Uchiha Gang

3.1K 337 150
                                    

Itachi bebia, seu pai apareceu novamente e quase se descontrolou por completo e o matou ali, mas precisava de controle. Precisava de um tempo. E foi assim que parou na boate Uchiha, bebendo sozinho sem ninguém com ele, nem pensava nisso. Sua mente reproduzia cada palavra do pai, associava tudo o que acontecia com a família ao pai e não conseguia parar.

- Sozinho? Não achei que o veria aqui. - Levantou os olhos e viu Orochimaru. Ele não era de ir ali mas tinha uma autorização de entrada.

- Faço de suas palavras as minhas. - Franziu o cenho. - O que faz aqui, Orochimaru?

- Vi a briga entre você e seu pai, estava voltando de uma entrega. - Arrumou os cabelos longos e negros, seus olhos captando cada ação do Uchiha. Era esse o homem que amava, e o teria. - Quer conversar?

- Não confio em você. - Frisou. - Não sei o que quer comigo, Orochimaru, mas não estou disposto a te dar nada.

- Ah, olha o desconfiado. - Debochou e se sentou ao lado do moreno, pegando a garrafa de whiskey e despejando em um copo com gelo. - Você está péssimo.

Deidara subiu as escadas, desesperado. O namorado não atendia o celular e havia quase sumido por completo, ele era bom nisso depois de tantos anos mas esqueceu que o namorado loiro era esperto e o conhecia como ninguém. Assim que iria entrar parou, vendo Itachi e Orochimaru bebendo juntos.

- Obrigado pela consideração. - Resmungou bebendo o restante no copo. - Entrega? É meio de semana.

- Eu sei disso, mas nunca é cedo ou tarde demais para comprar um brinquedo. Você concordaria antes, se não estivesse amarrado com o loiro. - Diz sem dar muita importância. - Você e seu pai não parecem ter muitos laços afetivos.

- Ninguém da família Uchiha confia nele, você sabe disso. Por quê eu confiaria? - Perguntou amargurado, colocando mais bebida em seu copo.

- Você vai acabar bêbado desse jeito.

- Que se foda, Orochimaru. - Rosnou, olhando com o Sharingan nos olhos para o pálido. - Eu não ligo pra porra do meu pai e nem se vou acabar bêbado ou não. Acho melhor não insistir, ou vai acabar caindo morto.

- Eu não me importo em morrer para você. - Lubrificou os lábios com a ponta da língua. - Você é tão idiota que nunca notou, não é?

- Notar o que, Orochimaru? - Sua voz mostrava irritação.

- Que eu sou a droga de um apaixonado, apaixonado por você. - Responde ríspido, bebendo todo o copo em um gole. - E você escolheu seus brinquedos, escolheu ele. Qual a porra do seu problema?

- Eu não tenho problema nenhum, quem está apaixonado é você. - Devolveu.

- É óbvio que tem. Você é fechado, nunca falou nada, você e seu irmão são dois cadeados com uma só chave. Eu me sinto horrível por ter me apaixonado por alguém como você, mas ao mesmo tempo não consigo parar de desejar que tudo o que seu brinquedinho tem seja meu.

- Se veio aqui para falar isso você pode ir, eu não dou a mínima. - Manteve sua pose firme. - Você não passa de mais um.

- Mas que droga Itachi! - Bufou e puxou o moreno. - Um beijo, eu imploro. É tudo o que eu preciso pra...

- O que pensa estar fazendo, Orochimaru?! - Empurrou o outro com força, fazendo-o cair do sofá. - Eu posso ser bandido mas sou fiel. Acho melhor pegar suas coisas e ir embora, antes que eu fique enjoado e eu mesmo saia do meu lugar.

- Atrapalho? - Deidara olhou confuso para Itachi e desceu os olhos para Orochimaru.

- O que faz aqui? - Pergunta o Uchiha, sério.

- Olha, a puta decidiu vir também. Seu cachorrinho de estimação chegou, Itachi. - Olhou para Itachi totalmente debochado.

- Por que está aqui, Itachi? - Deidara ignorou o pálido que ainda estava no chão tentando se levantar sem sentir muita dor.

- Nada, Deidara. - Se ajeitou no sofá, completamente irritado. Não iria jogar tudo no namorado como sempre fazia, não queria o preocupar mais do que já o preocupava.

- Eu vou embora. - Orochimaru diz trêmulo, a vontade de chorar presa em seu peito. - Mas eu não vou desistir, Itachi.

Andou até a saída mas olhou para Deidara.

- Cuide bem dele, antes que eu o tome para mim e você nunca mais o veja. - Sussurrou quebrado, saindo com pressa.

- Itachi, o que aconteceu? - Insistiu caminhando até ele, bravo. - Você não é de ficar assim por "nada".

- Tem como me deixar beber?! - Mostrou o Sharingan para Deidara, que suspirou.

- Ótimo saber que me deixou em casa depois de ter me fodido para vir beber em uma boate. - Bufou. - Que porra aconteceu, Itachi?

- Deidara, eu não vou brigar com você! Volta pra casa e dorme, não é hora de você estar acordado. - O loiro sentiu seus joelhos começarem a ceder. Ele queria chorar, Itachi nunca era frio ou sem emoções com ele, na verdade Itachi era intenso e cheio de vida perto dele e nunca poupava esforços para demonstrar seu afeto.

- Vai mesmo continuar com essa besteira? Desde quando você esconde algo de mim? - Não que tivessem anos e anos de relacionamento. Foram seis meses somente, mas mesmo assim nunca esconderam nada um do outro.

- Eu não estou escondendo nada, Deidara, agora se você não se importa eu quero beber e você precisa dormir. Amanhã você viaja com Izuna e os outros para terminarem de comprar as coisas do lote que negociamos. - Colocou mais da bebida em seu copo, tentando ignorar a tempestade dentro de si.

- Certo. Eu não vou insistir. - Deu dois passos para trás. - Aproveite sua bebida. Não espere que esteja em seu quarto, também não vou esperar que volte.

Saiu, sem dizer mais nada. Itachi estava irritado, sabia que não tinha nenhum direito de brigar com o namorado mas odiava se sentir incapaz de resolver as coisas sozinho depois que conheceu Deidara. Agora ele entendia o que o loiro passara com ele, como era se sentir preso e sem saídas, sem poder acreditar no próprio potencial. Terminou o copo e encheu outro.

- Senhor Uchiha, parece estressado, gostaria de diversão? - Quatro bailarinas chegaram nele.

- Se eu quisesse diversão não teria expulsado meu namorado daqui. Vão embora, agora. - Sua voz rouca e profunda estava também arrastada pelo álcool. Se matava por dentro quantas vezes fosse preciso, as palavras do pai rodando sua cabeça.

"- Você nunca foi capaz de salvar ninguém de si mesmo, Itachi. Com seu namorado não vai ser diferente, é só questão de tempo até que ele veja a destruição que você é e tente fugir. Você nunca vai ter alguém que te ame pelo que você é."

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now