Capitulo 43 Maratona Final

11 1 0
                                    

Maratona 8/8

----------------------------------------------

CHRISTOPHER

Dulce María era a assassina da Anahí. A mulher que roubou meu coração agora estava esmagando-o com as mãos. Eu jurei matar a pessoa covarde que havia tirado a vida da minha irmã. Agora tudo se encaixava! Minha mãe disse que foi uma vampira que a matou. É claro que era a Dulce.

U -- Foi você... (As lágrimas em meus olhos não demoraram para escorrer por meu rosto) -- Matou a minha irmã. Como pôde ?

D -- Não, Christopher. Eu não a matei, só mordi. Não me ouviu dizer ? Se ela morreu depois disso, não foi culpa minha. E você me disse que houve um acidente e o corpo dela desapareceu. Então, eu não posso ter culpa nisso.

U -- Eu menti! Será que não entende ? (Berrei e ela se assustou) -- Ela morreu assassinada na rua de casa. O que fez com o corpo dela ?

D -- Nada! Apenas a mordi. Eu posso te confessar tudo o que eu já fiz, mas não vou confessar algo que não fiz. Acredita em mim!

U -- Acredita em mim! Será que você só sabe dizer isso ? (Gritei em tom nervoso) -- Você é uma assassina! O estuprador, tudo bem ter matado. Não prestava mesmo. Mas e a minha irmã ? Que motivos você teve ? Ela não fez nada pra você. (Comecei a chorar e ela também) -- Ou foi só para se alimentar mesmo ?

D -- Fui obrigada. Não fiz porque quis. Me perdoa!

Ela desabou em um choro. Parecia criança. Ela ficou assim por alguns segundos.

D -- Eu nem mesmo a conhecia. Foi no primeiro dia que fui transformada. Confesso que quase a matei, mas Logan não permitiu. Ele estava comigo e não me deixou sugar todo o sangue dela. (Ela se encostou na parede)

U -- E como foi seu primeiro dia, escolheu a primeira pessoa que apareceu na sua frente! O que você fez com o corpo dela ? Onde o desovou ? (Eu disse enxugando minhas lágrimas)

D -- Já te disse que eu não tenho nada a ver com a morte dela, Christopher. Eu só a transformei.

U -- Mentira! Para de mentir. (Gritei) -- Alguém viu tudo o que aconteceu naquele dia, contou para a minha mãe e diase que a responsável foi uma mulher jovem. E só pode.. ter sido.. você.

D -- Então, se essa pessoa tinha dois olhos bons para enxergar, deve ter visto claramente que a sua irmã levantou e andou. (Disse alterada) -- Anahí tinha me perguntado o que fiz com ela. Ela estava ajoelhada enquanto eu a m… E depois disso ela se levantou colocando a mão no pescoço. Não vi para onde ela foi porque eu já tinha ido embora com Logan.

U -- Ela pode ter morrido depois que você a mordeu.

D -- Não seja tapado, Uckermann. Não tem como ter morrido depois da mordida porque já tinha se tornado imortal. Não suguei o sangue todo dela pra chegar a esse ponto. Se sua irmã decidiu sumir e se fingir de morta, eu não tenho nada a ver com isso. Se quis se afastar de vocês, não é problema meu. Eu a mordi e me senti muito mal depois de ter feito isso.

U -- Não acredito! Não acredito em nada. Muito menos no seu remorso. Vampiros não sentem remorso. Ainda mais depois de se alimentar. Você sugou todo o sangue dela e deve ter jogado o corpo em qualquer lugar. Confessa! (Disse aumentando o tom de voz gradualmente)

D -- Jamais vou confessar algo que não fiz. Já te contei como foram as coisas. Se não acredita, problema seu! Sua irmã pode estar viva. Se quiser pensar que está morta, dane-se! Agora eu acho que é a hora de você cumprir seu papel de caçador e enterrar sua estaca no meu coração.

Eu avancei até Dulce rapidamente, agarrei seu pescoço e a pressionei contra a parede com violência. A encarei com os olhos cheios de raiva e ódio. Fui apertando o pescoço dela.

Inevitable SinfoniaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant