Uchiha Gang

1.8K 246 120
                                    

Sem meme, esqueci de postar sorry not sorry 🤡

•••

Suspirou pela milésima vez ao dia.

— Você não cansa de suspirar a cada momento? - Perguntou o cara irritado.

— Você tem algo melhor para que eu faça? - Sua voz saiu rude como sempre.

— Tenho. Calar a boca e pensar na vida.

— Que vida? Eu nem sei mais se estou vivo. - Riu escárnio. — Como será que eles estão?

— Sua família está bem. - Responde revirando os olhos.

— Estou falando dos meus filhos. Eu tinha dois gêmeos. - Sasuke sorri pequeno. — Eles devem estar falando, andando.. Talvez Naruto ainda não tenha aprendido a dar a mamadeira de primeira quando chorarem.. Talvez eles façam manha pra poder beber mais leite..

— Eu não sei o que é pior, você suspirando ou você falando da sua vida.

— Vamos lá, Suigetsu. Você tem uma família, não tem?

— Uma esposa e dois filhos. - Deu de ombros. — Nenhum deles é do clã Hyuuga.

— Você obviamente não é do clã Hyuuga. - Ironizou. — Será que vou ver eles de novo?

— Se depender de qualquer pessoa aqui, não. E se eu fosse seu marido, eu já teria desistido. O clã Hyuuga ganhou muita força quando ganhou de vocês.

— Tanto faz. Vocês só nos separaram porquê sabem que se eu, meu irmão, meu primo e meus tios nos vermos de novo nós vamos sair daqui, e vocês vão acabar morrendo. - Se deitou no acolchoado. — Você não sente falta da sua família? Você passou desde o primeiro dia que estou aqui até hoje me vigiando.

— Eu sempre volto para casa, Sasuke.

— Eu falei a mesma coisa quando saí de casa, e agora estou preso por culpa de Hiashi, não posso nem ver meu irmão e muito menos o restante da minha família, não vejo meus filhos há sei lá quantos meses, nem me alimentam direito. Vocês gostam bastante de nos fazer sofrer...

— Eu achei que vocês iriam desistir de primeira, mas esse tempo todo vocês se mantiveram fortes, mais fortes do que nunca.. - Elogiou-os discretamente. — Eu já estaria morto no seu lugar.

— Eu cresci em um mundo onde a paz é provocada por ódio, encoberta por guerras. O amor é a única coisa que me mantêm vivo, amor pelas pessoas que me criaram, amor pelo meu namorado e claro meus filhos. Eles são os principais motivos de eu ter me mantido forte e intacto por todo esse tempo. - Suas orbes negras estavam grudadas no teto de concreto. — Meus filhos... Eu nunca gostei de bebês, sempre odiei quando choravam perto de mim, meu maior pesadelo era estar em um casamento preso à uma pessoa só, mas passando esse tempo aqui, meu maior pesadelo é voltar pra casa e perceber que não sobrou nada. É descobrir que por conta da minha enrolação, a pessoa que mais me deu força na vida, foi morta, e meus filhos levados juntos nesses corpos empilhados. Mas eu sei que eles estão seguros, Naruto nunca colocaria a vida deles em risco, se mataria para os proteger e o mesmo para todos. O mais engraçado é que além de pai eu também sou tio.

— Itachi tem um filho? - Indagou surpreso.

— Se bem me lembro seu nome é Renzon Uchiha. Meus filhos se chamam Boruto Uzumaki e Menma Uchiha. Obito também tem uma filha, Haiki Uchiha, ela é mais velha por quase um ano. - Batucou os dedos na parede. — Como sua mulher aguenta você?

— Você devia perguntar como eu aguento ela. Karin também é uma Uzumaki, ela vive gritando comigo e me batendo na cabeça, mas no fundo eu sei que ela me ama, tanto que cuida tão bem dos nossos filhos... Eles tem 12 e 14 anos, são quase adolescentes já.

— Deve ser bom poder ver seus filhos crescendo, eu espero voltar pra casa antes que um deles se case. - Deu um leve sorriso.

oOo

— Eu achei que tivessem sido pegos junto... - Hiruzen os olhou surpreso.

— Não, não fomos. Hiruzen, nós precisamos resgatar eles, por favor nos ajude com isso. É nossa última cartada, se isso não der certo, nós desistimos e voltamos para onde estávamos, vivemos nossa vida conformados de que eles morreram. - Hashirama suspira audível, olhando para a neta e os filhos dos sobrinhos, que também eram seus sobrinhos mas eram netos também. Uma pequena confusão.

— Querem que eu me junte com vocês, certo? - Soprou a fumaça de seu cachimbo. — Isso não é algo difícil, sempre fui muito leal aos Uchiha..

— Então vai nos ajudar? - Deidara o olhou suplicante.

— Vou. Eu vou. Lembram de Orochimaru?

— É claro que lembramos daquele asqueroso. - Naruto fez careta.

— Ele teve um filho, me propôs proteção ao filho em troca da lealdade dele.

— Você aceitou? - Tobirama indagou sério.

— Aceitei. Vocês quere..

— Toda e qualquer ajuda é bem vinda. - Hashirama interrompeu o mais velho. — Sabe a localização de Inoichi?

— Ah, Inoichi.. Assim que o ataque começou ele fugiu, o que já era de se esperar. Querem a ajuda dele também, certo?

— Pode falar com ele, talvez encontrá-lo? - Kakashi pediu.

— Certo, eu posso chamá-lo em um instante, mas ele demorará até chegar, estamos nos escondendo como ratos, o perigo de sermos pegos é enorme. Amanhã de manhã ele deve estar aqui. - Esclareceu Sarutobi.

— Muito obrigado por ter nos recebido, Hiruzen, não sabe o quanto está nos ajudando.

— Estou fazendo não só pelo bem de vocês mas como o de todo o estado. Todos nós fomos afetados, até mesmo quem estava sobre o domínio Uchiha fora de Tokyo foi afetado, como a Itália. - Apertaram as mãos.

— Logo tudo voltará ao normal, eu prometo..

Se despediram e assim que saíram, um grupo com capas negras e nuvens vermelhas chegou até eles.

— Soube que nos procuram. Sou o líder temporário da Akatsuki, Yahiko. - O alaranjado se apresentou, sério.

— Soubemos por nossos filhos que vocês trabalhavam com os Uchiha. Queremos que nos ajudem a trazer eles de volta, reestabelecer o império Uchiha. - Naruto tomou a frente, com Menma e Boruto aos seus lados.

— Seria um prazer ajudá-los. Sou Konan, a irmã de Yahiko. - Se apresentou a de cabelos liláses.

— Eu sou Nagato, o marido de Yahiko. - Ele era baixo, cabelos ruivos que caíam em seus olhos e se escondia atrás do marido. Ele parecia o mais jovem de toda a Akatsuki.

— Vamos, temos muito o que conversar. - Hashirama sorri simpático para eles.

Uchiha Gang »» YaoiUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum