|Roronoa Zoro - parte final.

5.4K 349 136
                                    

Me pediram para fazer uma continuação dessa fic dele, então estamos aqui.

Boa leitura e desculpem qualquer erro ortográfico.

Palavras: 2027.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

                       "Kimono azul"

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


                       "Kimono azul"




Kaido e Big Mom estão derrotados.

Nós, do bando do chapéu de palha, depois de muito trabalho acabamos com os dois imperadores.

Estou extremamente feliz e tento evitar ao máximo o espadachim do bando para não estragar o meu dia, pois, depois de três dias de descanso pós luta contra os imperadores, resolvemos comemorar a nossa vitória e festejar a entrada de Jinbe para o bando.

O país de Wano está em festa. Pessoas dançando, cantanto e bebendo.
Encontro-me sentada e bebendo em uma das cadeiras da festa. E, como eu disse, evitando um certo "marimo".

O motivo?

Digamos que Zoro é lerdo demais e não nota que Hiyori está dando em cima dele descaradamente desde quando se conheceram. Vejamos, não é que eu seja possessiva, já que não somos oficialmente um casal, apenas fico puta por ele não notar nada e ela ficar enchendo o saco.

Ela também é muito linda e eu aprecio isso, também sou extremamente bonita mas as vezes a insegurança bate e eu me sinto uma imbecil por me deixar abalar assim. Sei que no final estou apenas com ciúmes e sou orgulhosa demais para admitir isso.

Quando o bando se dividiu em buscar Sanji e vim para o País de Wano, fiquei nesse último grupo e me vi obrigada a ignorar Zoro e o restante da tripulação para que não fôssemos pegos. E, a partir daí, a bela mulher de cabelo verde vem tentando investir no espadachim.

No começo achei normal, já que ele tende a salvar os próximos, porém, o ciúmes começou a me consumir e briguei comigo mesma para não sentir nada disso, pois não temos nada concreto.

—Você está bem, [S/n]-ya?— meus pensamentos são interrompidos quando Law se senta ao meu lado.

—Ah, sim, sim. Estou bem.— dou um leve sorriso para ele que me olha sem acreditar muito.

Coisa de médicos.

—Você está muito parada irmazinha.— Franky aparece me puxando do meu cantinho e me leva para o meio da multidão —Tem que remexer o quadril assim SUUUUUPER MANEIRO.

Imagine AnimesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon