Uchiha Gang

3.8K 394 340
                                    

*continuação do cap anterior*

- Enfim. - Madara suspira. - 77% das ações deste cassino são minhas, do clã Uchiha, então creio que não possamos fechar um acordo como esse nem mesmo envolvendo nossos submissos.

- Em partes você tem razão, mas Inoichi faria de tudo para ter eles, e eu também, então ele não se importaria de dar os restantes 23% em troca deles. - Sai jogou uma de suas pernas por cima da outra, as cruzando.

- Com licença senhores. - Algumas dançarinas chegaram, vestidas com poucas roupas. - Somos a diversão de vocês.

- Ah, isso sim é bom. - Sai mordeu o lábio e algumas dançarinas se direcionaram para ele, indo para seu colo dançarem ao som da música sensual que tocava.

- Senhores, tenho certeza de que seus brinquedos podem os dividir. - Ela sorri maliciosa e as outras os olham com desejo.

- Não somos brinquedos. - Os cinco dizem em uníssono, raivosos. Elas os olham debochadas.

- Senhores, podem pedir para eles se retirarem? - Uma delas pergunta manhosa.

- Não. - Obito traz Kakashi para mais perto.

- S-senhores...

- Vai embora logo antes que eu decida dar um soco em você. - Tobirama bufou, cruzando os braços.

- Amor, calma... - Izuna sussurra em seu ouvido, trilhando beijos por todo seu pescoço. - Não queremos nenhuma diversão sem eles, e eles não são brinquedos, são nossos namorados. Sai deve querê-las, mas não nós.

- Mas...

- Você é surda ou o que? Eles são nossos. - Deidara agarra Itachi com força, fazendo o mesmo soltar um riso baixo contra o ombro do loiro.

- Sasu, eu quero ir embora antes que eu bata em alguém. - Naruto fez bico, sussurrando no ouvido de Sasuke.

- Nós vamos embora então meu amor. - O beijou. - Mas eu não garanto que você vai sair do meu quarto sem uma cadeira de rodas.

- Dei... - Itachi chamou baixinho, sentindo o outro bufar de cinco em cinco segundos, raivoso.

- Oi. - Amenizou a voz para o moreno.

- Eu gosto de você, não vou te trocar. - Deidara o encarou com os olhos azuis brilhantes e vibrantes, eletrizado com o que escutara. Itachi percebeu o quanto aquelas palavras fizeram efeito no loiro e sorriu, pensando no quanto o loiro o admirava e gostava dele a ponto de ficar o mais feliz possível com palavras simples mas verdadeiras. Era impressionante o quanto Deidara ficava feliz. - Você sabe que eu gosto muito de você, certo?

- Eu também gosto de você, Ita-sama! - O abraçou com força. - Eu sou seu, se continuar assim você vai ser obrigado a casar comigo!

- Eu o faria sem pestanejar, eu quero tudo de você. - O beija com carinho.

- Acho melhor irmos embora. - Madara diz para a família e eles assentes. Os submissos levantam rapidamente, desesperados para saírem. - Você está com tanto sono assim meu amor?

- Muito. - Hashirama assentiu.

- Vem, deixa eu te pegar no colo para você dormir um pouco. Te acordo quando chegarmos em casa. - Hashirama como um bebê foi pego no colo e enrolou suas pernas na cintura de Madara, o abraçando e deitando sua cabeça no ombro do mesmo, inspirando seu cheiro enquanto fechava os olhos pronto para dormir.

- Izuna! - Tobirama bufou quando também foi pego no colo, mas bocejou de sono e coçou os olhinhos vermelhos, sonolento ao extremo. - Eu posso andar.

Uchiha Gang »» YaoiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora