Uchiha Gang

6.4K 750 486
                                    

— Minha cabeça está doendo um pouco. - Naruto reclamou baixinho. Ele dividiria o quarto com Deidara, Kakashi tinha um quarto somente para ele e Tobirama e Hashirama preferiram dividir um quarto.

— Aqui tem água, é bom tomar, às vezes é falta disso. - O mais velho aconselha, se sentando na cama.

— Não temos nada para usar, que legal. - Murmurou e o outro riu. Tomou um copo grande de água, suspirando e se deitando na cama que escolheu.

— Senhores? Com licença. - Uma empregada bateu ma porta, entrando em seguida. — Em uma hora vocês sairão com os senhores Uchiha para fazerem as compras de suas roupas.

— Obrigado por informar. - Deidara agradeceu e ela assente.

— Eu.. Posso estar errada, mas parece que vocês não são dessa cidade... - Começou. — Vocês se comportam tão bem, não tentaram atacar nenhum dos senhores Uchiha e continuam tão educados, pedem autorização para tudo e quase não falam.

— Eu sou daqui mas vivia em uma parte bem crítica da cidade, digamos que eu era um pobre coitado endividado até o pescoço pelas dívidas deixadas pela minha família. - Deidara fez uma leve careta.

— Eu não sou daqui, eu venho de muito longe e sempre aprendi que educação e respeito vem em primeiro lugar, então estou acostumado a sempre pedir autorização para fazer algo ou estar ao lado de alguém. - Explicou, ocultando uma parte da verdade.

— Entendo. Eu sei que deve ser um pouco complicado no começo já que eles não são pessoas fáceis de se lidar e são ignorantes, te tratam como lixo e adoram se sentir no comando, mas se vocês mostrarem um pouco mais de afeto e continuarem a serem tão compreensivos, talvez os conquistem e os façam mudar. - Ela deu um sorriso mínimo. — Eles nunca foram às compras com os outros, eles ficam pelados em celas e completamente amarrados e amordaçados, são usados constantemente como querem, são o verdadeiro significado de "brinquedo sexual". Os corredores do último andar são nojentos, as celas até são limpas pelo menos duas vezes por semana mas o tanto de sujeira que se acumula ali junto com fungos e bactérias é realmente nojento. Se vocês estão aqui em cima, já significa mudança.

— Obrigado por nos dizer tudo isso. Não se preocupe, fomos educados e continuaremos assim. Não podemos fazer nada a não ser aceitar. - Naruto parecia melancólico, como se soubesse de algo.

— Eu quem agradeço pela atenção, com licença.

Ela saiu dali já que era o último quarto e desceu as escadas, vendo os patrões conversando baixo entre si e pareciam sérios.

— Aceitam uma xícara de café ou chá? - Oferece.

— Chá. Espera, você desceu as escadas. Eles estão no quarto né? - Obito parecia paranóico.

— Estão sim. - Assentiu.

— Eles não parecem.... Diferentes? Eles não mudaram de atitude nem nada? - Izuna pergunta com a mesma expressão do sobrinho mais velho.

— Eles não estão fingindo ou algo do tipo. Na verdade, se me permitem dizer, conheci um pouco mais deles. - Disse.

— Conte-nos o que sabe. - Itachi pediu a olhando.

— Bem... Hashirama e Tobirama são os últimos do clã Senju, tem uma história de vida bem triste, perderam a mãe no parto do Tobirama e o pai e os irmãos Kawarama e Itama na guerra, assim como o restante do clã. Kakashi é fechado mas muito simpático, infelizmente ele disse que perdeu o pai quando era bem pequeno, o pai sofreu tanto que acabou cometendo suicídio. Deidara e Naruto também são fechados, mas ao que deu para perceber passaram por situações traumáticas pelo jeito que falavam. Deidara perdeu a família, que deixou todas as dívidas para ele e Naruto respondeu de um jeito que me fez imaginar que ele já sofreu muito, muito mesmo mas de uma forma traumática, é como se ele tivesse medo de falar e alguém vir atrás dele. Esses cinco são diferentes mas todos se identificam pelo fato de não terem família e sofrerem pela mesma dor.

— Eu estou curioso. - Sasuke murmura. — Naruto parece tão... Educado e tem uma aparência tão bem cuidada, ele é sempre cuidadoso. Mas também aconteceu algo no almoço que eu fiquei um tanto apreensivo..

— O que? - Todos eles olharam para Sasuke.

— Ele estava com medo, mas não como se fosse medo de mim ou da situação. Era diferente. Ele esperou eu comer, é como se eu tivesse que sempre fazer algo antes e tivesse que mandar nele para que ele funcione. Quase como se fosse automático ele pedir autorização. - Tinha o cenho franzido enquanto estava pensativo. — Vou pedir para conversar um pouco com ele no meu quarto.

— Pensando bem, Kakashi também estava um pouco apavorado. - Obito suspirou. — Ele comeu pouco, é como se tivesse se repreendendo. Talvez ele tenha algum trauma com peso ou algo assim.

— A única coisa que eu notei é que o Tobirama é fechado, na dele e rebate tudo o que eu falo que ele acha ruim. - Izuna fica pensativo. — Ele parece alguém que esconde um segredo muito grande.

— Hashirama é alegre, ele fica sorrindo toda hora mas se eu falo algo da minha percepção ele fica chateado muito rápido e abaixa a cabeça, já vai logo pedindo perdão. Parece que eles realmente tem traumas. - Se olharam.

— Vamos resolver isso antes de sairmos, podemos tentar consertar. - Itachi coçou a nuca um tanto quanto incomodado.

— Se for algo muito sério teremos que prestar mais atenção neles. Quer dizer, mesmo que eles sejam comprados para serem objetos sexuais praticamente, não estamos enganando ninguém com essa história. - Izuna frisou. — Sabemos que estamos cansados de suprir a carência ficando com nossos brinquedos que não se importam mais em nos satisfazer, eles só querem sobreviver e nós só queremos alguém para cuidar. Esse é o maior defeito Uchiha.

— Você tem razão. Acho que é a primeira coisa que deveríamos fazer, cuidar deles. - Madara bagunça levemente os cabelos. — Eles são especiais e diferentes, se eles se mostrarem fiéis até em momentos críticos, não precisaremos mais desses brinquedos mordidos. Essas coisas já estão cansadas e nós também.

— Então combinado que iremos cuidar deles. - Sasuke os olhou. — Eu não sei vocês, mas devem ir com calma e tentar não pensar com a porra da cabeça de baixo, se foram afetados por traumas eles obviamente vão ceder o sexo e acharem que é só isso. Por mais que em partes tenhamos comprado eles somente para isso.

— Você tem total razão. - O irmão dele se levanta, respirando fundo. — Vamos. Shime, leve cada um deles em nossos quartos.

— Certo. Senhor Obito, ainda vai querer o chá?

— Não, só se certifique de levar Kakashi para meu quarto.

Uchiha Gang »» YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora