Capitulo 16

16 1 0
                                    

DULCE

Assim que cheguei até o local da mansão, me identifiquei na portaria. Devia ser tipo um condomínio luxuoso enorme e com poucas casas. Perguntei ao porteiro a localização correta da casa e ele me explicou o caminho que eu deveria seguir. Imaginei que algum artista poderia morar em uma delas. Tive que passar por uma estrada asfaltada até chegar na casa certa. A mansão realmente era mais bonita ao vivo. Tinha um espaço exterior incrivelmente grande e belo. O interior deveria ser belíssimo também. Eu adoraria morar aqui. 

Estacionei meu carro onde já tinham outros estacionados. Fui acompanhada por um segurança até o interior da casa. A piscina me deixou ainda mais tentada a comprar aquela propriedade. Avistei Uckermann e Christian sentados em um banco na varanda. Não imaginei que ele viesse porque pensei que fosse passar o dia com Maitê. Christian levantou o rosto, acenou para mim, cutucou Christopher e este também acenou. Quando cheguei até a varanda, ele se levantou e veio até mim. 

U -- Bom dia, Dulce! 

D -- Bom dia, Christopher! Bom dia, Christian! 

C -- Bom dia, Dulce! (Ele estava mexendo no celular) 

D -- Que horas vai começar ? 

U -- Ainda estão terminando de arrumar algumas coisas em um dos cômodos da casa. Eles montaram um cenário bem simples. E acho que falta um ator chegar também. 

D -- Ainda bem que não fui a última, confesso que tive um pouquinho de dificuldade pra encontrar esse lugar. 

U -- Eu pensei que vinha com seu empresário. 

D -- Geralmente nem ele e nem a May me acompanham em gravações. Só se caso acontecer alguma coisa. Dei uma folguinha a eles. 

U -- O Chris quis vir porque não quis ficar na casa dele. E gosta de conhecer lugares novos. Não perde a chance de sair. Se eu soubesse que viria sozinha, tinha te dado uma carona. 

D -- Nem pensei nisso. Mas ainda bem que consegui encontrar e não estou atrasada. Por isso saí de casa meia hora antes. E já sabem como que vai ser esse vídeo ?

U -- Não sabemos exatamente o que eles têm em mente, mas parece que vai ficar bem legal. Vai ter umas cenas ao ar livre também pelo que o Chris escutou eles dizendo. 

D -- Ai, agora que lembrei. Preciso entrar e ver qual figurino vou usar também. Você já está pronto ? 

U -- Estou. Os homens não precisam de maquiagem, spray no cabelo e tudo mais. 

D -- Pois é, vocês são mais rápidos pra se arrumarem. 

U -- Acredito que os maquiadores também não têm tanto trabalho porque você não precisa de muita maquiagem. Tem uma beleza natural. (Ele sorriu)

D -- Obrigada! 

Eu sorri também. Foi bom escutar um elogio porque o diretor responsável pelo clipe logo ia dizer o que não está bom e o que precisa melhorar aqui e ali. E praticamente todos eles mudam de opinião a cada cinco minutos. Tem diretores que são insuportáveis de trabalhar e reclamam de tudo. Por isso os meus vídeos eram dirigidos por apenas um diretor porque nós nos dávamos super bem. 

D -- Bom, eu já vou me arrumar. 

U -- Até daqui a pouco. 

D -- Até! 

Assim que entrei na casa, fiquei muito impressionada, era mesmo incrível e imensa. Tinha uma escada que dava para o segundo andar onde provavelmente deviam ficar os quartos. Um dos auxiliares veio falar comigo e me levou até um cômodo onde estava os figurinos e os maquiadores. Tinha uma moça lá terminando de ser maquiada. Alguns me pediram autógrafos e fotos depois de terminar a maquiagem. 

Inevitable SinfoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora