|Tanjiro Kamado

4.6K 307 41
                                    

Nesse imagine Tanjiro será mais velho, ele tem uns 20 anos e a personagem/você tem entre 18 ou 19.

Palavras: 1224.

.........................................................................



"Minha garota"


Você estava cansada de tudo quando resolveu ir embora para Tóquio.

Você não entendia, na época, o motivo de a pessoa que você chamava de melhor amiga ter feito aquilo.

Sempre priorizou as pessoas a cima de ti, nunca sendo "egoísta" suficiente para focar em si mesma.

Fazia de tudo pela sua "melhor amiga".

Na escola, toda vez que ela faltava para ir para outro lugar, você a encobria dizendo alguma coisa para os professores. A ajudava com os trabalhos, com assuntos que ela não entenda e você nunca pedia retribuição, pois achava que apenas estar ao lado dela seria suficiente.

O ensino médio chegou e ela se tornou popular, já você era a amiga da garota popular.

Você não ligou muito, no começo.

Depois os garotos começaram a se aproximar de você, não para ficar com você, mas para conseguirem te persuadir para ficarem com a sua melhor amiga.

Você disse a sua amiga que estava gostando de um garoto, chamado Tengen Uzui, o garoto mais bonito da sua escola, porém, em uma das festas que você foi obrigada a ir, você viu a garota que cresceu junto com você aos beijos com ele. Talvez isso tenha sido apenas um empurrão para notar que ela não era boa para você.

E desde aquele dia você deixou de ser amiga dela, ela veio pedir desculpas, como sempre fazia, mas você a ignorou e apenas foi embora sem dizer um tchau.

Mas os traumas causados por sua ex melhor amiga ainda fazem efeito em você, além de ter baixa autoestima, não tem confiança suficiente para chegar nas pessoas.

E esse é o grande dilema no momento: um garoto ruivo e com uma marca na testa está parado na sua frente esperando a sua resposta para sair com ele.

Você abre e fecha a boca algumas vezes sem saber o que falar, por que um garoto tão bonito como ele iria querer sair com alguém tão sem graça?

—Se você não quiser ir, tudo bem.— o homem que se diz ser Tanjiro Kamado se manifesta depois de esperar pela sua resposta —Mas isso não significa que irei desistir de sair com você.

Ele sai deixando uma [S/n] sem reação ou ter tempo de responder algo.

Tanjiro Kamado, um dos universitários mais enturmados e gentis da universidade. Ele, Inosuke e Zenitsu fazem um trio extremamente barulhento, mas com uma vontade imensa de estudar.

Afinal, os três não seriam os melhores dos seus respectivos cursos sem uma vontade própria.

O ruivo estava dando boas vindas para os novos alunos quando avistou você.

Ele a achou muito bonita desde o começo, mas notou que não falava com muitas pessoas e que parecia querer se enterrar a cada aproximação de alguém.

Ele achou isso adorável.

No começo Tanjiro achava que apenas sentia curiosidade por você, mas, com o passar dos meses, notou que não era apenas isso e o pior: os dois patetas também notaram.

Algo que resultou nos dois o forçarem a ir te chamar para sair,porém, apenas analisando as suas reações sabia que não seria fácil a convencer para sair ou falar com ele.

Ele levou bem a sério quando disse que não iria desistir de sair com você.

Dito e feito.

Tanjiro era visto com frequência ao seu lado, ele tentava ao máximo falar com você, dava boas vindas, a fazia sentar ao lado dos amigos na hora do almoço e contava as histórias de todas as besteiras que o trio fazia e fazem juntos.

Pela primeira vez você se sentiu fazendo parte de algo, sendo acolhida verdadeiramente por alguém.

Os três idiotas eram pessoas incríveis, principalmente o ruivo bonito.

Você adora conversar com eles, passaria horas do dia ouvindo Inosuke errando o seu nome e Zenitsu correndo atrás de qualquer rabo de saia.

—Tanjiro.— você cutuca o mais velho timidamente, ganhando a atenção do mesmo —Eu aceito sair com você.

Os olhos do Kamado brilharam em animação, ele esperou por isso durante um mês inteiro e ficou mais que feliz, logo te arrastando para os lugares que mais o agrada em Tóquio. Depois de uma tarde agradável, vocês dois se sentaram um um banco da praça para apreciarem o pôr do sol e você se viu desabafando com o ruivo, você começou a confiar no garoto dos "brincos legais" e botou tudo para fora, suas inseguranças, medos e até sobre os traumas causados por aquela pessoa.

Tanjiro escutou tudo com atenção e te confortou até o seu último soluço.

O Kamado, aos poucos, estava ganhando um espaço no seu coração.

Não demorou muito para vocês dois entrarem em um relacionamento, ele, emocionado como é, te levou para conhecer toda a adorável família dele.

Uma família bem grande e que te acolheu como parte da família também.

•••

As luzes brilham no céu de Tóquio, ano novo passou a ser uma data muito importante em sua vida depois de começar a namorar Tanjiro.

As crianças mais novas correm pelo quintal da casa, a mãe do seu namorado ajuda o marido a andar pela casa, já que ele está um pouco doente, e a Nezuko está se escondendo do Zenitsu em algum lugar.

—Parece pensativa desde que vimos aquela mulher hoje.— Tanjiro a faz sentar no colo dele em um local mais afastado e entrelaça as suas mãos.

—Ela é aquela pessoa.

—A ex-amiga?

Você acena um "sim" com a cabeça recebendo um suspiro em compreensão pelo outro.

—Você é mais que ela, [S/n].— diz encostando a testa na curva do seu pescoço —Não se compare a ela, não é fácil esquecer as coisas assim, mas saiba que estou aqui para te ajudar.

—Obrigada por tudo isso, Tanjiro.

—Isso é o mínimo que posso fazer pela minha garota.

Um sorriso bobo escapa dos seus lábios.

Deus. Como você ama esse homem.

—A propósito, me lembre de agradecer a ela um dia.— você franze o cenho ganhando um selinho do seu namorado —Se não fosse por ela, não teria conhecido você e, convenhamos, não teria nenhuma chance se aquele tal de Uzui tivesse te dado uma chence.

Você rir em descrença pelo que ele acabou de falar, dando um leve soquinho no ombro do ruivo.

—Óbvio que escolheria você, ele tem três namoradas agora e com toda certeza eu não iria querer ser deixada de canto.— você acaricia os cabelos grandes e ruivos do seu homem
—Prefiro estar ao lado de quem me faz bem.

E ,de fato, se tivesse que escolher entre qualquer homem e Tanjiro, você sempre ficaria ao lado da pessoa que mais ajudou e a ensinou a amar.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now