|Hajime Iwaizumi

2.4K 173 13
                                    

Pode ser um pouco constrangedor certas partes porque eu me baseei em algo que eu presenciei k.

Essa personagem é bem confiante de si, foge um pouco daquele padrão de pessoa tímida e com baixa autoestima —EU—, até porque eu gosto de ver personagens com personalidades e estilos diferentes da minha :)

Obs: não que ser tímida seja um problema, só quero que essa história em específico tenha uma pessoa diferenciada.

Palavras:1613.

.........................................................................



A fila estupidamente grande e composta por garotas faz o seu estômago embrulhar de nervoso. As suas mãos soam à medida em que se aproxima da dupla rodeada por meninas, quer dizer, apenas um que está sendo o centro das atenções.

Toru Oikawa, o levantador e capitão da Aoba Josai, é bajulado por todas aquelas pessoas e parece estar adorando toda essa aclamação.

Porém, o seu foco não é voltado para ele, mas sim para o garoto moreno e alto ao lado do levantador. Hajime Iwazumi  revira os olhos a cada gritinho forçado e cantadas sem graça para o "amigo", é bem evidente o descontentamento do ace.

Os seus passos são firmes, montou em sua cabeça várias vezes esse cenário e não quer fraquejar agora.

Tem que entregar isso a ele.

Você passa por entre a multidão e é empurrada pelas garotas, sentiu como se estivesse perto de uma celebridade e como uma sardinha em uma lata. O pequeno pacote em sua mão é guardado com cuidado acima do seu seio, o medo de amassar esse presente que fez com tanto carinho é maior do que ser rejeitada.

—Com licença...

A sua voz baixa não tem efeito algum naquele monte de gente, as pessoas se empurrando só piora a situação em que você mesma se meteu. Cansada e já irritada, você anda por entre a multidão sem ter o cuidado se vai pisar em alguém ou se acabou por dar uma cotovelada nos outros, apenas quer cumprir o seu objetivo e não desistirá disso.

Você consegue passar por aquela fila que agora é um círculo desajeitada e se aproxima dos dois jogadores de vôlei, o seu coração parece querer saltar em seus ouvidos e a atenção do levantador do time cai em sua pessoa.

—Você fez todo esse esforço para falar comigo?— Oikawa diz repleto de confiança —Parece que tenho uma admiradora bastante esforçada para me ver.

As meninas te encaram irritadas e você se sente desconfortável, no entanto, ignora o capitão do clube de vôlei e se vira para o Ace que está mais ao fundo, quase apagado daquele meio. O rosto sério volta para ti e você quase pula, uma sobrancelha se ergue em pura confusão quando te ver parada ali e o olhando.

—Desculpa te incomodar, mas queria te entregar isso.— você ergue o pequeno pacote e contempla o semblante surpreso de Iwazumi —Queria ter te dado em um lugar com menos pessoas, mas você vive rodeado delas então decidi entregar agora que estou corajosa. Na verdade ela já está indo embora então vou indo, tchau.

Você sai rapidamente do local, entretanto isso não impediu de escutar alguns murmúrios e as vozes dos dois amigos discutindo.

—Abre logo, Iwa-chan, não é todo dia que uma garota me ignora para falar com você.

—Cala a boca, lixoikawa.

•••

O passarinho parece pousar para você, a flor roxa e quase murcha que ele colhe o néctar é um dos melhores cenários para tirar algumas fotos maravilhosas com a sua câmera fotográfica. Um "clic" é ouvido no mesmo momento em que o pequeno pássaro voa, a imagem levou você ao delírio quando tirou no momento em que as asas coloridas se abriram.

Imagine AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora