Capitulo 8

7 1 0
                                    

DULCE

A música Nuestro Amor tinha me agradado muitíssimo. Só porque Maitê tinha falado que meu novo disco teria apenas músicas tristes, essa era mais uma com ritmo alegre. Sim, eu ia incluir essa canção nele. Gostei de cantar com Uckermann. Nossas vozes meio que se entenderam. E preciso admitir que a voz dele é muito bonita e exótica. 

D -- Então, vai ficar assim mesmo ? (Perguntei a ele em relação às partes que cada um ia cantar. Nós tínhamos anotado nos papéis para não esquecermos quem cantaria cada verso) 

U -- Eu creio que assim está bom. Agora só precisamos ver se o Raymond vai aprovar. 

D -- Ao meu ver, também acredito que se a gente mudar alguma coisa pode não ficar tão bom. Nós nos adequamos àquilo que é mais confortável para as nossas vozes. 

U -- Sim. Se eu cantar o começo, não vai ficar legal. Você percebeu que sua voz se encaixou melhor, né ?

D -- Ficou melhor mesmo. E essa parte: "Es tan sencillo que no sé cómo explicar", ficou muito boa pra você. Precisava de um tom mais grave. 

U -- Bem, acho que terminamos, então. Incrivelmente em apenas algumas horas. 

D -- Pois é. (Eu sorri) 

U -- Foi mais fácil do que pensei. Você é a cantora que mais teve harmonia com a minha voz. 

D -- Sério ? 

U -- Sério! As outras participações que fiz, não ficaram tão boas. A sua voz tem um diferencial que fez com que os nossos timbres se encaixassem. 

D -- Obrigada! Também não pensei que a gente fosse resolver tudo tão rápido. 

U -- Temos mais alguns minutinhos até o Raymond voltar. (Ele disse olhando no celular) 

D -- Eu… vou pegar uma água. Você quer ? 

U -- Quero. 

D -- Vou buscar. 

Eu saí daquela sala e fui para o corredor. Ray estava conversando com alguém no celular e me fez sinal para espera-lo. Peguei duas garrafas de água em uma pequena geladeira que tinha por ali. Fiquei aguardando por ele. 

R -- Dulce, e aí ? Tudo certo pra hoje ? 

D -- Claro! Combinamos, não é mesmo ? 

R -- Agora, Dulce María será dona de um barco de luxo! 

D -- Pra você ver. Eu preciso de um lugar tranquilo e silencioso para me inspirar. E no meu apartamento eu não tenho isso. 

R -- Eu estava falando com um amigo meu agora no celular e ele está vendendo o barco dele. Eu disse que você tem interesse. Te aconselho a comprar usado porque sai mais barato e ele já está no cais. Como você me disse que tem um pouco de pressa e que precisaria para essa semana...

D -- Sim, tenho bastante urgência. Tenho que compor pelo menos mais duas músicas para fechar o meu novo disco. 

R -- Não se preocupe, já está tudo em ordem. É só passar os documentos do barco para o seu nome e isso é um processo rápido. 

D -- Obrigada, Ray. Não imagina o quanto me ajudou. 

R -- Fico feliz em ajudá-la. Podemos nos encontrar com ele hoje mesmo. 

D -- O barco já está mobiliado ? Digo, tem cama, geladeira, e essas coisas ? 

R -- Sim, tem tudo isso. E em ótimo estado. De qualquer forma, você pode conferir com seus próprios olhos. Se te agradar, você compra. Eu disse a ele que nós íamos dar uma olhadinha sem compromisso. 

Inevitable SinfoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora