maneira positiva e fazendo eu sorri cada vez um pouquinho mais eu consigo vê que o mundo não é tão injusto, que mesmo com as desgraças que já passei eu posso ser sim feliz pois eu tenho eles.

Posso ser feliz sendo um bom filho, posso ser feliz sendo um bom pai e posso ser feliz sendo um bom... Ah, amigo mesmo, não é porque o isso foi revelado é que a gente tá namorando agora, nem beijo rolou ainda...

Não que um dia irá rolar, não estou dizendo isso. Só tô dizendo que somos apenas amigos e isso irá continuar assim, nem sei se sou capaz de gostar de alguém desse jeito, me apaixonar e até mesmo amar. Sei lá, posso?

Para ser sincero, eu tô na merda. Essas coisas bagunçam a minha cabeça de um jeito que faz eu buga, não é atoa que não estou tão firme assim nos treinos como antes e não posso deixar isso acontecer, sábado eu tenho que ganhar essa porra, vigésima primeira vitória consecutiva que me aguarde.

— Concentra-se, Jeon! — ouço o grito do meu treinador e em seguida o soco na cara provocado por um dos meus colegas, fazendo-me cambalear para trás e passar a luva pelo novo corte que ganhei nos lábios, junto com uma marca que vai ficar em meu queixo.

A gente tá treinando esquiva e eu tô aqui, parado que nem estátua. Tô pedindo pra apanhar mesmo.

— Tudo bem? — meu colega pergunta, ele é gente boa ao contrário daquele folgado que soquei ontem.

— Tudo ótimo. — eu fico em posição de luta, suspiro fundo e penso comigo mesmo "concentração, Jeon".

Meu colega volta a fazer a sequências de soco coreografados e um surpresa quando eu menos esperar, dessa vez eu consigo desviar de todas mesmo com a mente em outro lugar. É que eu não vejo a hora de está em casa de novo, hoje Jimin inventou dá gente fazer biscoito de gengibre e esse desgraçado sabe o quanto eu gosto dessa maravilha do mundo, assim como descobri que Jaemin delira também, tinha que ser o meu filho, né?

Mas ok, consigo treinar numa boa pelo resto das uma hora, depois que saio da ducha, o meu treinador me chama para termos uma conversa a sós e o que eu faço é ir no canto da sala, né? Não posso negar mesmo se não quisesse.

— Percebi que você está muito avoado esses dias, coisa que nunca aconteceu... — sinceramente, sabia que o assunto seria esse e dá para perceber sua preocupação já que ele fala calmo comigo. — Está tudo bem?

Pior que está tudo bem, nem é ironia ou sei lá: Tenho o meu filho, minha mãe e meu amigo, melhor do que isso só... Sinceramente, não há nada melhor do que isso.

— Tá bem, só sei lá. — sou o mais sincero que consigo, não gosto de falar muito sobre minha vida por aí.

— Se quiser pode falar comigo, Jeon. Sei que já passou por muita coisa e sei que está se livrando do cigarro então...

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now