Uchiha Gang

4.1K 435 221
                                    

- O-Obito... - Kakashi gemeu baixo, sua costa se arqueando e o moreno deu um sorriso malicioso, tirando os dedos do platinado, que fez um muxoxo.

- Agora vem algo melhor e bem grande, que vai te fazer gozar rapidinho. - Sorriu malicioso, posicionando a glande da entrada pulsante do menor e enterrando metade do pau de uma vez, o que fez Hatake fechar os olhos com força; por mais que não fosse sua primeira vez ainda doía, principalmente quando se era um "cavalo" como Obito, com o corpo extremamente forte e o pau com pouco mais de vinte centímetros. Mas era aquele ditado né? Tal pai tal filho.

(Autora-san: Madara cavalão e Obito cavalo kkkkkkkkk)

- Cacete. - Obito solta a respiração que nem notou que havia prendido, Kakashi se apertando em torno dele. - Estou lisonjeado de poder arrombar essa bunda gostosa.

- Você ainda chama esse caralho gigante de pau?! - Quase exclamou enquanto arfava. Segurou com força os tríceps dos braços de Obito, cravando suas unhas ali enquanto respirava fundo. - Pode... se mover...

- Tem certeza? Quando eu começar eu não vou parar. - Mordeu o lábio inferior, beijando um dos mamilos rosados de Kakashi e o puxando entre dentes, fazendo o platinado soltar um gemido arrastado.

- Por favor... - Implora com os olhos fechados.

- Você é mesmo uma puta quando se trata de mim. - Riu maldoso e colocou as pernas em seus ombros, começando suas estocadas violentamente.

Hatake gemia, seu corpo todo arrepiado e o membro duro pronto para gozar a qualquer momento. Obito era intenso, tudo para ele tinha um ritmo muito bom, não era lento mas não era rápido demais, acelerando todo o processo do prazer para gozarem mais rápido; ele não tinha pressa, estocava fundo e tocava lugares inimagináveis em Kakashi que o faziam revirar os olhos e gemer alto.

- Você fica mais bonito sem a máscara. - Deu um sorriso ladino e o menor arranha suas costas com força, tentando descontar o prazer em algo enquanto sentia tudo lhe atingir com força. As estocadas eram muito fundas, se Kakashi tivesse um útero provavelmente já teria sido alcançado.

Em um momento qualquer Obito acaba acertando o ponto erógeno de Hatake, que o faz tremer enquanto sentia o mesmo ser pressionado; Uchiha sorriu sádico e diz no ouvido dele "achei", para então foder violentamente aquele ponto. O menor gritava, seus sons ecoando pelo quarto enquanto Obito gemia rouco no ouvido dele, adorando a confusão de sentimentos e prazeres que causava no submisso, que ainda trêmulo gritou e gozou.

- Tão sensível. - Deu um tapa estralado na bunda macia dele, a deixando com a marca de seus dedos. - Eu.... Estou perto.... Kashi...

Kakashi tinha o rosto corado enquanto via Obito ativar o Sharingan e soltar pesadas respirações em seu rosto, o encarando com os olhos escarlates. Viu Obito dar um sorriso ladino mas não durou muito e gemeu rouco com os olhos se fechando e goza dentro do menor, que o puxa e faz o maior deitar em cima de si.

- Você é bem intenso. - Comenta o platinado acariciando os cabelos negros, seus olhos quase fechando pelo sono. - Eu gosto disso.

- Eu acho que era por isso que eu não tive muitos relacionamentos duradouros. - Fez uma leve careta, esfregando o rosto no peitoral do branquelo. - Eu sou intenso demais quando gosto de alguém, tudo que eu faço é especialmente pensando na pessoa e acabo ficando possessivo, mas para eu esquecer alguém que eu estava apaixonado, por mais que eu não amasse, era realmente difícil. Eu sou muito insistente, gosto de tudo no lado bom das coisas, sempre tento agradar à todos mesmo que eu não possa e acabo me sentindo péssimo com isso no final.

Kakashi o escutava, acariciando os cabelos do mesmo e as costas também, em uma forma carinhosa de dizer que estava ali e escutando.

- Você... Também vai me deixar? - Obito o olha inseguro. Foi a primeira vez que Kakashi viu a pessoa que matara tantas sem dó, que torturava sem se importar com a dor, que costumava ser frio e controlador na frente de outras pessoas, daquele jeito. Vulnerável e sensível, inseguro. Uchiha parecia ansioso para a resposta, mas ao invés dela, recebeu uma risada fofa. Fica confuso e chateado, pensando que o platinado ria dele e suas bobagens de insegurança. Quis se bater pela desgraça que disse. - Esquece, eu não...

- Você é tão imprevisível que me faz querer rir. - Continua com o sorriso no rosto mesmo tendo parado de rir. - Eu não vou esquecer, eu quero que saiba que eu não vou sair do seu lado mesmo que isso signifique que eu vou virar o vilão da história. Eu sou totalmente seu.

Fechou os olhos, tranquilo com a resposta que deu e ainda mais com o que disse por último. Fora uma afirmação, Kakashi era de Obito, ele sabia disso.

- Eu também sou seu. - Respondeu de volta e voltou a deitar sua cabeça no peitoral do outro. - Vão fazer dois meses que eu te conheço e você já mudou toda a visão ruim que eu tinha do mundo.

- Eu gosto quando você fica assim, vulnerável pra mim, somente pra mim. - Comenta um pouco possessivo, o abraçando. - Eu também sou possessivo, principalmente quando se trata de sentimentos ou pessoas que eu não conheço e não confio. Eu tenho muito medo de perder mais alguém depois da morte do meu pai, por isso fiquei apavorado quando sequestraram Deidara e Naruto, eles são como irmãos mais novos pra mim, principalmente o Naruto.

- Eu acho linda a relação de vocês. - Deu um sorriso leve e olhou para o platinado, que o olhou de volta. - Eu gosto muito de você, Kakashi, eu me apaixonei completamente pela pessoa que você é e ainda mais pelo seu coração.

- Você é tão profundo. - Beijou os cabelos negros e em seguida beijou a testa dele. - Eu também estou apaixonado por você, Obito Uchiha.

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now