Uchiha Gang

3.4K 348 237
                                    

Solteira nn, casada com Madara Uchiha e Obito Uchiha na minha dr

Vamo de att?

•••

— Shh... - Izuna sussurra investindo contra Tobirama, que solta um suspiro, arranhando o peitoral do Uchiha. — Rebola pra mim, meu amor.

Tobirama o fez, segurando um gemido alto que se insistia em sair. Bem que Izuna estava certo, o proibido era certamente mais gostoso. Estavam na sala do moreno, a empresa estava cheia e ouviam diversas pessoas conversando do lado de fora, mas dentro daquela sala eram somente os dois. Senju sente sua próstata sendo alcançada, seus olhos vermelhos se arregalando enquanto aumentava a velocidade de seus movimentos, trazendo mais prazer aos dois.

Izuna morde fracamente o mamilo do albino, o fazendo soltar um gemido baixo e arrastado, fechando os olhos em deleite e gozando no peitoral do moreno, que o pegou no colo e o encostou na mesa, fodendo-o com força e fazendo sair ainda mais esperma do membro do albino, prolongando seu orgasmo. Não se aguenta goza na camisinha, gemendo rouco em seu ouvido. O celular toca, assustando ambos. Izuna resmunga mas o pega.

"— Fala. - Diz irritado.

— D-Desculpe ligar, meu irmão está com você? - Notou o receio na voz do cunhado e quase se bateu por ter sido rude.

— Desculpe ter falado assim com você. Ele tá comigo sim, aconteceu alguma coisa séria?

— Uhum. Pode pedir para ele vir até o centro?

— O que você faz aí? - Ficou curioso.

— Por favor, Izuna... - Implorou ele com a voz embargada. — Só... peça para ele vir.

— Certo, precisa que meu irmão...

— NÃO! Só o Tobirama, por favor.. - Hashirama estava desesperado e isso se notava de longe.

— Tudo bem, calma. Ele já vai. Você... - Izuna pôde ouvir uma voz alterada e logo em seguida a chamada se encerra."

— Seu irmão precisa de você, tem alguém com ele. - Se levantou preocupado e Tobirama, já vestido, se desesperou. — Eu vou avisar meu irmão, ele te espera no centro.

— Não se metam nisso! - Saiu quase voando da sala.

oOo

— ONDE VOCÊS ESTAVAM COM A CABEÇA?! - A voz rouca gritava com eles, irritado. Tobirama estava horrorizado e Hashirama com a cabeça baixa. — EU SOU O PAI DE VOCÊS, VOCÊS DEVERIAM ESTAR SEGUINDO OS MEUS PASSOS! AGORA EU DESCUBRO QUE VOCÊS ESTÃO SENDO PUTINHAS DE UCHIHA?!

— Nos per... - Tobirama puxou o irmão, o impedindo de pedir perdão para o pai. Eles não se arrependiam nem um pouco mas Hashirama era muito submisso ao pai, sempre foi.

— Não queremos ouvir isso de você! - Tobirama tomou a frente, abraçando o irmão. — Você não manda em n...

Um tapa forte foi desferido no rosto do mais novo, que caiu no chão e Hashirama colocou a mão na boca, aterrorizado. Se ajoelhou chorando.

— Tobirama por favor, não revide... - Sussurrou ainda chorando, puxando a cabeça do irmão para seu colo. — Não podemos...

— SE LEVANTE, HASHIRAMA! Você sempre foi fraco, sempre se importando tanto com seus irmãos... Não é atoa que Kawarama e Itama morreram. Ele...

— Não fale deles! - Hashirama quase grita, suas lágrimas caíram ainda mais. — Eles morreram para fazer as suas vontades, eles queriam dar orgulho para você, MAS POR EGOÍSMO SEU ELES MORRERAM!

Izuna e Madara obviamente chegaram no local. Eles não obedeceram os Senju, claramente preocupados. Hashirama estava em perigo e isso era óbvio, e Tobirama sabia disso.

— NÃO LEVANTE A VOZ PARA MIM, MOLEQUE INSOLENTE! - Quando foi socar o rosto do filho mais velho, que se encolheu já esperando por isso, uma mão segurou seu pulso, o fazendo levantar o olhar irritado. — Ora, seu...

— Não encoste neles. - A voz de Madara era ameaçadora, os olhos Sharingan encarando Batsuma com raiva. Izuna segurou Hashirama, vendo Tobirama com a ponta dos dedos sujos de sangue.

— Não me diga o que fazer com meus filhos. - Puxou com agressividade seu braço, fazendo Madara dar alguns passos para trás somente para conferir se Hashirama e Tobirama estavam bem, e viu Hashirama preocupado com o lábio cortado de Tobirama enquanto Izuna estava com raiva olhando para Batsuma.

— Vem, já deu disso por hoje. - Izuna ajudou Tobirama a se levantar e Hashirama limpou as lágrimas, sendo ajudado também por Izuna. — Vamos, vamos sair daqui.

— Eles não vão. - Batsuma tenta se aproximar e Madara fica alerta. — São os meus filhos..

— Seus filhos não querem ver você. Vem, vamos. - Madara olhou frívolo para o irmão e logo os Uchiha estavam dentro do carro. — Meu bem...

Hashirama somente se encolheu contra o peito de Madara, chorando tudo o que conseguia. Tobirama reprimiu as mesmas lágrimas, a mágoa guardada bem fundo no peito, uma cicatriz queimando na pele por situações difíceis que ficaram no passado foi aberta com essa volta. Batsuma não tinha o direito de fazer isso, não tinha mais controle sobre os filhos e nunca o tivera, Tobirama e Hashirama nunca foram como Kawarama e Itama.

— Vai ficar tudo bem. - Madara sussurrou beijando seu cabelo e o segurando fortemente contra seu corpo.

oOo

— Bom dia! - Hashirama sorri animado. — Qual seu pedido?

— Um expresso duplo com creme extra por favor. - A mulher pediu, tirando o dinheiro da carteira e entregando para o Senju, que agradece a preferência e pede para que a mesma aguardasse.

Tobirama rapidamente se dispõe a fazer o pedido, sendo bem caprichoso com isso e entregando o pedido para o garoto que trabalhava com eles. Pedidos chegavam a todo momento e o lugar parecia ficar cada vez mais cheio por causa do horário. Muitos adolescentes saíam da faculdade ou do ensino superior para irem ali passar um tempo conversando ou somente comendo uns com os outros, trabalhando ou fazendo algo.

Claro que nesses meses que inauguraram faturaram muito, muito mesmo por seus dotes culinários, além de eles serem lindos e atraírem clientes mais como uma plateia, compravam somente para ficarem na loja e observar ainda mais aqueles belos rapazes fortes e sorridentes, por mais que Tobirama odiasse ser gentil com quem não conhecia.

Eles estavam aprendendo pouco a pouco a lidar com tudo, mas o pior era ter que lidar com os namorados/noivos ciumentos que não largavam de seus pés por nada quando chegavam em casa. Chegava a ser engraçado, cômico de se ver eles todos preocupados ou enciumados, mas a pura realidade era a que se amavam e tinham medo de perder uns aos outros.

— Eu estou morrendo de sono. - Naruto disse ao sair da cozinha com a loja já fechada.

— Ah, nem me fale. - Kakashi estralou alguns ossos e bocejou. — Hoje foi um ótimo dia.

— Realmente, cansativo mas rendeu bem. - Hashirama se sentou em uma das mesas limpas. — Acho que o que eu mais quero agora é um banho quente e dormir feito uma princesa.

— Você não é o único, Hashi. - Deidara murmurou. — Enfim, terminamos a limpeza, hora de irmos!

— Finalmente paz. - Tobirama suspira.

Eles saem da cafeteria, onde os seguranças os aguardavam para os levarem de volta para casa.





No próximo ja começa o começo do final

Uchiha Gang »» YaoiWhere stories live. Discover now