|Charlotte Katakuri - parte I

4K 244 296
                                    


Capítulo não revisado.

Boa leitura :)

3785 palavras.

.........................................................................

(eu amo esse homem fds)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(eu amo esse homem fds)

—Mãe, por favor, deixa eu ir no lugar dela. Ela é só uma criança! Já sou adulta!

—[S/n]... Foi pedido da própria Big Mom que Laila fosse a escolhida para o casamento.—diz minha mãe, rainha de Zanguia.

—Convença ela de que eu posso ir. Mamãe, papai, eu sei que não sou filha legítima de vocês mas eu realmente não quero que ela vá. Ela só tem 17 anos. 17 ANOS PAPAI. Ela merece ter uma vida boa, eu já vivi tudo o que podia, então, por favor, deixe-me ir.— me ajoelho perante aos meus pais como uma súplica.

Big Mom e meus pais entraram em um acordo de um casamento arranjado entre seus descendentes, para poderem "ter maior laço" entre os reinos.

O reino de Zanguia é bem próspero e rico em minérios, fato que interessou a imperadora. Desde então, tivemos que nos submeter a essa mulher para que o reino não fosse atacado.

Laila, minha irmã mais nova, foi escolhida para se casar com um dos filhos da imperadora: Charlotte Katakuri, o homem mais impiedoso da família.

Não posso deixar minha irmã se casar com ele, não mesmo, eu a amo e farei de tudo para que ela não passe por isso.

—Podemos marcar uma reunião, querida. Já que eu sei que você irá fazer de tudo para que ela não se case.—meu pai diz e suspira —Não queria envolver você nisso, nenhuma de vocês duas.

—Está tudo bem, papai. Ficarei feliz em poder ajudar.— faço uma reverência e saio da sala do trono indo em direção ao jardim do castelo.

Ser filha adotiva do rei e da rainha é um fato que deixa o país alegre com a minha presença, já que eles me consideram uma princesa legítima.

Fui deixada na porta do castelo aos 3 anos de idade, desde lá, o rei e a rainha se encantaram por mim e me criaram com todo o amor, principalmente, por os dois ainda não ter tido filhos na época.

Não demorou muito para que viesse Laila, uma linda bebê de olhos claros e cabelos loiros que, hoje em dia, tornou-se uma bela jovem.

—[S/N] AQUI.— vejo a minha irmã acenando e vou até ela.

O que ninguém sabe, nem mesmo os meus pais, é que Laila é surda.

Como ninguém sabe? Bem, quando ela nasceu e começou a crescer, fui percebendo que a audição de Laila era mínima até que ela perdeu totalmente.

Laila, criança, fez-me prometer não contar nada a ninguém e eu rodei vários lugares pelo mundo atrás de uma cura para a minha irmãzinha. No entanto, apenas achei um aparelho que a dava uma audição melhor.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now