Uchiha Gang

3.1K 374 135
                                    

- Vamos tentar ent... - Obito disse e o policial aponta a arma para ele. Óbvio que não temia a morte, sabia que isso aconteceria uma hora ou outra, mas não na frente da pessoa que amava.

Estavam algemados, não podiam fazer nada; os policiais se dissipavam pouco a pouco, deixando apenas os necessários para cuidarem deles. Hiashi e Neji haviam sido levados.

- Vocês... Vocês estão bem? - Policiais chegaram mais perto deles, obviamente encantados.

- Eles estão na lista de desaparecidos, eu lembro deles. Vocês foram sequestrados?

- Nos tire daqui.. - Implorou Deidara fingindo a voz fraca.

- Venham, seus familiares devem estar os procurando. - Eles os levantaram.

- O que? SOLTEM ELES! - Izuna gritou furioso.

- Estão machucados? - Um dos policiais começou a cobri-los com cobertas, apesar de ser final de tarde e estar um tanto quanto quente.

Hashirama forçava o choro junto de Deidara e Naruto, encenavam bem e Tobirama fingia estar nervoso, enquanto Kakashi "entrava em um surto".

- Eles nos machucaram! - Os Uchiha ficaram em choque. Nunca haviam levantado a mão para eles, de onde aqueles machucados haviam saído?!

Simplesmente não conseguiam pensar em mais nada. Se perguntavam, "então era isso a dor de ser traído?", mas não sabiam das reais intenções dos mais novos, que era salvá-los independente do que acontecesse.

- Vocês... Vem, vamos cuidar de tudo isso lá fora. Prometemos que vamos tirar vocês daqui e vocês vão poder abrir um inquérito policial contra eles. - Os guiou para o lado de fora, deixando só um policial ali.

- Então isso é ser traído... - Madara riu desacreditado, mas o policial pouco ligou para o que falavam.

- Eu.... Ainda não... - Sasuke se sentia fraco. Compartilhara tantas coisas com Naruto que não entrava em sua cabeça que tudo o que vivera era uma ilusão. Não conseguia assimilar a imagem de Naruto chorando a sua frente, jogando a culpa de algo que não sabia se era real nele, com a imagem de um Naruto feliz em seu quarto dividindo todos os seus segredos mais profundos com ele. Engoliu o choro, se sentindo um idiota por ainda amar o loiro. Contudo havia dito para ele, que mesmo que fizesse a pior coisa de sua vida, ainda o amaria, e manteria essa promessa. Não queria saber os motivos do loiro, agora que o amava não o deixaria fugir.

- Sabíamos que isso era perigoso. Olha onde estamos agora, completamente fodidos, indo para prisão e quebrados por termos nos dado a liberdade de amar. - Itachi riu calmo, mas amargurado. - Quando foi que eu errei?!

Enquanto isso, do lado de fora, eles já agilizavam todo o processo.

- Consegui uma chave, eles estavam distraídos, não viram nada. - Deidara sussurrou para Kakashi.

- Eu vou pedir para fazer a ligação e vocês consigam o resto das chaves! - Ordena, liderando os outros que entenderam bem o plano. - Com licença, eu poderia ligar para meu pai vir me buscar para irmos na delegacia?

Sua cara de tristeza fez o homem o dar o telefone na hora, encantado com ele. Kakashi sorriu por debaixo da máscara, pegando o telefone e se afastando para que pudesse conversar. O primeiro contato foi...

"- Sim? - A voz do outro lado da linha se fez presente.

- Yamato, sou eu. Eu estou bem, mas preciso de ajuda para uma fuga organizada.

- KAKASHI? Você... Okay, calma. Você sumiu e agora aparece querendo uma fuga?!

- Não tenho muito tempo, traga a 247 e se certifique de estar sozinho. Se tem uma coisa que aprendemos foi que tem muitas pessoas não confiáveis no mundo. Agora vai, estou na... Entendeu?

- Porra você não está muito longe. Eu vou ir, me espere amigo!

- Estarei. Obrigado mesmo!"

Como ainda tinha tempo, ligou para o segundo contato que havia decorado.

"- Quem fala? - A voz dela soou em seus ouvidos.

- Shime, eles foram pegos. Estou no meio de um plano, não posso falar muito. Mande agentes para a delegacia, explodam aquele lugar, sei lá, mas mande gente para cá agora, tomei a decisão por Madara e dominaremos o local por hora. Diga a eles para não hesitarem em matar. Um amigo meu vem nos buscar, agora vai!

- Entendido, senhor Uchiha!"

Desligou e suspirou fundo. Yamato estaria próximo a essa altura do campeonato. Entregou de volta o celular e viu os outros mostrarem discretamente as chaves, haviam conseguido. Saíram de fininho, caminhando pelo local até localizarem a sala onde estavam antes, quando foram pegos. Kakashi ficou perto da janela do lado de fora, Yamato apareceria ali. Os quatro entraram de fininho, sem serem notados.

- Nossa, vocês ficaram quietos. - O policial debochou. - A dor de um coração partido calou vocês agora?

- Partido? Que triste. - Hashirama falou em voz alta e o policial olhou para eles.

- O que vocês... - Foi derrubado por Tobirama com o mesmo usando uma arma. Sabia como usar, mas preferiu ficar quieto e saber do plano. O policial desmaiou.

- O que vocês fazem aqui? - Os menores tiraram as algemas.

- Viemos salvar vocês, ué. - Deidara responde.

- Mas vocês...

- Não me digam que levaram à sério aquele choro falso e o drama por causa de uma maquiagem. - Tobirama revira os olhos. - Kakashi está do lado de fora, armamos um plano. Vem, limpei o local.

Os Uchiha se deixaram ser guiados, ainda em choque sobre tudo o que acontecera. Chegaram do lado de fora, onde uma van discreta os esperava.

- Entrem, rápido! Eles vão dar falta de nós. - Kakashi abriu a porta e eles entraram sem falar nada ainda.

O platinado entrou por último, fechando a porta e o motorista começou a andar com a van.

- Vocês são doidos. Eu sabia que não devia ter deixado você participar dos meus assuntos. - Yamato comentou.

- Qual é, Yamato. - Resmungou o Hatake.

- Eu ainda não entendi. Vocês...? - Os menores os olharam.

- Meu olho tá ardendo, socorro. - Hashirama piscava os olhos para ver se passava.

- O meu também. - Naruto e ele começaram a rir.

- Ninguém mandou forçar choro. - Provocou Deidara. - Enfim, eu acho que eles ainda não entenderam.

- Tudo foi meio que planejado. Tinha maquiagem no bolso por precaução, fizemos os machucados falsos enquanto vocês eram presos, decidimos ser prestativos por cuidarem de nós. Fomos para o lado de fora, eles roubaram as chaves, Tobirama cuidou de alguns policiais e eu fiz a ligação pro Yamato e pra Shime, logo mais as coisas se resolvem.

- Kakashi foi um bom líder. Foi assim que conseguimos salvar vocês. - Eles assentiram.

- Eu fiquei com raiva, achamos que vocês tinham nos deixado. - Izuna fica emburrado.

- Depois de tudo o que passamos com vocês acham mesmo que a gente ia embora? - Naruto fez um barulho de reprovação. - Ei, para onde estamos indo?

- Para uma base secreta minha até as coisas se acalmarem e vocês puderem voltar para o recanto de vocês. - Yamato respondeu.

- Que dia longo. - Suspiraram.

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now