|Trafalgar Law

2.9K 191 19
                                    

Tô sumida por um tempo, problemas com estudos e a vida, em breve postarei mais ;)

1280 palavras.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Law estava incomodado.

Havia dois anos que se casara com a [S/n] e notou que os dois não tinham tanto tempo para ficarem juntos.

Eram planos para a ruína do Kaido, ter que ser médico e capitão ao mesmo tempo.

Ele estava necessitado e queria ter um tempo com a sua mulher, de preferencia, com os dois nus em sua cama.

Também passou a imaginar a [S/n] com a barriga inchada carregando um filho seu, com os seios maiores escorrendo leite e a necessidade constante de precisar dele.

Os dois queriam filhos mas não tinham tempo para fazerem um.

Frustrado e irritado, o capitão dos Piratas do Coração deixa de lado os papéis e ver Bepo adentrando o escritório um pouco eufórico.

—O que houve Bepo?

O urso quase desmaia com a pergunta e começa a tremer enquanto fala.

—S-sen-senhor a a... a [S/n]... a [S/n] está descontrolada atrás de você.

Law ergue as sobrancelhas um pouco confuso.

—Como assim?

—Paramos em uma ilha paradisíaca e ela comeu um fruto estranho... e ela ficou imediatamente descontrolada para vim até você. Estamos tentando acalmar ela mas ela fica cada vez mais vermelha e ofegante.

Trafalgar fica surpreso ao perceber os sintomas que o fruto causou. Ele conhece muito bem o que é isso, chama-se "fruto do pecado", um nome popular ao invés do científico que causa agitação, adrenalina alta e excitação.

O Capitão apenas assente para Bepo e manda todos saírem do submarino, com o intuito de poder "acalmar" a sua mulher.

Ele ordena que a deixem no seu escritório enquanto pega alguns panos e água gelada, ajudar ela a se acalmar será uma tarefa difícil.

Law adentra o corredor que leva para o escritório e para ao ouvir os gemidos altos e necessitados vindo do outro lado da porta.

Isso vai ser mais difícil do que ele imaginava.

Ele abre a porta e a fecha imediatamente apreciando a imagem da sua mulher se tocando abertamente em cima de sua mesa.

O rosto corado, o corpo ofegante e os finos dedos dela fazendo um vai e vem no seu canal deixa o membro dele imediatamente duro.

—L-Law... Seja um bom marido e me foda, Law.— [S/n] fala manhosa abrindo mais as pernas para dar a visão de sua boceta úmida.

Trafalgar geme em antecipação e deixa de lado o que segurava.

Ele anda apressadamente até [S/n] iniciando um beijo insaciável e leva os seus grandes dedos para a entrada quente e aconchegante dela, a ajudando na masturbação e a fazendo gozar apenas com alguns toques.

Está extremamente sensível, ele pensou.

—Law...

—Shii, quieta.

A feiticeira dá um sorriso malicioso para o seu marido, o conhece muito bem e sabe que esse seu jeito "calmo" e "indiferente" só ocorre quando não estão em um momento íntimo.

Law tira toda a sua roupa e envolve as auréolas macias da mulher com os dedos, aperta e belisca ao mesmo tempo que amassa e chupa um de cada vez.

A língua habilidosa do homem envolve os seios dela iniciando sucções fortes tirando gemidos dela. Ele sorrir vitorioso quando ouve esses sons eróticos e reconfortantes.

Os dedos de Trafalgar dedilham o corpo da [S/n] até chegar no seu ponto de prazer. Ele acaricia aquele ponto de forma lenta sabendo o quão sensível a sua mulher estar e, aos poucos, enfia dois dedos ágeis no interior dela.

Ela joga a cabeça para trás e cola mais o seu corpo no dele.

-Amor por favor eu quero você em mim

Law finge que não escuta as súplicas da mulher e continua com a masturbação lenta e funda.

[S/n], para não ficar atrás na provocação de seu marido, alcança o membro ereto dele e inicia investidas de vai e vem, ela sente o pau dele pulsar em suas mãos e o pré-gozo lambuzar toda aquela extensão.

Ela sorrir por ver que está surtindo efeito nele.

Trafalgar para de masturbar a mulher e a deita em cima da mesa de forma rápida, predendo os braços dela com as suas próprias mãos.

E, sem aviso, estoca profundo e lento na boceta quente da [S/n], os dois jogam as cabeças para trás gemendo loucamente a cada movimento incessante.

[S/n] move seu quadril freneticamente para ter mais contato com o menbro do seu marido, ela o sentia fundo e grosso dentro de si e queria muito mais.

Ele a senta na mesa e derruba tudo o que estava do lado, abrindo as pernas dela com força e continuando a estocar com força nela. [S/n] rodeia o corpo do homem com as suas pernas e toma os lábios do mesmo em um beijo fogoso, ela geme manhosa a cada chupão que ele dar em sua língua e lábios.

—Você não sabe o quanto eu esperei por isso.— ele diz cada palavra no ouvido dela de forma ofegante e entre gemidos.

Law acerta o ponto sensível interno da mulher e a aperta com força em si enquanto distribui chupões por todo o colo dela. [S/n], para descontar o prazer no corpo do seu homem, o agarra pelo pescoço apertando aquele lugar o ouvindo gemer e engasgar de prazer, ela o olha com pura malícia e o aperta mais sabendo o quanto ele aprecia tal ato.

E, como um uma válvula de escape, os movimentos ficam mais brutos, [S/n] gritava pelo nome de seu marido e sentia seu corpo tremer à medida que a sensação de êxtase a invade e ela goza sentindo, por um momento, a sua alma sair do seu corpo e voltar para a apreciar a maravilha de sentir Law se derramar profundamente dentro de si.

Law, sem esperar para a recuperação de fôlego, vira a mulher de bruços na mesa e passa o seu pau na boceta sensível da mulher, ela choraminga querendo ser invadida novamente.

—Abra mais para mim. Isso, deixe eu ver a sua bunda por completo.

Trafalgar faz movimentos de vai e vem por toda a vulva da [S/n] e leva o seu pau em direção a bunda dela, fazendo leves carinhos na região e voltando a adentrar delicadamente o canal vaginal dela.

—Tenho algo que você irá adorar.

Law procura em uma das gavetas da mesa e encontra o que queria dando um sorriso logo em seguida.

—O quê...

[S/n] não termina de falar, pois sente seu outro canal ser invadido por algo médio e fino, ela fica surpresa e suspira de excitação antecipada.

Adora quando ele pega mais "pesado" com ela.

Trafalgar faz movimentos lentos e delicados ainda dentro dela e faz os mesmos movimentos com o pequeno vibrador no outro canal dela.

Aos poucos, quando ele sente que ela está mais preparada e dilatada, ele liga o vibrador e entra e sai dela com uma velocidade incrível.

[S/n] apenas deixa ser levada pelo seu marido, não tendo mais forças para se movimentar por agora e revira os olhos a cada vibração no seu canal e estocada na sua boceta.

Ela já sentia uma fina camada de saliva descer pela sua boca e, sabe se lá quantas vezes, ela tem seu outro orgasmo dos múltiplos que teve ao longo do dia.

O casal suspira e se olham com sorrisos sapecas no rosto.

Sabem que isso foi apenas o começo.

Imagine Animesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن