Capítulo 46

16 1 0
                                    

CHRISTOPHER

U -- Mãe, então quer dizer que a minha irmã está viva e não me disse nada ? Por que me escondeu uma coisa dessas ? (Fiquei de pé e comecei a caminhar de lá pra cá) -- E ainda acusei a Dulce injustamente de assassinato! (Pois é, a minha casa de vidro tinha acabado de ser quebrada aos milhares de pedaços. Como eu poderia ter feito tudo errado ?)

A -- Eu sinto muito por ter escondido isso de você por todos esse anos! Tive bons motivos pra fazer o que fiz. Entenda, eu não podia te dizer a verdade para te proteger. Se Logan descobrisse que ela não tinha sido mordida naquela noite, poderia te matar e te torturar até você dizer o que sabia. Tudo o que ele queria era que sua irmã se tornasse uma vampira.

U -- E ela é ?

A -- Não, ela não é. Somente eu.

U -- Por que esse cretino queria acabar com a nossa família assim ?

A -- Por dois motivos: primeiro, porque me disseram que ele tem intenção de matar os caçadores e também transformar alguns para ter mais aliados. E quem não se aliar a ele, é morto. E segundo, ele queria morder a sua irmã porque ela é uma ameaça.

U -- Como assim ?

A -- Ok! Vamos por partes. Eu vou te contar tudo desde o início para você entender porque as coisas são bem complexas. (Suspirou) -- Bom, a Anahí não é sua irmã de sangue, Christopher. Ela é adotada.

U -- Que ? (Eu disse espantado, chocado, surpreso. Minha irmã não era bem a minha irmã ?)

A -- Eu e seu pai já estávamos tentando ter um filho, mas eu não estava conseguindo engravidar. A mãe de Anahí era uma caçadora e ela era filha de uma amiga da sua avó. Os pais verdadeiros da Annie precisaram esconde-la para que os vampiros não a encontrasse.

U -- Então, a Annie foi abandonada pelos pais ?

A -- Não. Eles foram assassinados pelos aliados de Logan.

U -- Por que mataram os verdadeiros pais dela ?

A -- Porque se recusaram a dizer onde ela estava escondida. Quando as pessoas que estavam cuidando da Annie souberam que os pais dela haviam morrido, levaram-na para um orfanato ainda bebê.

U -- Não quiseram continuar cuidando dela por que ficaram com medo dos vampiros ou por que não puderam ficar com ela ?

A -- Talvez as duas coisas. Mas eu e seu pai ficamos sabendo da história e decidimos adota-la. Nem quisemos saber o motivo pelo qual Logan a estava procurando só para que ela continuasse segura. E creio que poucas pessoas deviam saber. Nós queríamos cuidar daquela bebezinha linda. Eu pensei que eu não pudesse ter filhos e não queria adotar uma criança já grandinha. Eu queria um bebê.

U -- E como souberam sobre isso ?

A -- Sua avó me contou. Descobrimos o orfanato para onde ela foi levada e fomos até lá junto com uma das pessoas que estavam tomando conta dela. E logo nós iniciamos os trâmites da adoção. Anahí já tinha seis meses quando conseguimos trazê-la pra nossa casa.

U -- E ninguém ficou sabendo que vocês tinham adotado ela ?

A -- Não. Isso ficou em absoluto segredo. Nós até mudamos de bairro para não levantar suspeitas. Como eu ia aparecer com um bebê sem estar grávida ? Os vizinhos iam comentar e poderiam acabar descobrindo quem era a bebê que adotamos. E quase ninguém sabia que ela estava conosco. Depois da adoção, acabaram espalhando um boato de que tinha sido adotada e levada para o México. Devem ter revirado o país de cabo a rabo procurando-a por lá.

U -- E depois você descobriu por que eles a esconderam ?

A -- Logan queria morder a sua irmã com a intenção de matá-la. Ou melhor, ele mandou os aliados dele para fazerem isso. Mas quando chegaram até a casa dos pais dela, ela já havia sido levada para outro lugar.

Inevitable SinfoniaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora