Uchiha Gang

3.4K 312 138
                                    

- O que queriam conversar? - Obito perguntou bebendo um pouco do vinho, enquanto Kakashi, Deidara e Naruto bebiam suco.

- Huh... - Ficaram um tanto tímidos, os levando a rir.

- Estávamos conversando de manhã sobre filhos. - Deidara corou, olhando para o outro lado. Itachi ficou quieto, queria ouvir o que eles tinham a dizer.

- Eu seria um péssimo pai. - Sasuke suspirou. - Eu não tive bons exemplos.

- Eu sei disso, mas... Eu queria uma família com você. Na verdade, nós queríamos. - Naruto deu um sorrisinho envergonhado.

- Eu não acho uma boa ideia mas queria muito cuidar de uma criança. - Hatake olha para Obito. - Nós estamos no meio de uma briga comercial, as ex de vocês voltaram, tem dois clãs brigando por nós e sabe-se lá o que mais.

- É, nisso ele tem razão, mas mesmo assim eu queria cuidar de uma criança. - Deidara apoiou o rosto nas mãos, fazendo biquinho.

- Mesmo eu tendo um péssimo pai, quero ter filhos com você. - Itachi puxou levemente a mão de Deidara e a entrelaçou com a sua. - Se isso é o que você quer, é o que nós queremos.

- Eu to tranquilo, cuidei do Sasuke quando era criança, tive um ótimo pai e um tio e quanto a tudo o que fazemos, eu acho melhor tomarmos previdência disso. Eu quero ter um filho com você. - Obito piscou para Kakashi, sorrindo para ele.

- Amor, sobre o casamento.. - Sasuke coçou a nuca e Itachi e Obito já começando a rir. Casamento era o pior pesadelo de Sasuke.

- Não precisamos casar por pressão, Sasu. - Naruto riu junto. - Nós somos os mais novos, mas.. Que tal esperarmos todos um pouco e adotar mais ou menos na mesma época? Claro que vai virar uma desgraça na casa com choro de bebê e manha de criança, mas mesmo assim seria incrível.

- Eu acho bom. Vamos ter tempo pra organizar os casamentos, analisar bastante as crianças e até lá vocês já podem ter resolvido tudo. - Kakashi olhou para os loiros, concordando.

- Temos dois orfanatos Uchiha e tem os demais. Os orfanatos Uchiha eu acho mais confiáveis, até porquê eles já são da família. Por causa das brigas, muitas pessoas do clã preferem entregar os filhos para os orfanatos, pois em tempos difíceis tudo fica uma porra. - Obito acariciava o rosto de Kakashi, ainda coberto pela máscara.

- Eu acho que ter crianças em casa vão trazer um novo ar pro nosso lar. - Sasuke beijou Naruto. - Nós sempre moramos juntos, a casa é gigante, tio Madara não vai querer filhos e muito menos o tio Izuna, eles vão querer mimar nossos filhos, isso sim.

- Eu concordo, seria bom criar eles juntos. - Itachi sorriu para o irmão. - Então acho que já decidimos mas.. O casamento vai ser depois da adoção né?

- Nós vamos casar? - Deidara franze o cenho, fazendo Naruto e Kakashi gargalharem com Obito e Sasuke, enquanto Itachi segurava o riso.

- Vamos, nós vamos sim.

oOo

- O que foi? - Obito perguntou para Kakashi, levemente preocupado.

- Eu estava pensando em como seriam nossos filhos. Eu quero mais de um. - Kakashi olha para Obito, que fumava perto da janela. - Nunca havia reparado tanto nas suas tatuagens, elas são lindas. Você fica sexy fumando.

- Obrigado amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Obrigado amor. - Riu. - Eu fiquei estressado, fiquei sem fumar tem uns dois anos porque não sentia mais necessidade, mas agora que Rin voltou pra me atormentar eu senti necessidade de fumar.

- Você a amou muito? - Pergunta interessado.

- Parando para pensar, eu acho que cheguei a amar ela, mas não como amo você. Eu nunca machucaria você, nunca faria nada que te prejudicasse e você me acalma de um jeito estranho, sempre que você está por perto eu acabo ficando mais relaxado. - Soprou a fumaça. - Mas com ela nunca foi assim. Ela sempre falava algo que me deixava irritado, ou me colocava pra baixo, e eu acabava saindo do controle, ela sempre me prejudicava, fosse com dinheiro ou fosse com autoestima. Antes eu era realmente magro, nunca consegui um corpo perfeito e ela sempre me julgou jogando na minha cara o quanto isso era fodido. Depois do término eu comecei um treino mais pesado com meu pai, comecei a ficar mais forte e agora priorizo meu corpo, não para impressionar, mas pra mostrar pra mim mesmo o que eu consegui por mérito próprio.

- Ela não soube valorizar o homem incrível que você é. - Sorriu. - Obito, você ainda sente algo por ela?

- Além de ódio e desprezo sinto mágoa e nojo. Eu não sei como vivi iludido por tanto tempo, foram mais de dois anos por causa da porra de dinheiro. Mas eu ainda não acredito que ela voltou. Rin é como uma sombra, uma parte do meu passado que eu não posso apagar. - Balança a cabeça, terminando o cigarro e olhando a estrelas brilhantes do lado de fora. - Ela me atormenta, e eu sei que se depender de mim, eu nunca vou esquecer ou sempre vou viver assim, com medo. É uma droga.

- Você não está mais sozinho. - Se levantou e se sentou na janela, olhando para Obito. - Se for preciso a gente mata ela e se livra da porra do seu passado, mas não vamos fugir disso. Eu quero que nossos filhos cresçam sabendo o homem incrível que você é. Eu quero que eles sejam apegados a você por quem você é de verdade.

- Eu amo você. - Se encaixou entre as pernas do platinado, o beijando. - Eu fiquei um pouco surpreso quando Izumi disse que esperava um filho do Itachi. Tudo bem que nunca fomos muito cautelosos com camisinha, afinal vocês fazem exames constantes assim como nós para sabermos se tem algo errado. Mas eu jurava que a gravidez era falsa.

- De qualquer maneira, Itachi não tem um filho e ele e o Dei estão livres para terem uma família, e mesmo se o Itachi tivesse um filho, eu não acho que a criança fosse abandonar a mãe ou que essa criança fosse atrapalhar a relação dele com o Deidara. Mas sabendo que a mãe dele é uma louca, Itachi com certeza pegaria a guarda. - Obito assentiu, beijando o rosto de Kakashi. - Obi?

- Huum? - Murmurou.

- Por que não combinamos duas coisas que gostamos? - Indagou e Obito o olhou curioso, enquanto Kakashi sorria malicioso. - Foder e estrelas. A noite ta linda demais pra gente foder na cama.

- Tá propondo uma foda aqui na janela? Eu gostei. - Sorriu malicioso.





Ah pronto deu pra todo mundo transar na janela agora 🙄🤚🏻

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now