Extra 1

1.5K 180 109
                                    

Obrigada pelos 100k de views! Espero vocês em Runaway (fanfic do Obito x Reader (leitora)!

Aqui eles estão mais velhos mas nem tanto.

•••

— E é por isso que...

— ?

— ?

— Que barulho foi esse? - Menma se pronunciou e logo alguém entra na casa.

— Desculpem-me, estavam ocupados? - Boruto chega segurando um capacete e jogando os cabelos para trás, um sorriso grande em seu rosto.

— Ugh. - Renzon revirou os olhos. — Eu estava dando uma lição de moral aqui e você chega nesse estado, o que deu em você?

— Relaxa priminho. Enfim, vou subir, estou cansado. Boa noite! - Boruto subiu as escadas cantarolando.

— Desde que ele começou a namorar Mitsuki tem chegado tarde mas sempre alegre... Boruto deve realmente amar Mitsuki.

— Tch. - Menma se levanta para ir atrás do gêmeo, abrindo a porta com raiva. — Oē!

— Humm? O que foi Menma?

— Você não pode chegar em casa quando quiser só porque nossos pais não estão. Você sabe o quão perigoso ainda é lá fora, e ainda por cima chegando de moto com aquele...?! Pelo amor, Boruto!

— Você me estressa. - Suspira. — Não fale assim do meu namorado por favor, apesar das dificuldades entre o tio Itachi e meu sogro eu e Mitsuki nos amamos muito e não vai ser você a mudar isso.

— Tem razão, não vai, mas eu posso fazer isso. - Menma não esperou e bateu no rosto de seu irmão, que ficou incrédulo, as lágrimas se formando em seus olhos enquanto segurava com as duas mãos o ferimento agora colorido de vermelho escarlate. — Eu preciso lembrar do que aquela cobra fez?! Mitsuki vive com eles naquele ninho de cobras e você tem coragem de me olhar nos olhos e defender ele com todas as suas garras?! Você é tudo menos o Boruto que costumava ser meu irmão...

— ... Entendo. - Olhou para o chão com os olhos ainda marejados e se levantou do chão que havia caído, os olhos nunca se direcionando ao irmão. Sem mais o que conversar Menma sai como um tornado, batendo a porta do quarto e indo direto para o seu.

Boruto se jogou na cama, se encolhendo como uma bolinha debaixo das cobertas e chorando fraco. Apesar de amar seus pais e familiares em geral, Menma era o mais importante para ele, eles sempre estiveram juntos incluindo no resgate ao pai dos mesmos. O loirinho não entendia onde havia errado, sinceramente. Ele sabia que o gêmeo havia um gênio difícil como seu pai Sasuke mas mesmo assim os dois se davam bem entre encrencas. A pergunta que o rodeava era: "quando foi que ficamos tão longe ao ponto de nos tornarmos estranhos ao outro?". Sem resposta, Boruto se culpava por isso.

Algumas batidas na porta foram ouvidas mas ele as ignorou, logo ouvindo a voz de seu pai Naruto e a porta sendo aberta.

— Meu amor? Chegamos mas não vi você e seu irmão lá embaixo. - Manteve-se em silêncio. — Haiki disse que estavam brigando, fiquei preocupado, seu irmão é... um pouco confuso.

Naruto sentou-se na cama após fechar a porta, passando a mão sobre a protuberância do cobertor. Naruto já sabia que ambos os filhos eram diferentes mas nem mesmo ele esperava que os dois fossem se virar um contra o outro em um ódio inexplicável. Bem, pelo menos pela parte de Menma.

— Ele me odeia.. - Naruto ouviu-o dizer abafado e riu. — Pai...

Quando Boruto sai de baixo dos cobertores o mais velho se assusta ao ver a bochecha do filho em tons de roxo esverdeado.

— O que aconteceu com seu rosto?! - Se desespera, tocando o local com delicadeza mas foi afastado pelo filho.

— Eu tomei uma decisão e espero que você me apoie. - Respira fundo. — Mas quero que você e papa estejam juntos para contar.

— T-tudo bem mas você tem... - Os dois ouviram uma discussão do lado de fora. Obviamente já sabiam que era Sasuke e Menma.

Com o passar dos anos Menma foi ficando ainda mais parecido com Sasuke mas os gênios de ambos não se batiam justamente pelo ego de ambos. Menma era orgulhoso demais para admitir que estava errado e Sasuke o confrontava como pai e amigo, já que os dois sempre foram próximos.

— Vem, vamos limpar este machucado. - De modo gentil, os dois seguiram acanhados e tentando não serem notados pelas duas monstruosidades que brigavam feio até a cozinha.

Haiki, Kakashi e Obito conversavam na cozinha mas automaticamente olharam para os loiros.

— Santo Deus seu rosto! Você está bem? - Kakashi, como o tio preocupado que era, seguiu até o mais novo, analisando o machucado. — Deve estar doendo bastante..

— Eu vou pegar o kit médico, fica aqui. - Beijou a cabeça do filho e foi rapidamente atrás do que precisava.

— Sei que Sasuke não seria louco de fazer isso então Menma o fez e por que? - Obito rispidamente perguntou, o cenho franzido e seguindo em direção ao loirinho.

— Ele não confia no Mitsuki. - Diz simples.

— Eu também nunca confiei no Orochimaru mas Orochimaru e seu filho são duas pessoas diferentes. - Obito suspira tenso. As brigas já chegaram ao ponto de machucar fisicamente. — Sasuke se ver isso surta.

— Eu não duvido. - Kakashi morde o lábio inferior. — Seria melhor se vocês dois fizessem as pazes, não é? Vocês sempre foram tão apegados um ao outro quando menores... costumavam ser a maior alegria da casa por sempre causarem problemas.

— Eu já tomei uma decisão sobre isso, tio Kashi. - Boruto desvia o olhar e Naruto volta.

Kakashi e ele começam a limpar os ferimentos enquanto Haiki permanecia em silêncio ao lado de seu pai. Ela era esperta, sabia muito bem o que se passava na mente de Boruto mas principalmente, Haiki era a única que sabia dos segredos de seus primos na casa, menos os de Menma. Tudo ficou difícil demais após completarem 14 anos, foi quando as brigas começaram.

Madara e Hashirama assim como Izuna e Tobirama não moravam mais na casa, decidiram viver uma outra vida sozinhos, aproveitando o casamento, mas sempre que vinham eram os únicos momentos de alegria da casa, os únicos momentos que nada estava virado do avesso.

— JÁ FALEI QUE NÃO, MENMA! - A voz de Sasuke foi chegando cada vez mais próxima. Os pequenos tremeram sabendo que Sasuke iria se tornar uma fera. — Meu filho..

Sasuke não demorou para puxar Boruto para um abraço repleto de força e carinho, eles dois precisavam disso agora. Boruto se deixou levar, apertando o pai. Sabia que esses eram os últimos minutos que tinha na casa turbulenta.

— Pai.. - Se separou e olhou nos olhos de Sasuke.

— M-mas que...

— Não é importante agora. Preciso pedir algo.

— Tudo bem..

— Quero que me mande para trabalhar com Shisui Uchiha no exterior.










Calma que uma hora tudo faz sentido :)

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now