|Eren Yaeger

3.8K 177 104
                                    

Talvez vocês tenham uma leve raiva dessa [S/n], maz devem entender que ela está com o psicológico abalado e que perdeu muitas pessoas importantes.

*leiam as notas finais*

ALERTA SPOILER.

.........................................................................

Palavras: 1597.

Palavras: 1597

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Talvez"



[S/n] quase não escuta o que os seus amigos falam com Eren.

Ela fica alheia ao que acontece ao redor, divagando entre pensamentos passados e tão recentes que a fazem querer gritar de desespero.

A garota da tropa de exploração leva um leve susto ao ver Armin avançar em Eren mas ser detido.

Mesmo tendo divagado, a mulher escutou tudo e, sinceramente, ela não sentiu nada.

Apenas suspirou e jogou a cabeça para o lado, chamando a atenção do homem que ela tanto amou no passado e que não reconhece mais, Eren.

—Saiam todos.— a voz fria e indiferente ordena que todos saiam
—Menos você, [S/n].

Ela sente seu corpo travar na porta e o olhar de Mikasa sobre si.

[S/n] sorrir minimamente para a amiga, tentando passar tranquilidade, mas sabe que a morena não acreditou nessa falsa calmaria.

[S/n] está tudo, menos tranquila.

—É estranho ver você não falar nada como a tagarela que é, [S/n].— Eren comenta assistindo a mulher se sentar em sua frente —Parece até ser outra pessoa.

—Você também parece ser outra pessoa.

—Ora, você me respondendo? Isso é realmente uma surpresa.— os olhos opacos não demonstram nenhuma emoção, totalmente diferente da sua fala.

[S/n] dá de ombros, ela não queria estar ali e sozinha com a causa de seus problemas.

O Yaeger arrasta uma cadeira se sentando ao lado dela, porém, ela continua quieta e olhando para frente sem mover um músculo.

—Você está me evitando?— Eren move sua mão para mover um fio de cabelo que estava no rosto da garota, mas leva um leve tapa em sua mão.

Ele sorrir com o ato. Ela nunca agiu assim antes.

—É, está me evitando.— ele aproxima o rosto para ficar mais perto da [S/n]
—Cadê aquela garota irritante que vivia nos meus pés querendo atenção? Que me procurava todas as noites para dormir comigo porque estava com medo? Hm?

—Aquela garota morreu, Eren.— ela diz se levantando e olhando ao redor da sala —Assim como você mudou, eu também mudei, nós todos mudamos.

Imagine AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora