|Tamaki Amajiki

7.6K 436 17
                                    

        630 palavras
        Um imagine curto e fofo.

.........................................................................


Para o elfo, ela era a garota mais linda  que ele já teve o prazer de conhecer. A garota de olhos azuis e cabelos da mesma cor chamava atenção por onde passava, não apenas pelo seu porte físico, mas por sua alegria e gentileza para com todos.

Tamaki descobriu ser apaixonado por ela quando estavam no segundo ano, embora ela fosse de outra turma, começou a se destacar e ganhar o coração do garoto.

—Você sabe que ficar ai suspirando e olhando ela não vai adiantar, né? Qual é Tamaki, já fazem dois anos que vocês se conhecem e não saíram do "oi" por parte dela.— Nejire diz enquanto come.

  Tamaki apenas concorda e suspira. Ela estava certa, a única vez que se falaram foi ano passado, na verdade, ela falou com ele, e o mesmo correu de onde estava quase infartando com o ato.
O elfo, depois do ocorrido, ficou mais deprimido que o normal, sua insegurança aumentando mais ainda.

Saindo do refeitório, o garoto de orelhas pontudas foi para o seu lugar favorito do lugar: a sacada do último andar do prédio, ali ele podia ser ele mesmo sem precisar se preocupar em socializar com as pessoas.

Sentando na beirada da sacada, Tamaki sente lágrimas descerem pelo seu rosto, seu corpo tremendo e a sensação de insuficiência tomando conta de seu ser.

  Era sempre assim quando ele se sentia inútil, tinha uma crise de ansiedade intensa que o fazia chorar.

Por que ele não era como Mirio?, pensava ele, por que ele não tinha confiança em si mesmo depois de anos?
Chorando sem parar, Tamaki soluçava e não percebeu que alguém tinha acabado de chegar no mesmo local que ele estava.

Braços macios o aconchegaram em um corpo quente, com o susto de ser pego chorando, Tamaki olha desesperado para a pessoa, ficando extremamente vermelho ao ver que quem o estava acolhendo era sua amada [S/n].

—Está tudo bem, Tamaki-senpai. Estou aqui.—Diz a menina o acolhendo mais em seu corpo.

Fechando os olhos, o garoto suspira de cansaço e alívio. Ele não queria falar com ela nessa situação, e sem perceber, começou a falar sobre suas inseguranças para a garota.

Achava que isso estava ocorrendo por conta da individualidade da garota, que consiste em manipular emoções de acordo com sua vontade.

[S/n] ouvia tudo atenta e o consolava da melhor forma possível: com palavras gentis e carícias no cabelo do azulado.
Ela sempre o admirava, sua força e beleza são fatores incríveis. E ela sabia que ele tinha problemas relacionados a ansiedade, então tentava se aproximar, no entanto, ele sempre a evitava ou corria dela.

Agora ela entende o motivo, ele gostava dela.

—O sentimento é recíproco, Amajiki.— Apenas essa frase curta fez o garoto estremecer, ele não sabia o que responder — Não precisa dizer nada, eu sinto as suas emoções. Quero conhecer mais você.

E a garota levou isso a sério. Todos os dias ela tentava ao máximo falar com Tamaki, mesmo que ele quase infarte com isso. Todos começaram a perceber como o elfo ficava perto dela, como os dois eram felizes juntos e como a [S/n] amava fazer o menino passar vergonha de todas as formas possíveis.

Os encontros começaram a ocorrer, cinema, parque, praia. Mas o lugar favorito do azulado era no campo plano e cheio de flores azuis. Ele amava o lugar por um motivo: o azul do campo fazia uma junção com a beleza da mulher. Ele sempre a admirava, a ouvia falar e rir.

—S/n... Eu... Amo você.— Toda vez que o garoto tomava coragem para falar algo amoroso, ela apenas ria e falava que também o amava.

E assim, Tamaki achou uma nova luz em sua vida.

Imagine AnimesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant