Capitulo 33

16 1 0
                                    

DULCE

A última música que cantei no show foi Volvamos. Agradeci ao público de Las Vegas e me despedi daqueles fãs maravilhosos. Eles cantaram com fervor a Nuestro Amor. E eu não esperava que fossem pedir para que eu beijasse o Christopher. Seria algo bem inusitado se fizéssemos isso em um show. Ficamos com vontade sim, mas sorrimos para o outro e concordamos entre olhares e gestos, que naquele momento, isso não era uma boa ideia.

Quando desci do palco, tudo o que eu queria era ir ao banheiro e tirar o figurino que estava todo suado e já tinha começado a me pinicar. Ops! Não dava para eu fazer isso ainda porque eu tinha que tirar fotos com alguns fãs que pagaram para fazer isso após o show. Esqueci desse detalhe! Nick tinha me avisado após o ensaio, que esse seria um dos shows em que eu permitia a entrada dos fãs. Fui levada pelo pessoal da produção a um outro camarim que já estava todo arrumado para aquela ocasião. Tinha um pôster de tamanho real com a minha foto e um fotógrafo.

Nick me chamou em um canto para conversarmos afastados do pessoal que estava lá dentro do camarim.

Jeremy -- Hoje não tem muitos. Vai durar uns quinze minutos, vinte no máximo. Você sabe que vão querer tirar mais de uma foto e pedir autógrafos.

D -- Tudo bem. Eu estava louca para tirar essa roupa, mas como aqui tem ar condicionado, pelo menos não vou suar mais. Pode mandar eles entrarem.

J -- Uma perguntinha antes: O público queria que você e Uckermann se beijassem. Estão juntos mesmo ? Por que eu particularmente achei estranho você vir para cá sem a banda e sem mim. Sou seu empresário e está me largando para as traças. (Ele riu)

D -- Ai, Nick, sim eu e Uckermann estamos nos conhecendo, ok ? Queríamos um pouquinho de privacidade e a ideia de alugar o jatinho foi dele. Mas shhiii! Silêncio! Não é para ninguém saber. (Eu disse em um tom mais baixo)

J -- Mas por quê ? Isso é até bom para os dois.

D -- Não queremos fazer parecer que se trata de uma jogada de marketing. Sei que ninguém tem nada a ver com a nossa vida, mas sendo figuras públicas, somos obrigados a cuidar da nossa imagem.

J -- Entendi. Vocês estão certos. Pode contar com a minha discrição. O videoclipe com o beijo deu o que falar, né. Por isso a imprensa do mundo inteiro quer falar com você. Nem sei quantas ligações recebi só no dia do lançamento.

D -- Pois é, o beijo no vídeo foi uma jogada do Paco mesmo. Nós só queremos esperar um pouco para assumir que estamos juntos. São poucas pessoas que sabem, além de você.

J -- Bem, vocês têm todo direito de querer manter em segredo.

D -- Obrigada por entender. (Eu sorri) 

Assim que alguns fãs entraram, começamos a tirar fotos, o fotógrafo era contratado pela minha assessoria e eles iam postar nas redes sociais e usar para fazer marketing dos próximos shows. Quando acabei a sessão de fotos e autógrafos, voltei ao meu camarim para trocar de roupa e voltar para o hotel. Estavam lá sentados no sofá: Maitê, Christian e Christopher deitado no outro.

D -- Que bagunça é essa aqui ? (Coloquei as mãos na cintura) -- Todo mundo saindo pra eu poder trocar de roupa... (Ninguém se moveu) -- Agora! (Bati palmas)

U -- Eu não vou sair porque o que tem aí debaixo da sua roupa não é novidade pra mim. (Deu um sorriso malicioso e levantou as sobrancelhas)

D -- Engraçadinho! (Me aproximei dele e lhe dei um selinho rápido. Em seguida, sentei no braço do sofá)

C -- Parabéns pelo show, Dulce!

D -- Obrigada, Christian! (Eu sorri)

M -- Dul, depois eu preciso falar com você, ok ?

Inevitable SinfoniaWhere stories live. Discover now