23

3.1K 250 184
                                    

#CriaturaParruda
Boa leitura!

🥊📷

— Tem certeza que isso tem que ser agora? — eu pergunto pela milésima sétima vez, suando feito um porco por conta do nervosismo em excesso que meu corpo carrega enquanto nos mantemos sentados sobre a cama do meu filhote.

Eu sei que um dia eu teria que conversar com a minha, bom, sogra sobre eu está me relacionando com o filho dela mas eu acreditava que esse dia seria quando ela voltasse de viagem e não por meio de um vídeo chamada.

— Eu sempre conto tudo para a minha mãe, nenê. Desculpa mas não dá para esperar até dia onze de novembro para falar com ela sobre nós, tem que ser agora. — ele me explica mais uma vez, paciente como sempre.

— Aí deus, é que faz anos que eu não falo com a sua mãe. Quando ela te trouxe aqui eu nem dei muita bola pra ela e principalmente para você e do nada chegar dizendo: "e aí, tia? Tô namorando o seu filho, beleza?" — eu digo com a nervosismo deslizando da testa até a bochecha, também pode ser chamado de suor.

— Relaxa, amor. Eu falo tudo e você só fica ao meu lado, quando ela chegar de viagem é que a gente vê coisas mais importantes como você almoçar em nossa casa e ela conhecer melhor o seu filho que por acaso será como se fosse meu também, se tornando netinho dela... — ele abre um sorrisão e bate palminhas animados, tanto que eu rapidamente seguro o notebook que estava sobre suas pernas antes que ele caia do chão.

— Toma cuidado, criatura. — eu peço enquanto equilíbrio o aparelho de volta em suas pernas, ele segura pela lateral e sorri pequeno enquanto esperamos ela nos chamar a qualquer momento.

Se isso é importante para ele, eu aceito. Mas só porque ele é o melhor namorado do mundo e olha que só temos alguns dias juntos.

Hoje foi mais um dia normal, Jimin acordou com algumas dores na região da bunda mas ele garante que foi por falta de costume pois a foda foi muita boa, e realmente foi a melhor de todas. Até agora as lembranças dessa noite invandem a minha cabeça e faz eu querer chorar de tanto amor que eu senti, eu realmente nunca me apaixonei desse jeito como estou com o Jimin.

Eu não me sinto nem um pouco inferior quando estou com ele, ele faz eu me sentir grande mas não no sentindo de superioridade, está mais para um "você é forte e capaz de tudo" e é o que eu estou acreditando a cada dia que se passa.

Jaemin estaria nessa ligação se ele não tivesse saído com a minha mãe para fazer a compra do mês, a gente nem sabia que o faria na verdade, foi tudo em última hora. Praticamente assim que a minha mãe e o pirralho saíram veio a mensagem da senhora Mina dizendo que em dentro de meia hora teria um tempinho para matar a saudade do filho e, bom, agora estamos aqui esperando.

Beleza, é só uma conversa normal com uma mulher que até trocar as suas fraldas já trocou. Não tem porque surtar, Jungkook.

Ah mas tem sim, é do bebê dela que estamos falando. Ela trata o Jimin com todo carinho do mundo, vai que ela não me ache merecedor da preciosidade que chama de filho por conta da merda que eu fiz com ele no passado. E se ela souber que eu o tratei mal nas primeiras semanas aqui em casa? Fudeu, ela não vai me querer nem pintado a ouro.

Ok, se ela não me achar merecedor eu faço qualquer coisa para ter esse título. Pois eu estou longe de pensar qualquer possibilidade de desistir do Jimin, eu amo ele e um dia jogarei isso em sua cara.

Cicatrizes - Pjm + JjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora