Quarto Dia

301 50 10
                                    

#30day

No dia seguinte, Jimin acordou mais cedo que o normal, pôde até presenciar o nascer do Sol. Quando chegou em casa depois da festa, tentou conversar com Jeon, mas ele sequer abriu a porta. Então, teve a ideia de escrever uma carta e deu certo, mas a resposta não foi das melhores.

"Não se preocupe comigo, vai viver sua vida."

Que vida eu vou viver? - Jimin pensou.

Mas, de qualquer forma, Jeongguk tem razão. Seu principal objetivo pode ser curar o coração partido do ex-namorado, mas também não é o único. Então, pegou um caderno e uma caneta e logo começou a fazer uma lista.

Dez objetivos para cumprir em um mês e já havia perdido dois dias. E aquele Jimin egoísta que disse que iria ser? Onde ele estava? Porque, até agora, só pensou em Jungkook. Sendo assim, pegou suas coisas e saiu do quarto, chamando um Uber enquanto se dirigia à saída da universidade.

"Jimin: Ei, Yoonie. Está acordado?" [07:30]

"Yoongi: Estou abrindo o quiosque, por quê?" [07:35]

"Jimin: Tão cedo?" [07:35]

"Yoongi: Algumas pessoas costumam vir aqui tomar café." [07:35]

"Jimin: Então, eu estou indo aí." [07:35]

"Yoongi: Tudo bem, mas você não trabalha mais aqui, Ji." [07:36]

Jimin visualizou a mensagem pela barra de notificação e ignorou. Quando o Uber chegou, entrou no automóvel e colocou seus fones, observando o carro de Namjoon se aproximar da universidade, para buscar Jungkook. Suspirou e deixou para lá. Apesar de ter ciúmes da cumplicidade e amizade de Namjoon e Jungkook, também considerava o Kim seu amigo. Só não entendia o porquê dos garotos viverem tão grudados.

Negou brevemente com a cabeça e observou o trajeto até o quiosque e, ao chegar, pagou o motorista e pegou algumas balinhas antes de sair do automóvel. Sorriu e caminhou até o balcão, encontrando Yoongi concentrado no computador.

- Bom-dia - cumprimentou Jimin, ganhando atenção do homem pálido.

- Bom-dia. No que eu poderia ajudar? - perguntou Yoongi, arrancando uma risada gostosa do rosado.

- Quero sua ajuda para cumprir algumas coisas da minha lista - respondeu, tirando o papel do bolso e mostrando para o amigo.

- Passar alguns dias em um resort em Malibu? Você acha que temos dinheiro para isso? - perguntou Yoongi com um tom sarcástico, devolvendo a folha de caderno após tirar uma foto.

- Vocês não precisam gastar nada. Eu tenho uma boa grana guardada, e já que eu vou morrer... - comentou, guardando o papel novamente no bolso da bermuda jeans e apoiou os cotovelos no balcão. - Vai me ajudar ou não?

- Claro que vou, Minnie - respondeu o Min, com um enorme sorriso no rosto.

- Ótimo! Mas, lembre-se de não...

- Não contar para ninguém - Yoongi interrompeu. - Relaxa, ninguém vai saber.

- Obrigado - agradeceu o de fios cor-de-rosa.

- Não precisa agradecer. Quer suco?

§§§

- E foi isso, Nam - Jeongguk terminou de contar sobre sua conversa com Taehyung no dia anterior. - Jihyun não foi o motivo da nossa separação.

- Não sei, não... Taehyung sempre demonstrou ter sentimentos por Jimin, isso não é nenhuma novidade - comentou Namjoon pensativo, levando a xícara de café até os lábios.

30 dias na Califórnia || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora