15

4.3K 428 990
                                    

9k de palavras para vcs, recompensar essas 2 semanas sem att!!

#CriaturaParruda no twitter, ajuda com a divulgação da fanfic e é melhor para eu vê oq estão achando da história!

Boa leitura!

🥊📷

A primeira luta que eu não destruo a cara de alguém mas em compensação acordo em um hospital, ao abrir os olhos eu percebo o soro ligado a minha veia, estou com roupão esverdeado e, ao olhar pelo quarto, é que percebo minha mãe sentada em uma poltrona com Jaemin dormindo em seu colo, Namjoon estava em pé ao meu lado direito, mexendo no celular, acho que falando com alguém do trabalho já que parecia impaciente, e Jimin estava ao meu lado esquerdo sentado na beirada da cama. O que todos tem em comum? O bater de um dos pés no chão, parecem ansiosos.

Eu puxo o ar para os pulmões e me levanto lentamente, chamando atenção dos três despertos, minha cabeça gira um pouco e, por causa disso, eu ia apoia-la na parede mas a fraqueza faz eu joga-la com tudo para trás e, consequentemente, bater na parede ponho a mão no local e fecho os olhos ao gemer de dor.

— Merda... — esbravejo, eles sorriam e não demora para Namjoon se aproximar junto com Jimin, minha mãe fica na poltrona mesmo já que esse pirralho é pesado de mais para ela ficar se locomovendo por aí com ele.

— Tudo bem, campeão? — Namjoon pergunta enquanto Jimin se senta ao meu lado da cama, colocando a sua mão sobre minha perna.

— Campeões não param no hospital, que merda eu tô fazendo aqui? — pergunto impaciente, passo a mão pelo meu rosto mas sinto a ardência quando relo em meus lábios.

Eles devem está destroçados.

— Você apanhou muito, acabou que não foi só o Seung que saiu na merda. — é Jimin quem me responde, sereno.

Eu olho para o relógio que está acima da minha mãe e percebo que ainda é sete da noite, me ajeito na cama para manter a minha coluna confortável e peço: — Traga o Jaemin aqui.

Minha mãe não tem força mas Jimin tem, ele se levanta da cama e pega Jae que ainda dorme profundamente, ele coloca ao meu lado, com a cabeça encostada em meu peito do qual ele mexe um pouco só para ficar confortável, o pirralho dorme que nem uma pedra, senhor.

— Ok, vou receber alta hoje mesmo, né? — pergunto para qualquer um que possa me responder, enquanto faço carinho entre os cabelos do meu filho.

— Sim, só estávamos esperando você acordar ou o soro acabar. — minha mãe diz enquanto olha a bolsinha quase vazia. — Pela primeira vez os seus punhos não estão machucados...

Eu tiro devagar a minha mão entre os cabelos de Jae e sorrio ao perceber que é verdade, só há as marcas do meu último campeonato mas hoje eu estou livre delas, porém:

— Em compensação eu estou cheio de feridas na cara e na barriga. — não deixo de revirar os olhos, mas no fundo eu prefiro mil vezes esses machucados do que minhas mãos.

Pois significa que sim, foi real. Eu não machuquei o meu adversário até o coma ou desconfiguração da cara.

— Mas em compensação você conseguiu um contrato de um ano para ser patrocinado pela empresa de roupa do qual eu comentei, pedirei para o meu advogado fazer uma revisão completa do contrato, te informarei tudo certinho e pronto, terá um salário, Jeon! — Namjoon diz animado, o que me provoca um certo alívio, pelo menos alguma recompensa verdadeiramente positiva eu estou recebendo por lutar.

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now