Décimo Sétimo Dia

207 24 4
                                    

#30days

— Finalmente, solo coreano! — exclamou Jin, rindo dos amigos que estavam desanimados devido ao cansaço da longa viagem. — Vamos descansar, meninos, porque amanhã é mais uma longa viagem.

Os meninos gemeram em contradição, arrancando mais uma risada do mais velho. Pegaram suas bagagens e seguiram o loiro. Já havia um luxuoso carro esperando na entrada, o motorista pegou as malas após abrir a porta e foi guardar no porta malas. Durante o percurso até o hotel, Jungkook permanecia com sua cabeça apoiada no ombro de Jimin, enquanto o garoto estava com a cabeça apoiada na janela, admirando como Seul havia mudado durante os anos que passou fora.

Chegaram no hotel e, após fazerem o check-in, deitaram na enorme e confortável cama, onde dormiram por horas. E iriam dormir mais, se Jin não tivesse invadido o quarto, batendo palma e balançando seus corpos.

— Acordem, acordem! Seus vagabundos!

(…)

Estavam irritados e com sono, como duas crianças birrentas. Jin, por outro lado, estava muito animado, observando a paisagem através do vidro do carro.

— Esse lugar é tão lindo! Vocês não têm vontade de voltar?

— Não — responderam uníssono, fazendo a expressão animada de Seokjin murchar. O loiro coçou a garganta e respirou fundo, voltando à animação de anteriormente. — Nossa tarde está toda programada, baseada nos gostos de vocês. Jungkook, sua parada é aqui. Compre tudo o que quiser no meu cartão e não ouse ir embora enquanto eu não chegar, eu e Jimin temos outros planos.

— Que outros planos? — perguntou o moreno.

— Não te interessa — respondeu o mais velho, chutando Jeon do carro, deixando o garoto indignado para trás e Jimin confuso.

— Por que você fez isso? — Park perguntou assustado.

— Para podermos ir ao estúdio discutir sobre sua música, oras! Não seja burro.

— Está dizendo que vamos gravar a minha música agora?

— Não, eu estou dizendo que vamos ter uma reunião sobre a gravação da sua música agora. — Jin pegou uma sacola e entregou para Jimin. — Vista isso quando chegarmos ao prédio.

Jimin abriu a sacola e deparou-se com um conjunto de roupa social, franziu a testa e encarou Seokjin.

— O que foi? Só porque você é pobre, não precisa se vestir como um. — Revirou os olhos.

Park riu incrédulo, negando com a cabeça, Jin era inacreditável.

— Ji… — chamou Seokjin, chamando atenção do garoto de cabelo colorido. — Como você está?

— Bem — respondeu, suspirando pesadamente em seguida. — Cada dia pior, na verdade. Minhas tosses, falta de ar, cansaço… Eu sinto que estou morrendo lentamente e é tão, tão horrível!

— Chim, quanto mais o tempo passa, pior fica. Por que esconder isso de todos? Nós somos seus amigos e vamos te apoiar sempre, e eu posso pagar seu tratamento — Seokjin não terminou de falar, porque Jimin interrompeu com uma gargalhada seca e melancólica.

— Meu tratamento para prolongar a merda da minha vida? Olha, eu entendo sua boa intenção, mas não adianta, Jin. E tem mais, eu vou morrer daqui a poucos dias, eu sei que vou. E não tem o porquê deixar todo mundo preocupado e com pena de mim, vai ser um inferno, eu sei que vai. — Respirou fundo, bagunçando seu cabelo, de maneira frustrada. — Vocês são amigos tão incríveis. Tão companheiros, leais e gentis, eu sei que não está sendo fácil para você e para Yoongi lidar com toda essa situação calados. Principalmente, sei que você está fazendo tudo isso por pena, Jin. Eu agradeço de verdade por sua ajuda para eu cumprir minha lista, mas confesso que, por outro lado, sinto-me mal por aceitar. Porra, eu só quero curtir meus últimos momentos vivos com os meus amigos e os homens que eu amo em paz, é pedir muito?

30 dias na Califórnia || jjk+pjmМесто, где живут истории. Откройте их для себя