Uchiha Gang

3.2K 335 138
                                    

- Eu senti saudades! - Obito agarrou Kakashi. - Esses três dias se passaram muito longos..

- Calma, você vai me esmagar! - Disse rindo. - Eu também senti saudades, Obi.

- Meu amorzinho.. Ninguém mexeu com você né? Você está bem? - Madara abraçava Hashirama com força, procurando algum machucado mas só recebeu risadas de volta.

- Eu estou bem, bem mesmo! - Beijou Madara, que o pegou no colo. - Dara!

- Eu senti saudade da sua risada. - Murmurou beijando o pescoço do mesmo. - Meu amor..

- Você tá tão cheiroso, baby.. - Sasuke dizia cheirando o pescoço do loiro. - Eu fiquei com medo de acontecer algo, mas confio no tio Izuna. Você está bem? Quer algo?

- Eu estou bem, e no momento só quero aproveitar com você. - Respondeu o beijando.

Deidara não iria atrapalhar então deixou a sala com um leve sorriso, seu coração se partindo ao saber que Itachi não estava ali para o receber. Caminhou até a escada e quando ergueu o rosto nos primeiros degraus viu Itachi descendo. O moreno parou, foram três dias longos o quais ele passou em uma caçada com Sasuke.

- Com licença. - Deidara subiu rapidamente.

- Deidara. - O outro chamou, respirando fundo e subindo atrás dele.

- Eu preciso ir, ten...

- Podemos conversar? - O interrompeu, sua feição claramente o demonstrando culpado.

- Huh? Ah... Creio que sim. As coisas podem esperar. - Assentiu e Itachi o deu as costas, caminhando até seu quarto e o loiro o seguindo.

Adentrou o quarto e sentiu um arrepio subir por sua espinha. A última vez que estivera nesta cama fora abandonado por uma boate e brigaram, para estarem ali quatro dias depois.

- Perdão por ter falado daquele jeito com você na boate, eu não tinha o mínimo direito de descontar tudo em você, você só queria ajudar e eu o impedi. - Suspirou pesadamente. - Naquele dia eu briguei com meu pai, por isso estava tão frustrado e irritado. Eu queria resolver as coisas sozinho, não gosto de depender dos outros para que eu me sinta bem mas acabei causando uma briga com você e com Sasuke, ele me conhece bem e sabe o que acontece comigo. Eu estava com medo, eu sou literalmente um caos e tenho medo que você me odeie por isso, a última pessoa em que eu confiei plenamente meu coração me machucou demais e me fez andar no fogo descalço, me fez ser exatamente o caos que eu sou.

- Eu sinto muito mesmo, mas eu não sou essa pessoa, Itachi. Eu não ligo para o quanto essa pessoa te machucou, se for preciso eu remendo quantas vezes for preciso seu coração até que ele esteja inteiro. - Se rendeu, acariciando o rosto do moreno. - Você não deve dar ouvidos ao seu pai, sendo verdade ou mentira, os dois vão se machucar, você só tem que aprender a controlar.

- Eu te amo muito. - Fechou os olhos, o cheiro do loiro invadindo suas narinas. - Me perdoa por ser um idiota como todo mundo fala.

- Eu nunca te odiei para precisar perdoar. Você precisava de espaço, eu piorei isso sem querer. - Sorriu docemente. - Eu te amo, muito.

Repetiu e Itachi sorriu, Deidara aproveitou o momento para colar seus lábios de novo. Um choque percorre seu corpo, ele amava aquela boca e não havia como negar.

- Por que não contou sobre sua experiência traumática? - Itachi sabia que o loiro perguntaria isso. Se levantou, pensando em como colocaria isso em palavras. Pegou a cartela de cigarros e tirou um, indo para janela e o acendendo.

- O nome dela era Izumi, ela ainda está no clã Uchiha. Eu me apaixonei por ela quando éramos pequenos e isso cresceu com os anos, quando eu era adolescente pedi ela em namoro e namoramos por um tempo, Sasuke era bem apegado à ela e ele também tinha a namoradinha dele, outra filha da puta que fodeu com ele. Nessa época Obito também estava namorando mas já fazia dois anos, o nome da namorada do Sasuke era Sakura Haruno e a do Obito era Rin Nohara, eram garotas doces que cuidaram de nós, mas no fim acabamos os três em um golpe.

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now