Uchiha Gang

3.1K 337 127
                                    

- A Itália é linda. - Hashirama e Naruto estavam como crianças olhando tudo ao redor, enquanto Tobirama olhava tudo com cautela e Kakashi tirava foto de tudo.

Deidara estava atrás, não se sentia amimado para fazer nada, nem mesmo sendo sobre a loja que abririam. Kakashi notou isso e colocou um braço envolta dos ombros dele, o olhando e sorrindo.

- Itachi não voltou para casa e vi você chorando ontem. Sei que brigaram. É foda, eu sei, mas agora você precisa focar no seu futuro, uma briga não vai afetar o quanto vocês se amam. - Disse tentando o animar. - Itachi deve ter tido um bom motivo para isso, confie nele como sempre fez.

- Obrigado Kakashi. - Sorriu fraco. - Então meninos, o que faremos primeiro?

Deidara se deixou levar pelo entusiasmo de todos, inclusive de Tobirama, fazendo Kakashi sorrir.

- Querem ver os utensílios primeiro ou comer? - Izuna pergunta. - O idiota do meu irmão deixou o carro, então eu acho mais fácil irmos pra casa primeiro.

- Temos uma casa aqui? - Olharam para o Uchiha claramente surpresos.

- Temos casas em grande parte dos países, somos bem reconhecidos mas não são doidos de mexer conosco, os governos nos protegem. Desde que entramos nesse ramo os números de assassinatos, estupros, assaltos e assédios caíram para 9%. De certa forma, nós fazemos o bem para a sociedade cuidando do que é nosso. Em cada parte de um país, tem um Uchiha cuidando do país inteiro. Sasuke e Itachi cuidavam da Inglaterra e daqui, a Itália; eu cuidava dos Estados Unidos, Madara cuidava do Japão e Obito do Brasil; Fugaku, meu irmão e pai de Sasuke e de Itachi, cuidava de quatro ao mesmo tempo, mas depois da traição dele nós o retiramos do cargo e agora ele foi expulso do clã. - Explicou tudo muito calmo. - Eles tem medo de nós, sabem como matamos pessoas que não merecem piedade. Todavia não tem como reclamar disso, não é como se tivessem piedade de nós também.

- Mas se o governo os apoia, por que vocês são caçados pela polícia? - Hashirama perguntou.

- Temos uma parte das ações ilegais do governo de qualquer país. Um governo deve ter 100% das ações do país mas eles só tem 60%, os outro 40% são nossos para encobrir os rastros de alguns deles, diminuir taxas de crescimento de situações negativas, como o próprio estupro. A polícia sabe disso, e quer nos deixar no chinelo junto do governo. Eles não entendem que na hora que sairmos do controle, os países vão virar o próprio inferno. Clãs vão entrar em guerra pela dominação das terras, os cidadãos vão estar expostos aos mesmos perigos de antes e dessa vez tudo vai voltar com força; os cidadãos terão direito ao porte de arma, o que significa que os assassinatos vão subir muito. A polícia não enxerga nada disso.

- É por isso que vocês não se escondem e podem andar livremente pelos locais? - Deidara pergunta interessado.

- É sim. A polícia não pode chegar em nós e dizer "vocês estão presos", isso seria negligência e eles seriam processados por causa das nossas ações no governo. Eles precisam de muitas provas pra conseguir nos pegar e mesmo eu admitindo isso, pegaria no máximo um dia de prisão, afinal o governo precisa de nós e pagaria a fiança junto do resto da nossa família.

- Senhores. - Um homem se curvou. - Levarei vocês para casa.

- Stevan, quanto tempo. - Izuna sorriu para ele. - Entrem meus amores!

- Izuna-sama você é bem carinhoso. - Naruto disse.

- Tão carinhoso que me dá diabetes. - Tobirama riu do Uchiha.

- Tobi! - Resmungou. - Vocês são minha família agora. Pode não parecer mas eu costumo ser bem carinhoso, principalmente com Obito e Sasuke. Itachi era muito fechado quando criança e quase nunca me deixava saber o que se passava com ele, mas eu criei Obito e Sasuke e ambos sempre foram muito parecidos. Eles são meus sobrinhos queridos, e vocês os fazem feliz.

- Aliás, to vendo a aliança no dedo, Hashirama. - Kakashi olhou para Hashirama. - Meus parabéns também.

- Ai meu Deus que aliança linda! - Hashirama ficou vermelho quando todos começaram a reparar no anel de noivado em seu anelar, levando Izuna a rir.

- O que quis dizer com "também", Kakashi? - Deidara o olhou curioso.

- Obito também me pediu em casamento, mas eu não acho que vá fazer diferença uma aliança ou não, logo o mundo todo saberá que estamos juntos então não precisamos necessariamente disso. - Deu de ombros.

- O Obito?! Ele e o Sasuke tinham pavor de casamento! - Izuna começou a rir. - Acho que o maior pesadelo do Sasuke era casamento, mas agora ele sonha com isso. Não vai demorar para vocês todos estarem casados conosco.

- É.. - Deidara abaixou o olhar, se perdendo em pensamentos e deixando os outros curiosos e Kakashi preocupado.

- Deidara, tudo bem? - Naruto se aproximou dele. - Hoje é um dia único. Eu não sei bem o que aconteceu mas saiba que só de você estar aqui conosco já faz uma grande diferença, até porquê nós somos amigos, e agora parentes.

- Obrigado, Naruto! - Deidara o abraçou, os dois loiros rindo e os outros aliviados por Naruto ser tão bom com palavras.

(Autora-san: discurso no jutsu ksdkkfkdkdjandjfjdjfjdjdjdjdj)

- Chegamos!

oOo

- Você sumiu. - Sasuke acusou quando o irmão chegou em casa completamente acordado, mas exausto. - Onde diabos você estava? Você não atende o cel... Você andou bebendo?

- Me deixa, Sasuke, não é o momento pra isso! - Rosnou.

- Nunca é o momento. - Bufou e jogou o irmão no sofá. - Eu to cansado de me preocupar com você e você nunca falar nada, guardar sempre as coisas pra si. Você não tá sozinho, idiota, eu sou seu irmão e você tem a porra de um namorado que se preocupa com você! Você tem uma família e não valoriza isso há anos! Desde que aquele verme nos deixou pra morrer e nos traiu, você ficou completamente diferente, esqueceu que não está sozinho e nem mesmo namorando você muda essa atitude! Você acha que eu estou brincando? Caralho, Itachi, eu aguentei tudo isso sozinho e simplesmente explodi, tudo porquê eu não queria preocupar ninguém e você vai fazer o mesmo se não começar a conversar comigo ou com Deidara.

Itachi suspira, o irmão estava certo, não tinha o que falar sobre isso.

- Nosso pai veio me procurar, eu quase me descontrolei e bebi, Orochimaru é apaixonado por mim e eu briguei com Deidara por não conseguir tirar o que ele disse da cabeça. - Suspirou novamente olhando para o teto. - De certa forma ele está certo.

- Que o Orochimaru estava apaixonado por você era nítido, mas você brigar com Deidara por dar ouvidos àquele verme é burrice. - Resmungou. - Deidara te ama, ele se preocupa com você tanto quanto eu. Só.. Começa a pensar em como nós nos sentimos também, okay? Eu vou dar um jeito.

- Jeito em que, Sasuke? Ele estava certo! Eu nunca consegui salvar ninguém de mim mesmo, vou destruir toda a beleza do Deidara com a porra da minha mente fodida e ele vai me deixar. Ele vai fazer exatamente como a Izumi fez comigo! - Lágrimas incessantes caíram.

- Itachi... - Segurou o próprio choro e amparou o irmão, se sentando e o puxando para um abraço forte. Tudo o que Sasuke queria era voltar no tempo e impedir tudo de acontecer, voltar para aquele tempo onde não existia Sakura, Izumi ou Rin, onde o pai ainda os tratava bem, onde eles tinham muito amor e se amavam muito mais do que qualquer coisa.

Ele só queria o irmão de volta.

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now