Capitulo 24

17 1 0
                                    

Maratona 4/8

-----------------------------------------

DULCE

Fui embora da casa dos meus pais quase dez horas da noite. Eles fizeram questão que eu jantasse lá. Como eu senti falta daquilo. De estar com eles. Eu não poderia imaginar que essa visita inesperada ia terminar tão bem. Tinha tanto medo de chegar lá e me deparar com o pior.

Se não fosse por Christopher me convencer, estaria até agora sem saber a verdade. E o bom é que consegui descobrir muitas coisas. Mas também criar mais dúvidas. Por que Logan não podia morder a moça loira ? Precisou de mim para isso. Alguma razão tinha. E esse seria o primeiro passo para descobrir alguma fraqueza dele.

Cheguei em casa me sentindo mais leve do que nunca. Não pude deixar de relembrar da conversa que tive com minha família e era exatamente assim que eu sempre quis que fosse minha relação com eles. Uma relação de afeto e amor.

No dia seguinte fui até o barco para ver se descobria mais alguma coisa. Maitê não tinha dormido em casa para variar. Não foi dessa vez que Christian resolveu aparecer por lá. Eu estava com May no barco, ela tinha me ligado perguntando onde eu estava. Resolveu ir me ajudar. Reli os papéis e tinha nomes e sobrenomes de pessoas e algumas coisas sobre os vampiros. Fraquezas e pontos fortes. Nós estávamos sentadas na cama.

M -- Qual é o nome verdadeiro do Logan mesmo ?

D -- Alair Hamesh. Hamish.

M -- Vou pesquisar na internet.

D -- Pra que ? Acha que o Google vai dar informações sobre ele ?

M -- Vou tentar descobrir a origem do nome dele. De qual país é. Assim vamos saber onde ele nasceu e quem sabe até outra coisa mais importante.

Assim ela fez.

M -- Encontrei.

D -- Jura ?

M -- Não o nome completo, mas sei a origem dos dois nomes dele. Alair é escocês e Hamish também. Ele deve ter nascido na Escócia.

D -- Que ótimo lugar para ocultar a estaca mortal! Bem no país que ele nasceu. Será que eles não tinham um lugar melhor para esconder ela não ? Seria ótimo mudar de continente.

M -- É que naquela época a locomoção de um país para o outro era mais difícil. E mais ainda para outro continente.

Infelizmente não encontrei mais nada nos papéis. Minha mãe disse que meu pai ia tentar distrair o Logan para ela tentar tirar uma foto do pedaço do mapa que estava com ele. Era arriscado, mas talvez já pudéssemos descobrir a localização da estaca só com as três partes. Eu poderia levar esses papéis para eles tentarem entender porque eu não entendia nada e tinha alguns com escritas em um idioma diferente. Poderiam ser traduções, mas e se não fosse ?

M -- Seus pais não te disseram mais nada ?  

D -- Não. Só confirmaram que podemos matá-lo mesmo. E ele tem medo de isso acontecer. Parece que ele não tem conhecimento sobre a organização secreta que quer matá-lo. Ou finge que não sabe. Eles não comentaram nada sobre isso comigo.

M -- Pelo menos temos certeza de que o mapa é verdadeiro. Eles engoliram seu teatro de filha pródiga ?

D -- Muito melhor do que eu imaginava. E posso te dizer que estamos bem perto de conseguir outra parte do mapa.

M -- Não brinca! Mas como ?

D -- Tenho meus meios. Não posso te dizer ainda para não te colocar em risco. Só confie em mim. Fazer parte da família Saviñón tem suas vantagens.

Inevitable SinfoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora