|Kento Nanami

7.3K 250 62
                                    

Essa história se passa no início da primeira revolução industrial, algumas coisas vão fugir desse período mas outras são características típicas desse contexto.

Não é tão difícil de se entender mas quem é ligado na história dessa época vai sacar alguns "trocadilhos" e conceitos específicos. Porém, se não souber não vai dar em nada já que eu decidi não aprofundar tanto.

Lembrando que eu modifiquei quase tudo do mundo jujutsu para se encaixar nesse período industrial. Enfim, boa leitura :)

.........................................................................

Palavras:1845.

Palavras:1845

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




As flores de diversas cores balançam pelo vento constante, as formas como elas dançam dão vida ao campo. E, no centro de todo esse festival de cores, encontra-se uma pequena casa feita de madeira, rústica, mas os detalhes dourados das janelas de vidro e alguns vasos de flores espalhados pela varanda dão um charme na cabana bem cuidada.

Kento Nanami caminha pela trilha quase imperceptível entre as plantas até a sua casa, o suor desce pelo seu corpo e a exaustão começa a dar sinais antes mesmo de avistar a fina camada de fumaça saindo da chaminé da sua morada. O trabalho foi relativamente pesado hoje, ter que ficar praticamente o dia inteiro em uma pequena fábrica de carvão exigia determinação e força física, mas nenhum desses esforços compensam a miséria que é o seu salário.

Porém, essa é a única opção que um homem do campo como ele tem a ganhar, nada mais que isso. Uma triste realidade da maioria das pessoas que saem do campo para a cidade, consequências da delimitação territorial.

Os últimos raios solares incidem sobre o homem alto e loiro que continua caminhando pelo campo florido. Um cheiro agradável parece cumprimentar Nanami quando ele chega em frente a casa, um pequeno cachorro corre para dar boas vindas ao recém chegado, esse que acaricia os pelos macios e levemente molhados do animal.

Kento abre a porta de madeira e tira os sapatos para não sujar o chão que sempre está impecavelmente limpo, a blusa suja de fuligem é tirada do seu corpo e deixada em um varal para roupas sujas. Apenas com sua calça desbotada, Nanami entra no banheiro e decide tirar todos os indícios do trabalho árduo do seu corpo, a água gelada entra em contato com a sua pele e o loiro acomoda-se na banheira que já estava preparada para ele.

Um baque surdo é ouvido por Nanami, logo em seguida um xingamento relativamente alto ecoa por seus ouvidos, fazendo-o rir por saber quem fez isso e de isso ser totalmente comum de se acontecer.

A porta do banheiro é aberta lentamente, Kento continua com os seus olhos fechados e sente a presença de alguém ao seu lado, mais especificamente atrás de si. Uma mão pequena acaricia os cabelos loiros do homem e a outra desce pelos ombros tensos em uma massagem, Nanami solta um suspiro prolongado de alívio com a sensação de todo aquele peso saindo do seu corpo.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now