Fim - Cicatrizes 🩹

1K 128 57
                                    

🐈‍⬛📸

Uma coisa que eu diria para o Jungkook de três anos atrás para que o deixasse mais tranquilo e saudável? Acho que diria para persistir como persistiu, só que fazendo menos merda, principalmente com as pessoas que ele mais ama, pois só assim para ter o resultado que há no momento presente de uma forma menos sofrida e mais prematura.

Hoje, estou trabalhando como modelo, sério, logo eu que detestava — confesso que ainda não é a minha praia — holofotes, agora pouso para a marca de roupas Gucci, quem diria, não é? Olha, eu não vou nem reclamar, sinceramente, eu prefiro mil vezes isso do que o ringue, deixei minha carreira como lutador totalmente de lado, a empresa até cogitou em me desvincular com a marca mas Kim Namjoon, o melhor empresário de todos, acabou tendo essa ideia já que eu estava rendendo alguns milhões para a empresa, me consultou primeiramente e eu, cansado de ganhar dinheiro através de algo que estimula o meu lado violento e sequelado, acabei aceitando. Chega desse passado tenebroso, agora, estou em busca de coisas novas e parece que está tudo ocorrendo perfeitamente bem.

Uma delas é a faculdade de medicina veterinária, pois é, a iniciei faz um ano e estou tão feliz por essa conquista, foi um sonho resgatado bem lá do fundo da alma e eu só me apaixono cada vez mais pela vontade de ajudar um amiguinho que tanto nos ajuda quando mais precisamos, digo isso graças ao Rodolfo, Piu-Piu e, agora, Jinx e Harleen, duas gatinhas rajados que adotamos atualmente, tão sapecas que esses nomes são dedicadas a uma personagem do jogo Lol e outra aquela palhaça Alerquina, namorada do Coringa, pelo menos essa eu conheço, né? Elas são tão adoráveis, já já terão a chance de conhecê-las melhor.

Minha vida profissional está ótima, tudo está se encaminhando para onde deveria está, e olha que nem cheguei aos trinta anos, pelo jeito terei uma boa jornada como veterinário. Coisa que Jaemin está começando a querer se espelhar em mim e olha que só está com apenas oito aninhos.

Como o tempo passa, não é? Meu pirralho já está com tudo isso e eu dou graças a deus por não ter demorado muito para me aproximar dele, estou acompanhando de tudo um pouco, ele tem muito respeito por mim mas percebo que há uma amizade também, vocês acreditam que ele confessou para mim abertamente está apaixonado por uma garotinha da sala de aula dele?

Misericórdia, esse garoto não tem nem tamanho pra ficar com alguém e já me contou uma dessas, eu quase tive um infarto ao saber, mas tentei reagir com a maior naturalidade possível, dei até uns concelhos e até pensei em conversar com ele sobre sexo, mas graças a deus eu consultei o Jimin antes e ele me alertou que seria uma péssima ideia, além dele ser novo de mais, isso iria traumatiza-lo horrores, conversas como essa é lá para os treze a quartoze anos.

Jimin, como várias vezes já aconteceu, estava certo, então eu decidi me calar totalmente.

Ah, e não posso deixar de falar sobre o Jimin e nossa relação, que está umas mil maravilhas também já adiantando vocês.

Jimin está trabalhando como repórter, trazendo notícias para a Coreia do Sul de uma maneira mais serena e tranquila, às vezes — quando as notícias são boas — com tanta animação e entusiasmo que há muito gente o amando por isso, acredito que é por ser mais natural e menos robotizado, como é a maioria dos repórteres.

Eu sinto um imenso orgulho dele, e estou feliz por está morando com ele nesses últimos doze meses.

Pois é, pode até ter se passado dois anos desde o julgamento e a minha reconciliação com Jimin, dois marcos da minha vida ocorridos em apenas um dia, mas faz só um ano que a gente conseguiu morar juntos por conta da certa demora que tive para organizar a minha vida e estrutura-la com condições suficientes para manter a família bem tanto psicológica quanto financeiramente, Jimin surfou muitas áreas que o jornalismo pode proporcionar até chegar no repórter e eu várias vezes pensei em desistir dessa história de ser modelo até aceitar de vez e agradecer por pelo menos não lutar mais.

Cicatrizes - Pjm + JjkWhere stories live. Discover now