Uchiha Gang

4.3K 416 346
                                    

- Ele é filhote, não vai comer dessa. - Deidara diz analisando as opções.

- É verdade. Essa parece boa. - Apontou para o saco.

Naruto e Deidara foram até a cidade comprar ração para Daiki, estavam sob a supervisão dos seguranças já que nenhum dos Uchiha estavam com eles. Sasuke estava em uma missão, Itachi em uma reunião com Obito, e Madara e Izuna tiveram que ir em uma viajem de negócios. Uma das empregadas acabou tendo problemas de saúde e Shime estava no hospital com ela já que a senhorita não tinha família e Shime era como a mãe de todos na casa. Dividiram as tarefas, Kakashi e Hashirama cozinhavam, Tobirama ficou de dar banho em Daiki e Naruto e Deidara foram comprar ração para o pequeno cachorro.

- Precisam de ajuda? - Uma atendente pergunta para eles, rindo da confusão dos dois loiros.

- Por favor. - Naruto fez bico. - Ração para pastor australiano filhote, ele tem seis meses.

- Essa aqui. É rica de vitaminas e é uma das mais pedidas entre nossos clientes. - Pegou o saco. - Mais alguma coisa?

- Somente. - Negaram e foram pagar. Depois de pagarem foram atrás do que Kakashi pediu para terminarem o almoço.

Entraram no mercado lotado conversando, pegando a lista nos celulares caros que haviam ganhado de seus namorados. Se separaram e foram atrás dos ingredientes, os seguranças sendo obrigados a se separarem também, mas não notando certas pessoas de olho nos dois submissos.

Naruto estava entretido escolhendo tomates quando foi preso por um braço forte e um pano cobriu seu rosto, o obrigando a inalar o líquido que o fez desmaiar. Arrastou o corpo do loiro sem que notassem, o levando consigo.

Deidara escolhia a manteiga, em dúvida sobre a grande ou a média, mas assim que foi pegar foi agarrado e obrigado a inalar um líquido que o fez desmaiar igualmente como Naruto. Ambos foram levados por desconhecidos nem tão desconhecidos assim.

Os seguranças se deram conta quando não acharam os loiros em lugar nenhum, se desesperando por terem os perdido de vista enquanto longe dali, uma van qualquer levava-os desacordados para um lugar onde não os encontrariam.

- Você finalmente voltou pra mim, meu amor. - Acariciou o rosto de Naruto com uma arma. - Você não sabe o quanto me fez sofrer. Mas agora eu vou ter que te punir por ter me deixado... Eu sinto muito mas você não vai nunca mais poder ver outras pessoas, seus olhos serão meus, seus braços não existirão mais e assim eu vou poder te alimentar sempre, você não terá pernas para correr de mim. Ficará lindo somente para mim, eu prometo que vamos ser somente nós dois. Pelo resto da eternidade.

oOo

- Como assim eles sumiram?! - Sasuke tinha desistido da missão e passado tudo para seu substituto, voltando para casa imediatamente. Itachi não parecia mais o calmo de sempre, seu semblante estava igualmente o do irmão, desesperado e com raiva.

- Eles estavam no mercado, fazendo as compras que lhe foram instruídas, e acabaram desaparecendo. - O segurança explica calmamente.

- Eles não iriam fugir assim, é óbvio que foram sequestrados! - Kakashi suspirou. - Se eu não tivesse mandado eles buscarem essas coisas, nada disso teria acontecido.

- Não se culpe anjo. - Obito beijou a cabeça do platinado. - Temos alguma pista?

- Nenhuma. O celular está com eles mas desligado, isso se os sequestradores não jogaram o celular em um lugar qualquer para nos despistar. - Outro segurança diz. - Analisamos o redor, nada suspeito. Não é coincidência eles terem sumido no mesmo momento.

- Não poderia ser Neji e muito menos os Yamanaka, eles não vem a essas áreas. - Itachi franziu o cenho. - Não tem nada que o..... É isso.

- O que? - Sasuke olhou o irmão mais velho.

- O passado deles. Deidara estava fugindo do passado da família, queriam vendê-lo para pagar as dívidas que os pais dele deixaram. - Se encararam.

- Pensando bem, Naruto falou sobre o ex-namorado obsessivo dele. Ele estava fugindo para não ser morto pelo desgraçado. Claro, ele disse que se saísse daqui o maldito iria o encontrar e o matar. - Bufou irritado, puxando os cabelos negros para trás enquanto respirava fundo. - Temos um começo. Precisamos investigar tudo isso, o local que eles moravam, quem estava ao redor, os pontos, tudo.

- Vai ser difícil fazer isso, mas vocês tem o nosso apoio. - Hashirama disse e os outros dois assentiram.

- Naruto disse no dia que compramos o Daiki que morava a quatro quadras daquele local a esquerda, e o Deidara morava depois da esquina do lado direito. - Tobirama disse se recordando.

- Vou mandar uma equipe de busca para os dois lugares. - Itachi se levanta.

- Vou analisar o perímetro que eles foram pegos, analisar câmeras de segurança do mercado e do estacionamento. - Sasuke e Itachi saem, transtornados.

- Sabíamos que uma hora algo iria acontecer. - Madara suspira. - Mas sequestrá-los em um momento vulnerável, com seguranças do lado e em um lugar público é coisa de pessoas inteligentes e bem treinadas. Se fosse um bandido qualquer obviamente não conseguiria fazer isso e nem enfrentar nossos seguranças.

- Poderia ter acontecido com qualquer um de nós, afinal nós vivemos com vocês e estamos na mira do clã Hyuuga e dos Yamanaka. - Kakashi se encolhe contra o peito de Obito. - E estamos expostos, qualquer informação que vaze de algum dos dois para outros é valiosa e pode chegar em outras pessoas, que também podem tentar nos sequestrar.

- Deidara e Naruto são os mais novos e os que tinham a situação mais delicada. Um namorado ciumento, possessivo e obsessivo faria qualquer coisa pra ter o amado de volta, a mente perversa de qualquer pessoa obsessiva não tem noção do que é certo e errado, tudo o que ele quer é que o amado fique com ele não saia por nada de perto dele, por mais que o machuque. - Tobirama estava preocupado. - Isso significa que ele pode muito bem querer matar o Naruto, mas o "ama" muito para isso, e o faria sofrer muito mais do que se o matasse. É possível que ele tente dar um jeito de Naruto nunca mais voltar a ver ninguém ou não tente fugir.

- O jeito mais fácil de fazer isso seria.... - Izuna fica tenso. - Ou o matando ou amputando as pernas de Naruto.

- A possibilidade é alta, não podemos gastar muito tempo para isso. - Hashirama estava em pânico, Uzumaki era como seu irmãozinho mais novo, ainda mais novo que Tobirama, e este último mesmo que fosse rabugento, gostava muito da amizade sincera do pequeno loiro, e gostava de conversar mesmo que com poucas palavras com Deidara. - Deidara sim pode morrer. Dara existe alguma possibilidade de conseguirem vender ele?

- São chances altíssimas, na verdade. Podem vender os órgãos dele e o matar, tem diversos jeitos de querer que alguém pague uma dívida. - A cada minuto piorava. - Vou acionar alguns contatos fora daqui.

E começou a bagunça em tentar achar os dois.

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now