Uchiha Gang

5.7K 471 252
                                    

- Mas você vai mesmo desistir deles? - Naruto pergunta ainda tentando raciocinar.

- Vou. Por quê a surpresa? - Perguntou de volta, beijando o pescoço dele.

- Porque eu também sou um...

- Você é meu namorado, não é como eles. Não se rebaixe a esse nível. - Ficou bravo e olhou o loiro totalmente diferente do que estava há alguns minutos. - Você é minha joia rara, o baú de tesouros que todos querem encontrar. Eu não vou te deixar ir com tanta facilidade, você é meu e vai ser para sempre. Mesmo se você fizer a pior coisa da sua vida eu sei que eu vou acabar te perdoando, porquê no fundo você mexe comigo, e eu odeio admitir isso.

- Você também sente isso, não sente? - Pergunta com os olhos fechados. - A sensação incrível de paz e alegria quando o outro está por perto.

- Eu estou apaixonado por você. - Sussurra no ouvido do mesmo.

- S-Sasuke...? - Abriu os olhos, os arregalando.

- Eu não vou repetir isso de novo, você ouviu. - Voltou a beijar o pescoço do loiro, ouvindo ele rir. - O que foi?

- Você é tão imprevisível. - Suspira.

- Sou acostumado, afinal eu faço o que eu quero. E agora, eu quero ficar aqui com você. - O puxou e deitou com o menor por cima, segurando a cintura dele e a acariciando. - Você estava uma delícia naquela roupa da festa de ontem.

- Atraí muita atenção. - Fez careta.

- É, mas você é só meu. - Deu um tapa na bunda avantajada dele, o fazendo reclamar com a dor. - Eu adoro essa sua bunda gostosa. Dá vontade de apertar toda hora.

- Você tá ficando mais safado, começando a se soltar. - Deu uma risadinha, inalando o cheiro do moreno que segurou a bunda dele com força e esfregou seu pau no do loiro. - S-Sasuke..?

- Deixa eu te foder hoje, Naru. - Tinha os olhos fechados enquanto roçava-se contra o mais novo, as mãos possessivas dominando a bunda farta e as coxas torneadas. - Rebola pra mim vai...

- Você... Huh... - Ficou corado e o moreno abre os olhos, olhando-o.

- Desculpe, tecnicamente é sua primeira vez sem ser um estupro. Perdão ser indelicado. - Ia o soltar mas o loiro negou, segurando as mãos dele onde estavam.

- Eu quero te satisfazer. - Naruto estava tímido. - Eu farei o que você quiser.

- Não precisa ser somente eu a se satisfazer, baby. - Brincou com o botão da calça que Naruto usava. - Rebola um pouco pra mim.

Uzumaki obedece, apoiando suas mãos no peitoral de Sasuke e mexendo sua bunda contra o pau semi-ereto do mesmo, o seu membro esfregava-se e friccionava contra a barriga trincada do Uchiha, coberta pela camisa.

- Você não sabe o quanto fica lindo com essa expressão de prazer. - Sasuke levanta o tronco e puxa o loiro para um beijo rápido, tirando sua camisa e a do loiro, abrindo o zíper da calça e com a ajuda do menor a tirou. - É assim que eu gosto. Tira a minha também amor, tá calor.

Ele nem se tocou que tinha chamado Naruto de amor, mas o loiro notou, e seus olhos brilharam. Tirou a calça dele e voltou para cima do mesmo mais motivado, rebolando com força em seu colo, fazendo o outro gemer rouco. Sasuke segurou as coxas lisas e torneadas do menor, o observando com o lábio inferior preso nos dentes, o tronco mais encostado no travesseiro e a cabeça encostada na cabeceira de couro da cama.

- Sasuke, eu.. Quero que faça o que você quiser comigo. - Isso foi o gatilho que Sasuke precisava para ativar seu Sharingan, sorrindo maldoso. Se aproximou do ouvido do loiro e sussurrou.

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now