|Kento Nanami

3.8K 130 2
                                    

[Leitor masculino]

Palavras:311.

Palavras:311

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





—Oh, leva-me mais, querido.— Kento Nanami diz enquanto você o chupa, os seus lábios em uma confusão de barulhos obscenos e a boca completamente cheia.

As suas unhas se cravam nas coxas bem definidas do seu homem enquanto você grita por mais, implorando para que ele se enterre completamente na sua garganta.

Os seus gemidos manhosos são estímulos para que Nanami agarre os seus fios curtos e te faça engolir todo aquele comprimento. Um gemido rouco e mínimo de satisfação emitido por ele te envia uma onda de choque, que arrepia o seu corpo que se balança com tanta felicidade.

A verdade é que você nem sabe se aguentará mais, apenas pediu por precisar mais dele, não se importando se a sua mandíbula já está começando a ficar dolorida por estar a tanto tempo ocupada trabalhando.

Você suga mais aquela ponta, levando-o tão bem que fica impressionado por ele ainda não ter gozado. Mas o homem é resistente e teimoso, entretanto você não irá desistir até sentir o seu gosto em toda a sua língua e ter vestígios em seu rosto.

Você precisa saber qual é o seu sabor.

Kento se afasta minimamente e você o olha em desapontamento para logo em seguida ter a sua garganta preenchida, estocada e recebendo todo aqueles movimentos frenéticos. Você agarra as pernas dele com força para se apoiar, os seus joelhos estão dormentes e irão ficar vermelhos, porém nada disso importa quando ele se despeja todo em  você.

Você engole aquilo que lhe foi dado e tem a sua cabeça acariciada em um carinho que tanto adora, o corpo ainda trêmulo do seu parceiro desaba e te leva junto, sentando-se no colo dele sem nem ao menos pedir, mas sim focado em algo cutucando a sua bunda.

Algo que já está bem animado.

—Ah, você é um bom garoto.

Imagine AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora