Uchiha Gang

1.8K 262 276
                                    

Gente muitos de vocês se precipitaram mas calma, o final demora mais 5 capítulos além desse e ainda tem os extras, que eu decidi fazer mais de um. Nesse capítulo eu explico o que aconteceu e como 'tá desenvolvendo a merda. Sem preocupações, o final é feliz mas os extras.... Prepara para o choro porque vocês vão precisar :)

•••

— SENHORES TEMOS UMA INVASÃO, VAMOS!

Era gritaria, barulhos de tiros, choro de bebês para todo lado. Eles correram para cima. Havia sempre uma possibilidade de algo dar errado, e já estavam preparados para isso. Pegaram as enormes malas enquanto os seguranças se enchiam pela casa de monte. Não importava mais o resto do império, tinham de proteger os cinco e as crianças a todo custo. O carro de fuga já estava os aguardando, esperando para que chegassem e pudessem os enviar para o lugar mais escondido que existia, um lugar que somente conheciam.

Dentro das malas havia tudo. Dinheiro, identidades falsas, roupas, acrescentaram também roupas de bebês e armas, que iam de armas de pequeno porte a armas de fogo pesadas usadas por exércitos. Os seguranças levaram as malas enquanto eles pegavam todo o dinheiro do cofre, para preservar a herança Uchiha. Deram mais de quinze bolsas cheias de dinheiro, fora as drogas que deviam levar. Não podiam deixar nada para trás. Mas infelizmente, as pessoas mais importantes de suas vidas ficaram.

Entraram no carro e logo o motorista junto dos carros e motos de seguranças seguiram o caminho até o lugar onde ficava o avião particular da família Uchiha. Chegaram correndo, as malas sendo carregadas, os bebês impossíveis de controlarem e assim que o avião levantou voo, eles se olharam. Era isso, o fim de tudo. De todos os momentos felizes, da vida alegre, o fim da infância feliz dos filhos que conseguiram com muito esforço. Era o fim de tudo.

Kakashi acalmava Haiki com uma mamadeira, Shime, que havia vindo junto, ajudava Naruto com os gêmeos e Deidara tentava acalmar Renzon com uma canção de ninar mesmo que sua voz estivesse falha por estar prendendo o choro; Hashirama e Tobirama (que havia acordado um pouco mais de uma hora antes do ataque) estavam nervosos e inquietos, mas principalmente Hashirama.

— O que vai acontecer agora? - Naruto perguntou baixinho para Shime quando conseguiu fazer Boruto dormir.

— Eu não sei... - Ela foi completamente sincera. — Isso é um desastre...

— Sabe para onde estamos indo? - Kakashi olhou para ela.

— Para o palácio Uchiha, escondido em uma ilha que o bisavô de Madara e Izuna, Indra Uchiha, comprou. - Shime balançava Menma levemente.

— Eu me pergunto o que vamos responder quando eles começarem a falar e perguntar sobre eles.. - Deidara deixou uma lágrima cair, molhando o rosto do pequeno Renzon com ela. — Eu não sei lidar com isso..

— Não se preocupe agora com isso. - Kakashi se sentou ao lado dele. — Eles estão bem.. Eu sei disso. Eles trabalham com isso há anos, Obito, Itachi e Sasuke nasceram fazendo isso e não iriam se entregar facilmente.

— É, ele tem razão. - Tobirama olhou para Deidara. — Não vão se entregar e nós vamos atrás do culpado, vamos fazer vingança e caso algo tiver acontecido, acho que devemos nos apoiar.

— Vamos nos estabilizar primeiro. - Hashirama fungou enquanto se levantava, limpando suas lágrimas. — Seus filhos precisam de amparo e precisamos ser fortes uns pelos outros. Nós aprendemos com os melhores, o império Uchiha não acabou. Ele apenas começou.

oOo

— Finalmente... - A risada demoníaca dele soou aos ouvidos deles, fazendo a raiva dos mesmos crescer em grau desregular. — Finalmente o império Uchiha chegou ao fim.

— Acho melhor nos soltar ou..

— Calminha, Madara. - Sorri diabólico, fazendo com que o outro rosnasse de raiva. — Onde está o dinheiro?

— Em um lugar que você nunca vai achar. - Obito deu um sorriso de lado e logo um dos seguranças do homem deu um choque elétrico nele.

— PAREM COM ISSO! - Madara gritou em pânico, não queria que seu filho sofresse. — Me batam o quanto quiser, me matem se preferirem, mas não encostem no meu filho nunca mais!

— Madara.. - Izuna sussurrou incrédulo, engolindo seco enquanto se sentia fraco comparado ao irmão. Mas ele resistiria, ele precisava resistir. Ele queria poder ver Tobirama de novo, queria poder chegar em casa e ouvir "Titio Izu!" vindo das crianças, queria poder realizar o sonho de se casar... E se fosse para ver tudo isso de novo, ele resistiria.

— Filhos são realmente preciosos.. - Se sentou na cadeira em frente aos cinco. — Não é mesmo, Neji?

— É claro que sim, pai. - O garoto de cabelos longos entrou, com um sorriso sádico pintando seus lábios. — Digam onde estão eles. Eu quero saber agora!

— Por que acha que sabemos? - Sasuke provocou.

— Vocês são como ratos, se escondem em qualquer buraco. Digam onde eles estão e eles não serão machucados. Mas se vocês negarem, e acabarmos encontrando eles.. Espero que tenham aproveitado seus últimos segundos com eles vivos. - Cravou a faca na mesa de madeira, olhando ameaçadoramente para os cinco. Isso não pareceu surtir efeito em nenhum deles, não estavam apavorados, não estavam debochados, estavam simplesmente o olhando com ódio.

— Não sabemos onde eles estão. - Izuna era o melhor em mentir, não podia vacilar logo agora. — Faça o que quiser, vocês não vão encontrar eles. Eles foram treinados por nós, sabem bem se esconder, além de que vocês só conseguiram tomar toda a nossa parte porquê a única ordem que todos, repito, todos os nossos seguranças e exércitos tem é de proteger a família principal. Pode me testar, fazer teste do polígrafo, o que preferir. Não sabemos onde eles estão.

— Droga. - Neji tirou a fraca cravada e a jogou na direção de Izuna, que nem precisou desviar para que ela fincasse na parede, e não em si. — ONDE ELES ESTÃO?

— Não. Sabemos. - Itachi respondeu pausadamente. — Hiashi, sinceramente não achei que fosse se virar contra nós. O que você realmente quer?

— O domínio, eu quero dominar tudo, eu quero ser a única pessoa a ver o dinheiro daqui e tudo isso está nas mãos de você. Eu quero isso. - Colocou os pés na mesa. — E agora que vocês são meus prisioneiros, nada nos impedirá.

— O clã Hyuuga proclamou guerra, vencemos, e dominamos. A cidade está sendo controlada, todo e qualquer Uchiha que restou está sendo levado para que vocês vejam a honra do seu clã sendo massacrada junto dos corpos que agora estão vivos, mas daqui um, dois, três dias não estarão mais. - Neji tomou o lugar ao lado do pai. — Vocês nunca mais verão a luz do dia outra vez.

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now